Dating My Enemy [Twilight] Cap 7

Ouvi alguem pigarrear,olhei pra ver quem era.

-O que é Cullen? ._perguntou jacob,seco.

-Quero falar com minha namorada! ._disse ele me olhando sério.

-Nunca serei sua namorada idiota! ._retruquei abraçando Jake.

-Veremos Swan! ._falou ele.

Suspirei entediada e disse.

-Mais tarde nos vemos! ._me despedi de Jacob sentindo um nó na garganta,edward puxou minha mão e me levou pro Jardim da escola.

Ele tirou uma rosa do jardim e me entregou.

-Ok agora,pode parar de bancar o Romântico! ._falei seca,balancei a cabeça enquanto admirava a rosa,era de um vermelho tão intenso.

-... ._ele se aproximou de mim,pude sentir o sabor de seu Hálito,me senti vulnerável a ele,como anos antes,Edward me embalou numa dança sem música,me senti aquela mesma Bella,feia,sem graça e completamente apaixonada pelo Cullen. (N/A: Lembrando que Bella só ficou bonita anos depois,lá pros 16 ok? quando chegou no colégio era um patinho feio '-' vai ter Flash back's do Ed e vcs vão saber o que ele pensava sobre Bella quando se viram pela primeira vez)

Me Afastei dele e disse.

-Você nunca vai mudar,pode ter certeza que pagarei a aposta do Jake,mais não ouse encostar em mim!

Corri em prantos,porque ele tem esse poder sobre mim?olhei pra rosa em minhas mãos e a deixei cair.

-BEELLA!!!! ._ouvi ele gritar,continuei correndo até que renesmee me parou e me puxou pra abraça-la,juntas fomos pro meu dormitorio.

-Calma Bella .. ._dizia ela,enquanto passavamos entre uma multidão de pessoas.

-Eu não aguento isso! ._respirei fundo e limpei algumas lágrimas,eu não deixaria Edward Cullen acabar comigo,eu acabaria com ele primeiro.

A Noite,todos se preparavam arrumando suas malas,três semanas de "Folga" era realmente uma benção,eu já estava com saudade dos meus pais.

Do meu Lar..

Fui até a coordenação da escola e pedi pra me trocarem de quarto com nessie,a companheira dela reclamou um pouquinho mais foi.

-AAAAH !!! ._berrou nessie ao me ver entrar com minhas coisas no quarto,rindo eu a abracei,ela em soltou e começou a saltitar no quarto.

-AAH CARA QUE LOUCO VOCÊ AQUI NOO MEU QUARTOO!!!

-sim nessie,não quero mais ser amiga daquelas falsas !

-Certinha você,Bells,juro pra você que eu pensei que a Madallene tinha ido embora do quarto por minha causa!

-Porque O.o?

-É que eu sou Sonâmbula

- D:

-HEHE.

Assim que terminei de guardar minhas coisas no meu novo quarto,eu e nessie ficamos conversando sobre garotos,mesmo tendo 15 anos,renesmee era tão inteligente.

Dormimos era 1:00h,eu estava completamente desanimada com o fato de saber que agora terei que aguentar Edward Cullen por .. Três semanas.

xXxXxxXxxXxxxXxXxXxXxxXxXx

Assim que o dia Raiou,Bella acordou,na verdade nem tinha dormido direito,estava completamente amendrontada,de um modo ou outro precisava falar com Edward.

" Não,eu não quero falar com ele " ._pensou a morena aflita,olhou pra Renesmee que dormia profundamente,levantou-se e foi fazer sua higiene diária.

Saiu do Banheiro e encontrou a amiga acordada,ela estava mexendo no celular e parecia nervosa.

-droga! porque a alice não vai pra Anãoôlandia (N/A: essa foi péssima t_t) e me deixa em paz? ._reclamou ela,que pelo que via bella estava trocando alguma mensagem com sua irmã.

-O que foi ? ._perguntou bella,calçando o tênis.

-Aquela Anã me manda uma mensagem á essa hora da manhã dizendo que o Johnson nosso motorista vai vir nos buscar as 8:00,merda ¬¬´ pensei que ia poder ir só! ._respondeu a pequena.

- '-' Eu nem sei o que vou fazer! ._disse bella.

-Porque?

-Meus pais sabem que eu não me dou bem com o Edward,eles vão estranhar!

-Ah Bells para né? é só você dizer que ficará comigoe não com meu irmão!

- É MESMO!!! ._disse a morena feliz.

Assim como a vida passa rápido,as horas tambem,quando viram Bella e Nessie já estavam atrasadas,correram desesperadas pro estacionamento da escola.

Quando Bella ia entrar no carro,Edward a chamou,fazendo-a parar e disse.

-Passarei na sua casa depois de amanhã! ._aviso dado,o cullen foi em direção a limusine do pai,entrou no carro e logo partiram.

Bella suspirou e entrou no carro.

POV Edward'

Assim que me afastei de Bella me senti de coração partido por ela ter fugido de mim um dia antes,eu odiava o fato dela sempre fugir de mim,sempre foi assim desde a primeira vez que a vi,admito,bella era sem-graça,mais era engraçada,já passamos tantos momentos,um que eu não esqueço é..

