as pessoas

É engraçado ver como as pessoas se importam umas com as outras,quando você esta mal, triste com problemas não tem ninguém pra ti ouvi, nem mesmo quem diz que te ama. quando alguém esta mal é engraçado que estou sempre pronta pra ajuda, mas quando é eu “dane-se” ninguém ta nem ai, depois quando a gente da uma de louca e sai fazendo besteira, quando deixamos de falar com certas pessoas somos ruins mas na verdade quando mais precisamos onde estão?”Curando ressaca do fim de semana”, ”passeando com os outros amigos que também são seus”, ah é engraçado você com um problema e cadê os amigos? Amigo de verdade só Deus, ele tem sido o meu melhor amigo nunca ta ocupado, nunca me julga, amigos hoje vejo que são poucos...

Quando meus amigos estão com problemas to sempre disposta mesmo quando não estou, nunca neguei ajuda sempre tenho algo pra fala, mesmo que não ajude, mas algo pra conforta sempre tenho um abraço, um tudo vai dar certo, mas as pessoas parecem sempre ocupadas pra mim sempre estão indisponíveis começo a pensar que devia fazer o mesmo porque afinal é inútil ajudar os outros ninguém reconhece, não consigo entender como as pessoas falam coisas da boca pra fora, falam de sentimentos, amor, mas lá sabem o verdadeiro significado, claro que não, ninguém sabe, eu também não, se soubesse...

Mas é bom quebrar cara só assim a gente aprende a não depender de ninguém que é você, e só você mesmo.

Queria que o mundo fosse diferente, que as pessoas fossem diferentes, que houvesse verdade, sentimento, amor, que tudo que as pessoas falam fosse verdade “exceto as coisas ruins”, mas como não posso me resta ser verdadeira e tentar acreditar nas pessoas que só mentem,parece que as pessoas adoram mentir, adoram ver os outros sofrer por causa das suas mentiras é doentio o que muitas fazem, é mania é horrível...

As pessoas são o que são porque escolhem ser assim.

pamygouveia
Enviado por pamygouveia em 03/01/2010
Código do texto: T2009559
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.