Love vs revengess cap 20 (Final)

POV Marcella.

Tive que tapar a boca pra não rir alto,cara que louco o dougie de voz fininha,aposto que a anne gravou,claro que me deu uma dózinha dele,mais passou rapido ;D.

Claro que isso nunca vai mudar nada do que ele me fez,mais só de saber que ele estava com a consciência pesada por tudo que me fez,assim que eles sairam pro Show eu corri e sai tambem.

Sem comentários pra dizer o quanto foi linda a entrada deles no Palco,Cada um com seu brilho pessoal (mesmo o dougie,que emburrado ficava lindo) e com sua presença de Palco,só achei estranho pelo fato do Harry parecer estar procurando alguem..deve ser a namorada dele *rum*,ou será a mim?

Preciso fazer que ele me veja,como?

(...)

POV HARRY

Entramos no Palco sob Assovios e gritos Histéricos,era a nossa hora de brilhar,mais droga.. eu preciso parar de procura-la,mas meu coração me diz que ela esta aqui. [/isso ficou completamente gay..mais e dai? u.u/].

Já Estavamos na Quarta Música,quando eu a vi,foi como um choque de felicidade,ela estava perfeitamente linda,um anjo no terra,eu tentei continuar tocando mais foi inútil,meus olhos fixaram nela e eu congelei ali,Marcella pra minha surpresa sorriu e percebi que ela estava com um microfone em suas mãos.

"Cómo poder recuperar tú amor

Cómo sacar la tristeza de mí corazón

Mí mundo sólo gira por tí..."

Ao ouvirem a voz de Anjo que ela tinha todos a olhavam,Desde quando ela sabia cantar e ainda mais em espanhol?

Nada mais importava ela estava ali,a minha Marcella.

"Cómo sanar este profundo dolor

Siento correr por mis venas, tú respiración"

A Cada passo que ela deve eu sentia minhas pernas fraquejarem,eu nunca imaginei amar alguem como eu a amo,ninguem ousava sequer respirar,todos estavam enfeitiçados pela voz dela.

"Estoy tan conectada a tí...

Que hasta en mis sueños te veo

Sin tí yo me muero..."

Marcella parou no meio do Público e continuou cantando lindamente,deus se isso for um sonho não me acorde!

"Y este corazón que te robaste

Cuando te marchaste

Y te marchaste con mis besos

Con mis besos y mis sueños"

Senti minha respiração Fraquejar,enquanto os seguranças ajudavam Marcella a subir no Palco,annelissie apareceu sorrindo e abraçou Danny,eu sabia que tinha o dedo dela nisso.

Marcella ficou de frente pra mim,ela estava chorando,cada parte do meu corpo clamava pelo dela,eu a amava mais que minha própria vida,sai de trás da bateria e a abracei,um abraço que por mim duraria pra sempre.

-Me perdoa ? .-sussurou ela em meu ouvido.

-Sim. .-respondi,enquanto colocava uma mecha de seu cabelo pra trás.

BEIJA! BEIJA! BEIJA! BEIJA! BEIJA! -Gritava o público e tambem os meninos da banda,dougie estava parado sorrindo e annelissie estava enxugando as lágrimas.

Puxei ela com força pra mim e a beijei,nossas línguas anciosas procurando uma pela outra,passei a mão no rosto dela eu queria ter certeza que não era um sonho,pois se fosse eu morreria.

-Diz pra mim que não é um sonho .. .-murmurei,enquanto arfavamos cansados pelo beijo avassalador.

-Eu estou aqui com você amor.. pra sempre!

A Beijei de novo e de novo,Só de pensar que a 2 anos atrás,eu odiava essa garota com todas as minhas forças e hoje irônicamente ela é uma parte de mim,É tão engraçado como a vida nos prega peças. Bem que sempre me falaram, o amor vem quando menos esperamos e da onde menos esperamos.

FIM.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 29/12/2009
Código do texto: T2001364
Classificação de conteúdo: seguro