Dating My Enemy [Twilight] Cap 10

POV EDWARD

Meu primeiro dia na Itália não foi dos melhores,eu e a swan passamos o resto do dia anterior sem nos falar,ela continuava macomunada com as Diábolicas Jane e Nessie.

Sai da minha cama e fui fazer minha Higiene diária entrei no banheiro que tem dentro do meu quarto e assim que sai troquei de roupa e fui pra cozinha, dei de cara com bella que estava saindo do quarto de Jane.

-Bom dia Swan! ._cumprimentei bem irônico,ela me olhou dos pés a cabeça e sem responder nada desceu as escadas.

Chegamos junto na cozinha onde estavam Heidi,Demétri,Alec e Gianna,Bella se sentou ao meu lado.

-Bom dia Gente! ._disse ela sorrindo.

-Buon giorno Bells! ._falou demetri,quase rasgando o sorriso pra bella.

-Olá Ragazza! ._Gianna falou.

Alec me encarava rindo feito um bocó,esse menino é esquisito!

-O que há alec? ._perguntei.

-hum.. pelo jeito a noite foi boa,já estão sentado juntinhos!

- Guarde seus comentários inadequados para sí mesmo,Alec! ._disse heidi rispidamente.

-Foi mals.. mais eu não tenho culpa se você esperava que o Edward fosse vir sozinho e ele veio namorando e com uma "Bella" ragazza!

Bella me encarou com essa cara Õ.o

-Sai daqui Moleque infernaL! ._gritou Heidi dando tapas nele.

Alec saiu correndo,Heidi nem conseguia me encarar de tão envergonhada e bella estava normal,em seguida meus irmãos desceram.

{n/a: Quando eu me refiro aos irmaõs,incluo Jasper e Rosalie nessa}

Emmett sentou ao lado de rose e jasper no lado de sua amada alice,até ai tudo bem mais quando eu olhei pra cara da loira..

-QUE MERDA É ESSA NO SEU ROSTO ROSALIE HALE? ._perguntou emmett,ela estava com uma pasta verde super nogenta.

-EUCA :x! ._exclamou gianna se afastando e indo pra sala.

-Que Nouxo! ._disse bella.

-Gente,isso é um creme Itáliano famosérrimo que a Heidi me deu! ._explicou rose confusa.

-Barbie Girl amada..isso fede,lógico que a Piriguete te deu um creme hiper fedido,só pra te sacanear! ._disse alice calmamente,rosalie começou a bufar enquanto via Heidi rir loucamente,pior que a cena esta realmente hilária,nem o emmett que morre de medo dela se segurou pra não rir.

-Vem aqui sua Piriguete do Inferno! ._berrou ela e quando Rosalie Hale esta irada sai de baixo,Heidi ficou atrás de Demétri.

-Sossegue prima,nada irá tirar sua beleza,já vi minha irmã fazer essa piadinha com outras belas ragazzas,se você lavar agora não ira ter nenhum efeito coláteral! ._disse ele com aquela voz melosa que conquista todo tipo de tonta,rose que nem gosta de ser paparicada saiu com um sorriso bobo na cara e foi tirar aquela gosma.

-É.. definitivamente Demétri volturi sabe as palavras certas. na hora certa! ._disse bella,arrancando um sorriso dele.

-Obrigada Bella .. ._ele saiu e foi pra sala junto com Heidi,juro que se eu pudesse bater na bella eu bateria.. quer dizer,eu posso! mais bater em mulher dá cadeia e eu tenho medo '-'

-Nossa hein Isafeia,segura a Baba pra cima do Demétri! ._provocou alice.

-É,to saindo como corno nessa História mesmo .. ._eu disse.

-Ué,pensei que você quisesse ficar com sua prima! ._rebateu swan.

-E quero,afinal ela é bem mais encorpoda se é que você com sua mente limitada, consegue me entender!

-E agora a briga pega fogo! Isafeia x Cabeçudo Cullen,façam suas apostas! ._brincou emmett entretido com nossa briga.

-Eu Aposto 50 na Swan! ._disse jasper.

Belo irmão eu tenho ¬¬´

POV BELLA

Se há alguem que me irrita nesse mundo,sem dúvidas esse alguem é o Edward.

Ele acha que eu vou ficar enciumada por ele achar a Piriguete da Heidi mais Bonita? que vá pro inferno ela e sua "beleza"

-Ok,então nosso namoro esta acabado,fique com ela e seja muito feliz! u_u ._finalizei dando um fim a essa briga sem fundamento.

Me virei pra ir atrás de nessie quando o cullen me puxa com brutalidade.

-AI SEU IDIOTA! ._me debati enquanto ele apertava meu braço.

-OLHA AQUI SWAN..

-SOLTA ELA EDWARD! ._ouvi demétri gritar,edward deu uma risadinha sem humor e olhou para o primo.

-Que eu saiba aqui é uma pequena discussão de casais! ._disse o cullen,apertando ainda mais meu braço.

-Ei Demétri,não se mete cara! ele não vai fazer nada com ela! ._falou o emo.

-Vocêis são tão pateticos,não estão vendo que a Ragazza esta com medo dele? ._os dois se olharam mortalmente,edward soltou meu braço e eu abracei demétri.

rá vocêis acham que eu iria perder a chance? ;D

Pela cara de ódio do Edward se eu ficasse mais um instante abraçada com ele,eu podia até fazer meu atestado de morte.

-Aceita sair comigo pra conhecer uns lugares Legais? ._perguntou ele ignorando os olhares pidões de rosalie e alice.

Olhei pro Cullen novamente,eu não devia aceitar,mais desde quando eu obedeço alguem?

-Demorô! ._ele passou o braço pela minha cintura,ele já ia abrir a porta da sala quando nessie e jane desceram do quarto correndo.

-Hei Galëra,esperem por nós! ._falou jane.

-Nem convidei você Jane ¬¬´ ._demetri disse,visivelmente irritado por ter que levar a irmã caçula.

-rá nem precisa de convite mano! ._disse ela sorrindo pra nessie

-EEEU VÔ õ/ ._avisou alec,Gêmeo de jane.

-Oh não! ._exclamou renesmee,colocando a mão na testa e tudo.

-Vamos então gente! ._disse jane,demétri suspirou e fomos caminhando até o carro dele.

Entramos no Carro e ele deu partida,eu me sentei no banco de trás,junto com os outros.tentei relaxar,afinal..

É Itália Baby,Itália!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/01/2010
Código do texto: T2054067
Classificação de conteúdo: seguro