Eu & Você Cap 32 {Final}

Três dias após a festa do casamento de Antony & Bárbara,é chegada a tão esperada festa de Monique.

Decoração preparada,tudo pronto e uma grande surpresa a nossa protagonista.

N.P MONIQUE.

Estou com uma grande vontade de xingar meu namorado.. sabe,ele é um desgraçado,acreditam que ele me mandou eu ir comprar pra ele uma blusa da cor roxo framboesa?

Agora me digam,vocêis já viram blusa dessa cor?

Bem foi mais ou menos assim que ele na hora que ele chegou.

Flash Back {On}

Acordei as 7:30 da manhã com o irritante barulho da campainha tocando,me arrastei e fui abrir.

-AMOOR *-* ._Eduardo e sua excessiva animação matinal,isso acaba comigo.

-Oi. ._ele me abraçou e me deu um beijo que.. are baba,até fiquei mais feliz.

-Mor,você me ama né? ._perguntou ele.

-Dã,claro que amo! ._respondi,abraçada nele.

-Faz um favor pra eu ?

-Depende.

-Vai no shopping pra mim e compra uma blusa de frio?

-Ué,mais nem ta frio!

-Mês que vem vai ta u_u,sou prevenido!

-O_O ta bom.

-Mais da cor Roxo Framboesa ta?

-WTF?

-Aposto que no Shoppis tem!

-Eduard..

Ele pegou no meu ponto fraco mordendo o Lóbulo da minha orelha,ai G-zuiz,eu não resisto.

-Por favor? ._pediu ele sussurando em meu ouvido.

-Ok!

Ele me deixou em frente ao shopping e foi embora,ô garoto esquisito.

`Flash Back {OFF}´

Agora eu to aqui feito uma idiota,entrando em todas as lojas, -_- o que eu não faço por ele viu..

POV EDUARDO.

Acordei cedo pra tentar despachar minha namorada pro Shopping com uma desculpa esfarrapada de ir comprar uma blusa cor de Roxo framboesa,eu sei eu sei,essa foi a pior,mais a monique é complicada,e ela nem sabe a surpresa que fizemos pra ela,alguem chuta ae a banda preferida dela? nos custou o olho da cara,sim João e Hellena tambem me ajudaram.

-Eduardo.. ah eu adorei essa ideia de trazer a banda preferida da Monique! ela vai amar.

-Pois é .. pela minha garota vale a pena!

-Aposto que ela vai chorar! .-disse joão.

Contratamos um Buffet especialmente pra festa de aniversario dela e um salão que benza deus é show.

Antony e minha mãe viram mais tarde e eu tambem pedi pra arrumar tudo sozinho,eu queria ter o prazer de dizer pra ele que eu fiz com o meu próprio suor.

Meu celular tocou e eu sabia que era a Monique,atendi.

-Amor!

-Amor é o C@$%*# !

Ui.

-O que foi? não achou minha blusa?

-Só você mesmo seu Palerma,não existe essa cor de Blusa!

-Que isso amor..você não procurou com vontade!

-Eduardo.. ._quando ela murmura meu nome assim significa impaciência,melhor eu parar com o cinismo.

-Tudo bem.. a Lenna ta indo ai te buscar no shopping!

-Ela ta ai ? *-*

-Sim sim,ela e o joão vão ai!

-Oks.

Monique desligou o telefone,guardei no bolso da Calça.

-Lenna,você tem que segurar a Monique até as 19:00,faça dela uma princesa! ._ela assentiu e perguntou.

-Seu antony já vai estar aqui?

-Sim,eles me ligaram ontem a noite vão vir pra cá as 17:00,Hellena só quero ve-la as 19:00 que é a hora que a surpresa estara aqui!

-Oks,pode deixar! Vamos joão! ._ela puxou ele e sumiram porta a fora.

Ela vai gostar da surpresa,disso eu tenho certeza.

Algumas horas se passaram monique continuava no shopping com seus amigos estava se sentindo uma princesa,ela jamais imaginará a surpresa que sua festa de 17 anos lhe dará.

Eduardo apenas chamaria alguns amigos de Monique,mais a noticia da festa se espalhou e veio a escola inteira,Antony & Barbára já estavam no local,só faltava Monique e a surpresa.

POV MONIQUE

Eu já estava cansada de ir de um lado pro outro,Maquiagem,cabelo,vestido e etc etc..

-Lenna.. ._murmurei enquanto finalmente iamos embora no carro da mãe do Eduardo.

-Sim?

-O que você,eduardo e compania estão aprontando?

