Dating My Enemy [Twilight] Cap 5
*~ Dia Seguinte ~*
Um certo garoto de Cabelos Cor de bronze estava agitado,seu estômago dava cambalhotas de ansiedade,ele sabia que esses sintomas nada tinham a ver com amor,era apenas .. Emoção!
-BOOM DIA EED! ._gritou alice cullen,entrando no dormitorio do irmão.
-Alice,eu já estou acordando mais o emo e o emmett não,fale baixo! ._disse edward mal-humorado.
-hihi,desculpa ;) ._a pequena sentou na cama de emmett e deu peteleco no nariz do irmão,que no susto acordou.
-O QUE? NICOLLE? ANGELINA?CADE VOCÊIS? ._ dizia ele assustado ao ver os irmãos rindo,emmett bufou irritado e disse ._nem no domingo se tem paz nesse colégio!
-Levanta ! hoje vai ser um grande dia!! ._disse alice indo em direção a cama de jasper e o beijando.
-ah é mesmo .. ._falou emmett indo até o banheiro fazer sua higiene matinal.
-Jazz.. acorde amor! ._sussurou a cullen do meio.
-Não mãe .. ._respondeu jasper.
-Ah levante logo seu emo! ._irritou-se edward arrancando as cobertas dele.
Jasper acordou assustado,reclamou algo inaúdivel e após emmett sair do banheiro ele entrou.
-Vê se não dorme no banheiro Jazz,se não a alice quebra seus Cd's do Panic at the disco! ._provocou emmett.
-Vê se não enche seu idiota! ._gritou jasper do banheiro.
Alguns minutos depois ele saiu e os quatro foram pro Refeitorio,Rosalie o esperava junto de Tânia,ao ver seu namorado a loira correu e o abraçou.
-Ursinho *-* ._disse ela o enchendo de beijos.
-Mozinho *-* ._retribui ele a abraçando.
-QUUE NOJO ¬¬´ ._falou Edward se sentando ao lado de Tânia,que estava quieta e pensativa.
-Olá Tânia! ._cumprimentou Alice e jasper acomodando-se na cadeira.
-Oi gente! ._disse ela fingindo animação.
Os Cullens e Jasper pegaram seu café da manhã e deram de cara com Renesmee e Bella.
-Bom dia Maninha ;) ._disse alice encarando nessie.
-Eai! ._respondeu ela seca e pegando seu café.
-Temos que conversar Bella! ._avisou Edward.
-Ta. ._respondeu ela simplesmente.
-Ei Nessie,você vai embora com agente amanhã né? ._perguntou emmett.
-Fazer o que né? ._resmungou ela.
Cada um foi pro seu canto,Por um momento Edward se sentiu Mal,ele sentia falta de sua irmã mais nova,Nessie sempre fora seu bebêzinho,sua protegida.
Mais quando entraram pro colégio eles se afastaram,Nessie cursava o 1º ano e isso dificulta mais ainda a convivência deles,a irmã preferiu a simplicidade e os cullens mais velhos a popularidade.
-Engraçado .. Renesmee nunca gostou de Populares,mais anda com a Isafeia! ._comentou alice,caminhando ao lado de Jasper em direção a mesa.
CAP INCOMPLETO.