Hunter's Life - Capitulo 7
Capitulo 7
Queria ter tido mais tempo pra pensar no que eu sou, mas pra que?Não é nada fora do comum no meu mundo.
Descendente de caçadores, com um parente vampiro e um irmão lobisomem. Normal. Alem é claro de uma herança sobrenatural resultante da minha mistura sanguínea.
Pra que fique mais fácil. Um caçador tem os sentidos mais apurados que os outros humanos, não chegam a ser como os de um vampiro ou de um lobo, mas são apurados. Alguns são relativamente fortes, o que não é o meu caso. Alem dos sentidos apurados é comum ser capaz de sentir a presença de outros como nós e aqueles que caçamos quando estão próximos.
Quando esse sangue, o caçador, se mistura com o de outra criatura sobrenatural o resultado é alguém com poderes psíquicos. Como eu.
Posso sentir qualquer pessoa e também vejo a energia delas, alem de identificá-las. De uns tempos pra cá tenho que usar luvas pra conter imagens transmitidas por objetos e pessoas quando eu os toco.
Isso não tinha sido problema antes, mas a falta de descanso dos últimos dias me deixou incapaz de conter isso.
-Vai passar logo.
Evy me dizia isso desde que cheguei na cidade.
Estávamos sozinhas no apartamento dela enquanto Adam e Colline estavam se alimentando e Darren estava dormindo tão profundamente que nem contava como alguém.
Darren era meu irmão mais velho, nem parece.Ele chegou tão cansado na noite passada que assim que sentou numa poltrona na sala dormiu.
- Fico impressionada às vezes. Ele dorme tão profundamente que às vezes parece uma estatua.
-É, uma vez eu cheguei a colocar o ouvido perto do peito dele pra saber se estava respirando.
-Vocês não são muito parecidos. Ele é tão agitado quando acordado e você sempre calma.
-Darren é impulsivo.
Adam estava de volta junto com Colline. Ele se aproximou e me deu um beijo na testa, desde que eu tinha cinco anos ele fazia isso.
Adam era o parente vampiro, foi transformado no inicio de 1930, é meu tio avô.
Esse é um dos maiores motivos da minha familia não ser nada normal. O outro é o fato de o avô da minha mãe ser um lobo, assim como meu avô e meu irmão. Prefiro não falar dos que vieram antes.
-Ele ainda ta dormindo?
-Ele tem um sono muito pesado.
-Depois das ultimas noites, ele merece dormir o quanto quiser.
-Sabe, eu nunca parei pra perguntar isso, mas... Não entendo.
-O que?
-Você é vampiro Adam e seu sobrinho um lobo.
-Ironias da vida.
Colline ficou confusa com a resposta, mas no fundo ela sabia como era. Assim como a minha a familia dela tambem tinha dessas coisas.
-Somos uma família estranha Colli.
-To vendo.
-E seu amigo?
-Ainda não liguei pra ele. Talvez eu vá vê-lo amanha. Fleur me disse que eles iriam até uma pizzaria aqui perto.
-Disse a ela que esta aqui?
-Não Evy. Mas assim que nos encontrarmos vou dizer, sem duvida ela vai querer fazer uma visita. Acho que vou subir agora. Ainda não me acostumei com o cheiro do Darren.
Colline subiu as escadas e fechou a porta do quarto. Ela também estava cansada. Cansada de procurar esse vampiro estranho chamado Lucio, que cometeu a maior idiotice que se pode pensar, alem de trair a confiança do Clã dela atacou alguem do mesmo. E como se não fosse suficiente, segundo uma visão da Evelyn ele sabia que estavamos atrás dele.
Era esse o motivo da preocupação da Colline, ela tinha medo que ele fizesse alguma coisa com esse amigo dela.
-Vou seguir o exemplo da Colli e vou dormir também.
-Não esqueça de tirar as luvas.
Olhei pras minhas mãos e dei um sorriso sem vontade.
-Claro.
Subi pro meu quarto, que ficava ao lado do da Colline. Eu sabia que ela não estava dormindo, mas não quis incomodar. Ela sem duvida não queria conversar.
Entrei no quarto e troquei de roupa, por ultimo tirei as luvas.
-Amanha não vou precisar de vocês.
Me joguei na cama e peguei no sono rápido. Era um ponto em comum com meu irmão. Dormir em qualquer lugar quando se esta cansado.
Acordei na tarde do dia seguinte e tomei um banho rápido, coloquei outro pijama e desci.
Quando cheguei na sala estavam todos sentados, pra minha surpresa Darren estava acordado.
-Boa tarde.
-Dormiu bem irmãzinha?
-Muito. O que tem pra comer?
Outro ponto em comum com meu irmão. Eu acordava sempre com muita fome, principalmente quando dormia muito.
Depois de comer um pedaço de torta, duas maçãs e tomar um copo gigante de suco, olhei pras pessoas sentadas na sala.
-Então, o que vai ser hoje?
-Quanta energia.
-É o que se ganha quando você dorme quase um dia inteiro e come metade do que tem na geladeira. Mas o que vamos fazer?
-Bom Evy e eu vamos até a pizzaria. Darren você vai?
-É, o que seria vir à Itália e não comer pizza.
-Então eu também vou.
-Ótimo. Já que vocês vão sair, vou aproveitar pra dar uma olhada nos papeis que Oliver mandou pra mim.
-Vou me trocar e ligar pra Fleur.
Olhei no relógio enquanto Colline saia da sala.
Eram 18:30.
-Nossa, eu dormi muito mesmo.
-Você tava cansada.
-É, tava mesmo. Bom vou trocar de roupa. Não da pra conhecer gente nova de pijama cor de rosa.
-Não esquece que tem coelhinhos.
-Cala boca!
Subi as escadas rápido ainda ouvindo o riso do Darren lá em baixo. Ele sempre implicava com meus pijamas, eu gosto de animais fofinhos.
Não da pra usar roupas escuras que te dão um aspecto serio o tempo todo, de vez em quando uns coelhinhos aliviam a tensão.