-rá,é surpresa amor! ._suspirei derrotada.

Mais ainta tinha o Jô,olhei pra ele esperançosa,mais o cretino deu um sorriso maroto e balançou a cabeça acabando com minhas esperanças.

-Odeio vocêis! ._eu disse,mostrando a lingua pra eles.

-Que isso você nos ama ;P! ._disse hellena,arrumando meu vestido.

Cara eu vou fazer 17 anos e não 15.. que mico,me vesti pra minha própria festa dentro de um Shopping.

Hellena ainda tentou me fazer comprar um vestido de debutante,cortei o barato dela e comprei um vestido Rosa,a coisa mais linda *-*,quem diria eu odiava rosa e agora eu até tenho vestido de tal cor..

Chegamos no local que eu nunca tinha visto igual,é um lugar lindo.

Desci com cuidado do carro,do meu lado esquerdo estava Hellena e do outro João

Entramos no Salão,tinha uma iluminação fraca que dava um ar aconchegante ao lugar,a decoração é perfeita e tambem várias pessoas da escola,alguns que a proposito eu nem conhecia ,estavam me cumprimentando.

-É amor,o mundo dá voltas.. ._comentou hellena rindo da minha cara de tacho.

-Concordo!

Avistei Eduardo,OMG * ele esta usando um terno que o deixa mais gato e esse sorriso.

Para de babar mulher.

Ele veio até mim e nos beijamos.

-Você esta linda! ._elogiou ele analisando meu vestido com málicia.

-Obrigada..

-Aposto que sem ele,vai ficar muito melhor .. ._disse ele sussurando em meu ouvido,dei um tapa leve em seu ombro.

Foi quando ouvi a minha música..

"-I walk a lonely road

The only one that I have ever known

Don't know where it goes

But it's home to me and I walk alone -"

Me virei e vi a melhor banda de Punk Rock dos últimos anos,parecia um sonho,o Green Day na minha festa de anivérsario. Billie Joe,Mike Dirnt e Tré Cool vindo em minha direção,todos os convidados estavam em choque,ninguem ousava falar.

Billy Beijou minha mão e depois os três se posicionaram no palco que tinha no salão,várias perguntas trabalhando arduosamente em minha mente,mais a principal foi essa :

como eduardo conseguiu trazer o Green day aqui?

"-I walk this empty street

On the Boulevard of broken dreams

Where the city sleeps

And I'm the only one and I walk alone-"

Eduardo ficou de um lado e meu pai do outro.

-É o seu presente amor..você merece! ._disse eduardo,enquanto eu observava encantada,o Green day cantar.

-Obrigada! ._abracei ele e mesmo sem ter ritmo,dançamos colados.

É Inexplicavel a emoção que eu estou sentindo,eu queria poder gritar de tanta felicidade,quem diria.. eu que odiava tanto o fato de morar em uma nova cidade acabei por encontrar o amor que ficara para sempre em mim,Eduardo Rodrigues.

Enxuguei umas lágrimas e de repente eduardo se afastou de mim e foi até o Palco onde a banda estava.

-Bem,sei que estão todos querendo aproveitar o show,mais eu tenho que fazer uma declaração especial pra mulher da minha vida,Monique Caroline Macedo!

Amor,desde o primeiro dia que eu te vi.. não nego eu te odiei fatalmente,mais conhecendo-ti melhor vi o quanto você era especial,linda e única.

Hoje você não é simplesmente minha namorada,você é uma parte de mim,aceita ser minha noiva?

Após ele concluir seu discurso eu fiquei em choque,como assim ser sua noiva?

Era um tanto precipitado,mas como eu sempre digo,com o Eduardo tudo sempre valerá a pena.

-Aceito! ._respondi sorrindo,o green day voltou a cantar,ele desceu do palco correndo e me abraçou,eu estava mais que feliz.

-Eu te amo! ._eu disse beijando todas as partes de seu rosto.

É tão engraçado como a vida nos prega peças e tambem dá longas voltas, Bem que dizem que o amor vem quando menos queremos e de onde menos esperamos,agora o negocio é viver intensamente,porque o amanhã a deus pertence.

Fim.

________________________X__________________________________

T_T

Mais uma história que chega ao final,eu vou ser sincera,esse final não me agradou muito,ficou legal mais não perfeito como eu sonhava.

Espero que pra quem acompanhou a E.e.V não fique muito chateada,mais se ficarem entenderei.

Obrigada por tudo,amo vcs demais.

Beijos.

Fim.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 02/01/2010
Código do texto: T2008066
Classificação de conteúdo: seguro