Sequestrando três loucas [Cap 2]

POV EDWARD.

Sinceramente de todos os assaltos que eu e a rapaziada já fizemos esse sem dúvida alguma foi o melhor,sequestramos as donas da Griff Swan's,olhei no documentos delas, enquanto elas estavam apagadas,a baixinha se chamava alice e tem 20,a loira {que por sinal é um filé 666'} tem 22 e a branquela tem 18 {uma pirralha ¬¬'} e são filhas do Chefe Swan,resumindo .. são todas montadas no dinheiro.

-Cade o Jacob e o James? ._perguntei enquanto entravamos na sala de reuniões.

-Estão com as garotas ._respondeu emmett.

-Vamos até lá,tenho medo deles acabarem beijando uma delas a força!

-HAUSHUA,a baixinha é bonita ! ._disse jasper.

-Muita areia pro seu Humilde caminhãozinho caro Jazz. ._falou emmett.

-T_T Valeu Brother! ._disse ele tristonho.

-Cara,olha seu cabelo.. você parece que acabou de sair de um Hospicio! ._emmett quando começa a falar..sai de baixo.

-Fuck-se Emmett! ._falou jasper já irritado e bagunçando ainda mais sua estranha juba.

-Vamos logo gente ._apressei eles e marchamos pra sala ao lado.

Quando entramos vimos uma cena beem patética,Jacob e James amarrados em cadeiras,como eles podem ter sido dominados por três inúteis garotas?

-MAS QUE MERDA É ESSA? ._perguntei adentrando a sala e levando um soco no estômago da branquela.

-YAAA! ._a loira voou em cima de emmett e a baixinha puxou os cabelos de Jazz,sem machismo mais garotas brigam muito mal!

E desde quando as Swan's sabem Lutar?

Quando a Branquela tentou me chutar,eu dei uma rasteira nela e deitei meu corpo sobre o dela travando-a.

-AAH SEU LADRÃOZINHO DE MERDA,ME SOLTA!! ._disse ela debatendo-se,segurei seus braços com força e encarei aqueles belos olhos cor de chocolate,sua pele mesmo sendo branca parecia seda,lisa e perfeita.

Olhei pro lado,evitando encarar aquele belo par de olhos,Jasper ainda brigava com a pequena e Emmett segurava a loira pela cintura.

-Vai se render? ._perguntei olhando novamente pra garota.

Ela deu um sorriso maroto e cuspiu na minha cara,tive vontade de socá-la,mas eu Edward Masen sou um Gentleman apenas alisei o rostinho dela e me levantei puxando seu braço.a baixinha já tinha sido rendida por Jazz.

Desamarramos Jacob e James e amarramos as três.

essa era a minha segunda parte preferida do sequestro,a hora da "Entrevista"

-Bem.. vocêis realmente me surpreendem garotas Swan,quem diria que garotas aparentemente fragéis sabiam lutar? quero saber saber o nome de cada uma! ._eu estava sentado em uma mesa antiga que ficava próxima da porta,encarei elas que continuavam em silêncio,claro que eu já tinha um certo conhecimento sobre elas,mais os outros não.

-Quem não responder eu irei arrancar um dedo .. ._disse james que estava encostado na parede fumando um cigarro ele deu um olhar significativo que dizia "-muito mais prático não?-".

-ALICE O_O' ._disse a baixinha,obviamente com medo.

-Rosalie Ç_Ç ._falou a loira,a branquela me encarou com indiferença e disse.

-Bella u_ú

-Queremos saber seu nome,que você é 'bela' já sabemos ._emmett disse revirando os olhos como bella tivesse dito algo idiota.

-ô babaca,meu nome é Isabella! mais prefiro que me chamem de bella! ._disse ela,revirando os olhos com razão.

-Vou ser bem claro,se vocêis quiserem ver os pais de vocêis novamente terão que ser bem boazinhas e isso cabe totalmente a você Bella que percebi ser a mais irritadinha das três! ._ela me encarou com desdém e disse.

-Eu tenho dó de vocêis quando Charlie os pegar!

Alice engoliu o seco,talvez ela não estivesse tão confiante nas palavras da irmã.

-Não seja ridicula garota,se seu pai tentar algo mataremos vocêis! ._eu disse me irritando com o sárcasmo dela.

-NÃÃO QUERO MORRER ! QUEM VAI CUIDAR DO PIU-PIU? ._perguntou alice com as mãos entre o rosto,Jacob perguntou.

-Quem é esse?

-Meu Porsche né dããã! ._alice respondeu revirando os olhos.

-Eu hein.. ela nomeia o carro dela de Piu-piu? ._disse james,sorrindo com graça.

-Melhor que o seu nome,babaca! ._defendeu ela.

-Meu deus você esta vendo rose? poderiamos estar mortas,mais ela ainda se preocuparia com o maldito porsche,quando saimos daqui com certeza reclamarei com o Charlie. ._disse bella,irritada.

Não pude deixar de reparar como ela ficava linda assim.

- T_T Bellinha não faça isso .. sabe que eu amo você mana .. ._alice disse.

-Bellinha? KKKKKKKKKKKK Parece nome de cachorro,tipo vem bellinha Friu friu,vem! ._comentou emmett rindo horrores.

-Esse cara deve ser débil mental..não é possivel alguem ser assim! ._disse jasper,balançando a cabeça.

-Huahsuahsuahsua pela primeira vez eu concordo com o doido do cabelo bagunçado .. ._bella disse rindo.

-OK CHEGA ! ._eu disse em tom alto,levantei da cadeira onde eu estava e sai,os outros quatro me seguiram,iriamos combinar o preço do resgate pelo trio de ouro,Isabella,Rosalie e Alice Swan.

POV BELLA

Ódio!quando estavamos quase fazendo os retardados nos ajudarem,chega o resto da Gang e eu iniciei uma pequena luta ao dar um soco no estômago do esquisito de Cabelo cor de bronze.

Fomos rendida por eles um tempo depois.

Me senti estranha quando o de cabelo cor de bronze me rendeu,parecia que tinhamos um conexão e de alguma forma eu sabia que ele não iria fazer mal a mim e nem as minhas irmãs.

De repente enquanto todos discutiamos,o de cabelo engraçado disse -OK CHEGA! e se levantou,sendo seguido por todos,ele era um tipo de líder pelo o que eu pude entender.

Eu ouvi algumas vozes no outro lado,não precisei ir até a parede pra ouvir,apenas pedi pras minhas irmãs se calarem.

-O que acham camaradas? ._perguntou o de cabelo cor de bronze.

-XEXUS *-* 500 Mil doláres? beleza! ._ exclamou o retardado.

-500 por elas três esta muito bom .. ._essa voz eu não reconheci,mais devia ser a do musculoso. {n/a: Jacob}

-Maravilha! ._disseram duas vozes ao mesmo tempo,que pertenciam ao cabeludo loiro e ao do louco. {Jasper}

-Pra mim esta beleza,com isso eu poderei ir morar no Brasil õ/ ._pela voz mais grossa e suave,esse voz era do cabeludo loiro.

-Muito Bem,só temos que informar Victória!

______________________________________________________

ACREDITEM, EU GOSTAVA QUANDO VCS COMENTAVAM.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 21/01/2010
Reeditado em 22/01/2010
Código do texto: T2042086
Classificação de conteúdo: seguro