Flash Back ¹

Estavamos No Outono,todos os anos a diretora organizava uma peça de teatro,a deste ano seria "A Floresta'' Irônicamente,Isafeia Swan decidiu participar e ela seria a árvore .. KKKKKKKKK'

Deus ela realmente não se toca!

Ficamos de frente pro Palco,Rose e alice tambem participariam,seria uma peça dos Horrores,Emmett estava todo felizinho de ver rose no palco,ele disse que tinha sonhos com ela assim..mais não com rose em uma peça .. ah deixa pra lá,meu irmão só tem sonhos picantes.

Bem,como eu tinha dito foi um horror,Bella enquanto ia dizer sua fala se chocou com alice {propositalmente claro} e caiu,sabe tive até dó da pobre,já é feia e ainda por cima desastrada.

-EDWARD? ._ouvi alice me chamar.

-O que é? ._perguntei encarando ela com raiva por ter me tirado de meus devaneios.

-Chegamos!

Alice me olhou como eu fosse um doido,ué não se pode nem lembrar de coisas. hm.. engraçadas? todos já tinham descido do carro.

Ela saiu do carro correndo em direção ao jasper,revirei os olhos,alice é esquisita,um pouco a frente vi nessie ouvindo música em seu mp7.

-Renesmee,espere! quero falar com você! ._eu disse,enquanto ela bufava de raiva.

-Sim?

-Fico feliz de saber que você e Bella estão amigas! ._comentei,mais na verdade não era isso que eu ia falar..mais bem,já era um começo certo?

- E desde quando você se importa comigo..ou mesmo com ela? ._perguntou nessie,incrédula.

Nos dois paramos no meio do Jardim de casa,Nessie apesar de pequena era Valente,não estava nem ai se eu era seu irmão mais velho.

-Renesmee,claro que eu me importo com você!

-Não seja ridiculo Edward! você sempre gostou mais de Alice e da Rose do que de mim!

-claro que não! você que se afastou de mim e dos outros quando entramos pro colégio!!

Ela parou fingindo estar pensando e logo disse :

-Séra porque meu irmão,aquele que eu amava muito morreu?! dando vida á um idiota,que só pensa em ser popular e ter uma extensa lista de namoradas em seu cúrriculo amoroso?! ._falou ela irônica.

-Não fale assim eu sou seu irmão sempre irei te amar!!

Nessie Balançou a cabeça e saiu batendo pé,suspirei fundo,entramos em casa e fomos recebidos por abraços sufocantes de Esme.

-Filhotes *-* ._exclamou minha mãe.

-Mãe..preciso de ar! ._disse nessie,fazendo todos rirem.

Esme a soltou e ela foi abraçar meu pai.

-Filha! ._Carlisle a abraçou forte,ele sempre teve um cuidado especial com nessie.

-Bem,crianças vão tomar banho e depois desçam pro Jantar,temos uma novidade! ._mandou esme,sorrindo meigamente.

-Mamiis! que novidade? ._perguntou a nada curiosa,alice.

-Tia vamos ao Shopping? ._perguntou rosalie.

Pobre Emmett,este que não arrume um emprego descente na vida não pra sustentar a mulher.. deus que me livre ô mulher pra gostar de shopping é ela.

-SÓ DEPOIS DO JANTAR! ._gritou esme,todos subimos rapidamente,entrei no meu quarto cara,como eu senti saudades do meu cantinho.

Que logo foi invadido por .. Alice ¬¬´

-ED ! ED ! ._ela quicava no quarto,esperei a excitação passar.

15 segundos depois..

Essa menina é Hiperativa..só pode,mais quando criança,ela sempre teve muita atenção..séra que é Psicólogico? OMFCN O.O'

-Fala alice! ._guardei minhas roupas no meu guarda-roupa e a encarei.

-Cara,eu ouvi a mamiis e o papiis dizerem que nós vamos a ITÁLIA!!

QUE?

-EU OUVI ALGUÉM AI DIZENDO ITÁLIA? ._perguntou emmett,entrando no meu quarto junto de jasper e rosalie.

-SIIM!!! ._segurei os ombros de alice a impedindo de pular.

-Cara que da hora!! ._disse emmett.

-UHUUU ROUPAAAS õ/ !! ._berraram alice e rose,agora quicando juntas.

- MÚÚSICA!! ._berrou jasper com a voz meio que afeminada.

(Todos) O.o

-Er.. deixa quieto ! ._disse ele sem-graça.

Descemos pra sala de Jantar,emmett sentou ao lado de rosalie,que sentou de frente pra alice,esta por sua vez sentou-se ao lado de jazz,que sentou-se ao lado de Renesmee,que estava perto de Carlisle e esme.

-Pai,diga qual é a novidade! ._pediu nessie,fazendo cara de cão pidão.

Rá dúvido meu pai resistir u_u

-Tudo bem!..você com essa carinha pidona,papai não resiste.. bem,como vocês estão com três semanas de folga escolar e eu e esme estamos muito cansados e precisamos de uma folguinha..decidimos ir a Itália visitar Aro!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 17/01/2010
Código do texto: T2034209
Classificação de conteúdo: seguro