Eu ainda Sei......

Incrível com ainda nem percebemos o quanto as vezes somos idiotas. Tá certo, pode parecer meio pesado a expressão idiota, mas é isso mesmo!

Como a gente nem percebe a vontade de construir uma piscina no fundo de casa, e nem percebe o sentido disso. Até disemos que é para descanso com a família nos fins de semana, mas na verdade morremos de vontade que nossos parentes digam:"Nossa! Ele tem uma piscina em casa". Impressionante nossa mediocridade!

Coisa interessante é se notarmos o quanto as pessoas famosas e bonitas são ídolatradas. Outro dia assistindo o jornal, havia uma matéria em que um desses paparazzi, recebeu 2 milhões de dólares, só para tirar a primeira foto da filha do Bred Pitt. Caramba, tanto dinheiro poderia alimentar um monte de gente lá na áfrica.

Enquanto isso, ninguém notou o ato covarde que o senado fez com os jornalistas do país. Decretar que não é mais necessário diploma para exercer a profissão. Agora ficou legal pra eles, afinal dentro da faculdade de jornalismo, o estudante conseguia entender que era necessário levar notícias e principalmente a verdade política e social. Sem a necessidade da faculdade, qualquer um filhinho de político que assisti o super-homem no papel de Clark Kent na TV em casa, pode ser contratado para fazer uns rabiscos alienados.

Vamos ter cuidado gente, não existe descanso e paz depois dos comerciais! Muita coisa fazemos sem pensar, só porque o sistema nos ensinou que é certo.

Daniel Lacerda
Enviado por Daniel Lacerda em 15/01/2010
Código do texto: T2030851
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.