Eu & Você cap 30

Cheguei em casa,estava tudo em silêncio,otimo.-pensei.

Subi pro meu quarto,acendi a luz e :

-Pensei que você ia demorar muito !

xXxXXxXxXxXxXXxXxXxxXxX

Aquela voz doce,sexy e rouca,aquele cheiro.. não.

-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI BERNARDO? .-perguntei encarando ele raivosa.

-Wow Wow relaxa vim em missão de paz Prima! .-disse ele sorrindo e se aproximando de mim.

Ai cristo dai-me resistência.

-A ta,mais porque você esta aqui? .-perguntei dando um passo pra trás.

-Dãã festa do casamento do tio,o resto da familia esta em um hotel e eu decidi vir aqui visitar você! .-respondeu ele se

aproximando mais e sorrindo perigosamente.

-Ok,já pode ir tenho que descansar! .-avisei séria,bernardo riu.

-Hei,essa historia que você é apaixonada pelo filho da sua futura madrasta é serio? .-perguntou ele mexendo na minha estante de Cd's.

AAH PAI O SENHOR ME PAGA!!!

-Não é da sua conta Bernardo .. .-falei envergonhada,até imagino todos rindo da minha cara e meu pai contando o quanto a filha

dele é tola .

-Ui até quando você é malcriada você é sexy! .-disse ele me puxando a força e roçando seus lábios no meu,o cheiro dele me deixava inebriada.

-Me solte! .-pedi,mais na verdade eu nem queria isso.

-Ok .. .-na hora que ele me soltou,eu o encarei assim > =O,desde quando ele faz o que eu mando?

-Be-bernardo,você nunca obedeceu !! .-falei encarando ele.

-É eu sei,só queria ver você com essa cara de espanto .-disse ele sorrindo maliciosamente.

É Certas coisas não mudam!

(...)

-Chega! .- falei,empurrando bernardo que me beijava ferozmente na cama.

-Você tambem hein,quando estamos na melhor parte,você me freia! .-disse ele rindo.

-Huahsaushausah .-me levantei da cama e fiquei observando Bernardo deitado ,ele continuava tão lindo.

-porque esta me olhando assim? .-perguntou ele sorrindo torto,eu precisava dar uma chance nova ao meu coração e porque não meu primo?

-Você esta tão gato bernardo! .-elogiei,fazendo ele corar furiosamente.

Acreditem,ver meu primo Corar é milagre!

-Há eu sei.

-Convencido! .-engatinhei na cama,deitando meu corpo sobre o dele e o beijei,fiquei toda arrepiada quando ele mordeu meu lábio.

-É sério Monique..você não quer conversar comigo? .-perguntou bernardo,me deixando confusa.

-Sobre? .-perguntei,alisando o cabelo dele.

-Sobre seu ex-namorado,Eduardo! .-respondeu ele,suspirei e balancei a cabeça.

-Virou Psicologo?Analista? .-perguntei rindo.

-Não,só quero te ajudar!

Encarei ele surpresa.

-O que você quer saber?

-Porque vocêis terminaram?

-Er.. proxima!

-Ok..você ama ele?

-Sim! .-bernardo se incomodou com a minha resposta ou foi impressão minha?

-Bem,eu preciso que você me responda a primeira!

-Ai bernardo,é que assim.. eu transei com ele ..

-COMO É? .-perguntou ele me encarando furiosamente,ignorei.

Só falta ele achar que eu era santa Háhá ¬¬'

-Até ai tudo bem,foi uma noite incrivel..mais aquele imbecil fez a idiotice de contar pra um amigo dele,que contou pra ex-namorada do Eduardo,esta por sua vez me odeia

bem..depois disso ela contou pra escola inteira..e eu fiquei com fama de vadia na escola!

-Mais .. eu ainda não saquei.. o que isso tem a haver com vocêis..

-Eu perdi a confiança nele Bê..

-E o que você sente por ele? vai deixar morrer assim? .-perguntou ele,suspirei fundo.

-Bernardo eu acabo de pensar aqui comigo,que eu preciso dar uma chance ao meu coração e você fica me lembrando do que eu vivi com o Eduardo..

