Quem sou eu

Texto de Camila Costa, filha linda de 14 anos de Claudio Costa (em memória) e Rosangela Costa (Rosa dos Anjos).

Filha você é vitoriosa!

Seja assim sempre, nunca se molde ao que as pessoas querem, dentro de suas reponsabilidades, respeitando o próximo e amando Deus sobre todas as coisas.

Amamos você demais, obrigada por ser minha filha.

Agradecimentos de revisão do texto ao nosso amigo e poeta Gigio Jr.

*****************************************************

- Quem eu sou?

Bom, não sei bem responder.

Talvez eu seja baixinha, dos cabelos escuros, um pouco gordinha e quem sabe com a pele meio que clarinha. - Risos...

Talvez eu seja chatinha, mas em certas horas posso ser a pessoa mais gente boa da sua vida!

Posso dizer que sou aquela que não é nada perfeita, mas também não posso dizer que sou super imperfeita, né!

Quem sabe sou aquela com os cabelos cacheados por alguns minutos e depois com os cabelos lisos... .

Já sei, sou aquela que dança Funk, ama o Pagode, adora o Rock e sabe curtir um bom Reggae, porque no dia anterior se acabou no Sertanejo.

Por que não posso ser aquela que gosta da atenção toda pra ela, mas que tem horas que só quer ficar sozinha?

Por que ter que agradar várias pessoas, se nem eu mesma ando me agradando?

Difícil é ser aquela, que todos querem que os agradem!

Mas sabe o mais difícil de tudo?

É ser aquela, que sempre foi criticada pelo que nunca foi.

Sabe o que me deixa muito boladinha?

São aquelas pessoas asquerosas, medíocres, que pensam que são os donos do mundo e vem falar merda pra mim.

Mas bicho, vou mandar a real pra você, eu nem me ligo muito não; sabe o por quê?

Porque quanto mais essas pessoas falam, mais o meu Ibope cresce!

Acho que você não deveria se ligar tanto também, porque eu sempre acreditei em uma frase que li em algum lugar por aí. “Cresça independente do que aconteça.”.

Eu não tive que crescer? Mesmo perdendo meu Pai, levando bomba na escola, tive que ter Paralisia Facial, perdendo amigos que pensava serem verdadeiros.

Então por que você não pode crescer, mesmo com tudo acontecendo na sua vida? Não acha que esta sendo um pouco egoísta não?

Ah, deixa pra lá, sabe por quê?

Porque você nunca vai conseguir chegar muito longe com esses pensamentos medíocres!

Ah, quer saber? Eu sou assim pô.

Se gostou, que bom né e se não gostou, fica longe!

Se você me perguntar hoje se eu sou feliz, sabe o que vou te responder?

" - Sim, sou muito feliz. Porque HOJE eu sei quem é meu amigo de verdade! "

Bom, acho que isso responde a sua pergunta de quem eu sou!

Bjs' e fica bem tá?

Texto Original: Camila Costa.

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 06/01/2010
Reeditado em 07/01/2010
Código do texto: T2015034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.