Love vs Revengess Cap 18

Chegou a Hora de recomeçar III : Transformação.

POV HARRY

Depois que me senti mais calmo,fui pra casa,encontrei apenas Lisa em casa.

-Harry.. eu soube da Marcella sinto muito! .-disse ela,me sentei no sofá e disse.

-Tudo bem..

-Você vai desistir dela?

-Não Lisa..

-Harry .. porque você não vai pra Nova york atrás dela? .-perguntou lisa,no começo achei loucura,pois eu não sabia o endereço dela.

-Lisa,eu não sei o endereço dela!

-Descubra! eu aposto quanto você quiser que ela vai ligar!!

-você acha ? .-perguntei inseguro.

-Pode apostar meu irmão..

Engraçado antigamente era eu que enchia minha irmã de conselho,hoje em dia é ela que me ajuda.

Deitei minha cabeça no braço do sofá e nesse meu telefone tocou,olhei no visor e era um número desconhecido.

POV MARCELLA.

Após Paul e Claire sairem pra trabalhar fiquei no apê sozinha,por mais que eu negasse eu sentia falta do Harry e do Dougie tambem.

DROOGA EU NÃO DEVO PENSAR NO DOUGIE!!

Ai mais que saudades daquele olho incrivelmente azul,daquele cabelo loiro que me lembrava a barbie,aquele cheiro e sem contar aquele sorriso.

Deeus,aquele sorriso fizeram com perfeição.

E o Harry,sempre tão inteligente,sexy e timido,sem contar o romantismo..se eu pudesse criar um homem seria um pouco de cada um.

Eu preciso ouvir a voz do Harry de novo,nem que seja pela ultima vez,peguei o celular que claire tinha esquecido em casa e disquei o número.

-Alô? .-perguntou ele,com aquele voz incrivelmente sexy,meu coração estava completamente descompassado.

-Harry.. .-murmurei o nome dele lentamente.

-MARCELLA?

-Sim.

-ONDE VOCÊ ESTA?

-Harry,acalme-se.

-ONDE VOCÊ ESTA??????

-E-eu não posso dizer..

-Marcela..

-Cuide-se ..

Desliguei o celular e deixei algumas lágrimas rolarem,era apenas o que eu queria,ouvir aquela voz.

As vezes nem eu acredito no que eu fiz,deixar tudo pra trás,Meus pais que sempre me apoiaram,meu Mano que sempre me protegeu..Anne,minha irmãzinha de coração e meus dois amores.

Fiquei vagando entre meus pensamentos,até que a campainha tocou,me arrastei até a porta e fui abri-la.

-Oh meu amor,é você que é a Cell? .-perguntou um homem beeem,como eu posso dizer..extravagante?

-Sim,quem é você?

-Amada meu nome de Batismo é Tomas,mais pode me chamar de Pink! .-disse ele,me abraçando.

-Ok,mais ..

-Ok bicha,eu vim aqui a pedido da minha Beeest friend Claire,ela esta te dando um presente,quer dar uma repaginada em ti! .-disse pink,lixando as unhas.

-Nossa! eu er... como assim? .-momento ataque de loira burra *on*

-ALLôÔÔu!! Eu sou Cabelereira bicha,vou cuidar de você,fazer pé,mão,cabelo,sombrancelha,massagem e todo aquele bla blá blá.

-AAI QUE LEEGAL!! .-de repente uma felicidade tomou conta de mim,comecei a saltitar,animado Pink fez o mesmo.

Deu apenas tempo de trancar o apê e sair,chegando no salão,eu nunca tinha visto nada tão Glamuroso.

-Bem vinda minha querida,ao Pink Fashion! .-ele me sentou em uma cadeira.

Pink deu um assovio e de repente,veio uma enxurrada de pessoas em cima de mim.

Me senti uma diva.

(...)

Após toda aquele dia de Diva,onde Pink me deixou perfeita,segui pra casa,foi um dia divertido,ele acabou se tornando um amigo (a?) pra mim,cheguei em casa,Claire começou a saltitar quando me viu,eu estava me sentindo outra mulher.

-Você esta Linda!!!

-Obrigada Claire!

-Nossa,tenho que ir parabenizar o Pink!!!

-Ah ele foi otimo,me deu cada conselho.

-Ele é otimo pra isso..

Ficamos conversando até que Paul chegou,ele estava todo gato,ouvi Claire dar uma leve suspirada.

Ai tem ;D

-Oii Paul!! .- cumprimentei sorrindo,ele me olhou com os olhos arregalados e sorriu.

-Cara,você esta Linda!! .-elogiou ele.

-Obrigada,você tambem esta!

-Obrigado!!

-Pra onde vai Paul? .-perguntou claire.

-Eu não,nós vamos a uma balada aqui perto!! .-disse ele animado.

-Qual? .-perguntei tambem animada.

-Scape! .-respondeu ele.

-Aiin,só porque é pro Scape eu vou! .-disse claire,levantando e indo pro quarto se arrumar,segui ela e paul ficou nos esperando na sala.

15 Minutos depois.

Nós três Saimos num carro que Paul alugou,eu estava tão feliz aqui,quer dizer parte de mim estava feliz aqui.

Chegamos no Scape,era uma Balada que ao meu ver só tinha riquinho aqui,mais ainda sim era um lugar Fantástico.

Dançamos,Paqueramos,zuamos,fizemos coisas que apenas grandes amigos fazem,foi um dos melhores dias da minha vida.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 29/12/2009
Código do texto: T2001357
Classificação de conteúdo: seguro