Dating my Enemy [Twilight] Cap 2
Maiis um capzito pra vcs *-*
POV BELLA
Meu coração estava saindo pela boca,deus!! como ele teve coragem de me apostar com o Cullen?
-Chame o Maldito! .-mandei,me referindo a Edward.
-Pra que? .-perguntou Jacob.
-Vai logo!! .- gritei,e ele foi chama-lo.
Segundos depois o Cullen (Maldito,cretino,canalha,alien) veio,com aquele sorriso canalha tipico dele..DEEUS SÓ UM SOCO!! E EU DESTRUO ESSE SORRISO.
-SEU IDIOTA PORQUE VOCÊ ME APOSTOU? .-berrei,apontando o dedo na cara dele.
-Huahsuahsuahsua Calma bella...eu fiz uma simples aposta,mais ainda a tempo dele desistir! .-respondeu ele,apontando pra Jake.
Cretino!!!
-Se ele perder pro seu time,eu tenho que sair com você? .-perguntei.
-Sim,por três semanas *-* .-respondeu ele,encarando Jacob.
-Meu deus o que eu fiz pra merecer isso?
Perguntei erguendo as mãos pro céu.
-Ah .. e se eu ganhar de 4x0 eu quero tudo! .-disse ele.
-Tudo? .-perguntei temendo a resposta.
-Tudo. .-confirmou ele sorrindo com maldade.
-Perai Edward,você disse que era apenas Sair,não disse nada de tudo! .-interveio Jacob irritado,edward ignorou e disse.
-Sabádo Jacob! .- depois ele saiu em direção a mesa de sua família.
-Parabéns JACOB BLACK!!! .-falei,dando ao nome dele uma sutil ironia.
-Be.. .-fiz um sinal pra ele calar a boca e sai furiosa,rumo ao meu dormitório,meu deus eu não namoro um homem,namoro uma anta ¬¬’
Entrei no Dormitorio e me desatei a chorar,porque eu?
Logo euzinha que nunca fiz maldade com as pessoas,Logo eu!! que nunca sequer matei um mosquito!! (tirando aquelas que atrapalham meu sono :D)
-Bells? .-perguntou Jessica,que tinha acabado de entrar.
-Oi Jess. -falei triste.
-O que foi? .-perguntou ela preocupada.
-Jacob.. .-respondi Melancólica
-O que ele fez?
-Me apostou ..
- O.o
-Jess,eu fui apostada pelo meu próprio namorado,se o Jake perder o campeonato de futebol eu terei que sair com o CULLEN!! .-me sentei na cama,jess abriu a boca nesse formato:
- = O
- HÁÁÁÁÁ! .-me levantei da cama,peguei um livro e o taquei na parede,era uma forma de relaxar segundo o terapeuta do colégio.
-Pronto? .-perguntou ela indiferente ao meu momento "amy Winehouse"
-Sim '-'
-Otimo,vamos atrás da Angela! .-jess me puxou a força e saimos atrás de nossa amiga,quando estavamos quase no refeitorio,senti alguem me puxar pra outro corredor e minha adoravel amiga nem se quer percebeu,Amiga.. Humpf ¬¬'
Era ele.. Edward Cullen.