Dating My Enemy [Twilight] Cap 11
Demétri decidiu por nos levar ao Coliseu,assim que chegamos lá eu fiquei encantada é um lugar realmente muito bonito.
-Esta Gostando Bella? ._perguntou nessie.
-Sim é Lindo *-* ._respondi sorrindo.
-Que Bom.. e beije muito! ._disse ela sorrindo maliciosamente,antes de eu poder falar alguma coisa,ela saiu correndo atrás dos primos.
Agora era só eu e o Deus Grego ;D
-Espero que esteja gostando .. ._demetri disse entrelaçando sua mão na minha.
-Estou sim! ._ ele colocou uma mecha de meus rebeldes cabelos pra trás e me deu um leve beijo.
-Eu imagino que deve estar pensando que estamos indo rápido demais Bella,mais a atração que sinto por você é realmente forte,impossivel de resistir. ._ demétri tinha uma voz de anjo,tudo nele era perfeito.
Mas meu coração não batia tão forte que nem batia por Edward.
Porem Demétri fazia eu me sentir bem..
Mais nada comparada ao Cullen,eu o odeio.Fato,mais ele é a única pessoa que me deixa com raiva e com atração ao mesmo tempo,é tudo muito confuso em relação a ele.
Demétri me Beijou novamente,agora com mais intensidade,e nesse momento eu me senti mal,como uma pessoa tão amável como ele se interessaria por mim? logo eu que como diz Edward não sou digna de um homem cavalheiro,eu não sou digna de nada,estou usando-o apenas para tentar afastar o cullen de minha cabeça.
-Bella..você esta bem? ._perguntou demétri.
-Mais ou menos.. ._respondi suspirando.
-Tem algo a ver com Edward?
-Sim,Demétri,me desculpe.. mais não podemos,eu na-namoro seu primo! ._ele pareceu entender o meu lado.
-Eu entendo.. quer dizer,entendo você! mais não entendo o estranho relacionamento que vocêis tem!
Continuamos caminhando em silêncio,eu não estava feliz.
Eu odiava o fato de estar presa a uma aposta e ainda por cima estar gostando disso,não é a toa que me consideram estranha.
Ás vezes penso que Edward fez isso por vingança a humilhação que lhe fiz passar uns anos atrás,mais ele sabe que a culpa de tudo é apenas sua,eu o amava, mais não estava pronta pra namorar um Bipolar.
Eram tanto apelidos deságradaveis que eu ganhava dos Cullen's.. Isafeia,Chuck,Magrela,albina,múmia e outros que com o tempo eu esqueci.
Acabamos por voltar pra casa á Noite,Demétri me fez prometer que resolveria minha História com Edward,eu aceitei,mas não sabia que quando eu chegasse lá encontraria algo que meu coração já esperava.
Edward aos Beijos com Heidi na cozinha.
Eu fiquei parálisada,estava rolando uma festinha alí? onde estavam Carlisle,esme e Aro ?
Alice ao me ver não riu como eu esperava,muito menos Rosalie.
-Isabella . ._murmurou alice ao me ver no mesmo lugar,eu estava sem expressão,assim como Demétri,Nessie e Jane atrás de mim.
Eu corri me afastando daquela cena,eu precisava ficar sózinha.
POV EDWARD
-Ei Edward,que tal fazermos uma festinha até a Swan chegar? .perguntou emmett após bella sair com demétri,renesmee e os gêmeos.
-Como assim?
-Ué? vingue-se dela afinal..você não acha que ela ficou apenas conversando com o Demétri né? ._fiquei pensativo por um minuto.
-É,liga o som e traz umas bebidas,o Show vai começar! ._ se ela quer que seja assim,que assim seja.
Alice,Rosalie e Jasper não gostaram muito da idéia de fazer uma "Festinha" com medo de que meus pais e meu tio chegassem,assegurei a eles que eles não voltariam tão cedo,tio aro levou meus pais a uma convenção de não sei o que e tambem não sei aonde '-'
-O que esta acontecendo aqui? ._perguntou meu alvo do dia,Heidi Volturi,descendo as escadas.
-Festinha prima! ._respondi dando meu melhor sorriso com meu infálivel piercing.
Impressão minha ou Heidi suspirou? Ui.
-Tô dentro!
-Já vi que vai dar merda ... ._disse rose,que ainda não tinha perdoado a história do creme verde :x
-Que isso Fiona relaxa! ._heidi falou sorrindo,rosalie a ignorou.
-Ed,por favor presta bem atenção no que você vai fazer! ._disse jasper que parecia estar preocupado.
-Nada vai dar errado,nossos pais só apareceram a noite!
-Ok! ._ele foi ao encontro de alice,que estava sentada na sala.
Algumas minutos depois estava tudo pronto,mesmo estando claro,fechamos as janelas daquele enorme castelo dando um ar bem sómbrio,ligamos o som e começamos a curtir a festinha,emmett pegou umas bebidas na geladeira.
Heidi passou por mim e me chamou pra cozinha,pelo olhar maroto dela eu sabia bem o que ela queria.
Nem deu tempo de chegar totalmente a cozinha Heidi me puxou com força e me jogou na parede,entre beijos,amassos,pegadas.
-EDWARD?! ._me virei pra ver quem me chamava,pensei que fosse a swan,mais era minha irmã.
-O que é alice? ._perguntei ríspido,enquanto rose entrava na cozinha com essa expressão =O
-OMG*
Ignorei as duas e voltei a beijar Heidi, de repente todos ficaram em um Silêncio desconfortavel até eu ouvir alice murmurar.
-Isabella..
Foi como um Baque pra mim saber que ela tinha visto tudo,ok eu sei que a intenção disso tudo era que ela visse a cena,mais eu é tudo muito confuso em relação a Swan.
Tentei ir atrás dela quando rose e alice me impediram e foram conversar com ela.