-Você ainda o ama..

-CHEGA BERNARDO!

Sai correndo do quarto,não queria mais ouvir nada,desci as escadas rapidamente e fui pra rua,sinceramente parece um complô contra mim.

``Fica com o Eduardo´´. ``Você sabe que ama ele´´.``Ah porque você não perdoa ele?´´ .

-é porque você não perdoa ele? .-perguntou Eduardo sorrindo,séra que eu estava falando tão alto assim?

-Tipo assim Eduardo.. me mira ok? .-perguntei.

-Claro..

-MAIS VE SE ME ERRA!!!

-Huahsuahsua sempre tão graciosa^^ .-disse ele irônico.

-Babaca .

-Linda!

-Trouxa!

-Ciumenta!

-Idiota!

-Perfeita!

-O.o?

-O que?

-Eu aqui te xingando e você me elogiando?

-Ué porque parou? .-perguntou ele risonho.

-Er... ah chega,estamos parecendo duas crianças! .-falei rindo.

-É,monique..estamos em que mês? .-perguntou ele.

-Dezembro? .-respondi insegura,aah cara é dezembro,férias da escola,Natal,Ano-novo,alegria ! alegria e ..casamento T__T

-É.. você esqueceu do seu próprio aniversario? .-perguntou ele me encarando como eu fosse um alien.

MEERDA,ANIVERSARIO Ç_Ç Data infeliz que só me faz lembrar que estou ficando mais velha.

-Ah eduardo,eu não gosto de aniversarios!

-Você quis dizer não gostava né?

-Há nem inventa.

-E bem,você vai ter um presente realmente especial!

-Eduardo,eu não quero festa!

-E desde quando você tem que querer?

-Pensei que o aniversario fosse meu..D_D

-mas é :DDD Bem,Seu aniversario é dia 05/12 né?

-É u_u

-Otimo :)

- Onde você vai?

-Pro Shopping quer ir?

-Quero *-*

De um modo ou outro eu estava feliz,que eu o amava,bem isso esta tatuado na minha testa e todos sabem,mas infelizmente eu e meu maldito orgulho que me impedia de ser feliz,eu tinha que agradecer ao eduardo.

Ele é o meu Heroi,e mesmo agora depois de termos apenas conversado eu senti que nada o atingia e o que me deixava mais feliz que ainda existia amor em nós.

Chegamos no Shopping,e ele me levou numa loja e comprou uma Camêra Digital.

-Vem,quero estreiar com você! .-disse ele,me puxando pra tirarmos uma foto,detalhe,eu estava na frente dele,ou seja estavamos abraçados.

-Eduardo?

-Oi. .-eu me virei e o beijei,eu sei eu sei,acabei de falar sobre meu orgulho,mais o que eu sinto por ele é forte demais,esperto como ele só,eduardo aproveitou o momento e tirou a nossa foto.

Nunca acreditei em alma gêmea,acredito no simples e mais sincero amor,podera ser passar anos e anos,o que eu vivi com eduardo jamais me esquecerei,eu sou tão tola de pensar que com meu primo,as coisas poderiam ser diferentes,eu não posso esquecer do que eu vivi com o Eduardo.

-Me diz uma coisa.. .-murmurei perto de seu ouvido,enquanto andavamos abraçados no corredor do shopping.

-O que? .-perguntou ele me fitando,seus olhos brilhavam,ele estava feliz.

-Você me ama? .- [/momento tenso *on*

___________________________________________________________

Ç_Ç

Aviso : [/Quero que voceis Leiam.

Bem,vocêis devem estar se perguntando porque eu estou postando em pleno fim de ano.

Bem,eu não viajo e nem nada,passo as festas em casa msm [e eu adoro *-* passei a madrugada toda na rua :DDD]

Quero pedir desculpas a todos os leitores dessa História,eu sempre priorizei o R.L em tudo,pois foi primeiramente aqui que eu comecei a postar minha 1ª Historia.

Mais o que acontece é o seguinte,eu tenho muitas ideias de Historias,tipo eu estou postando apenas duas aqui,mais ainda assim eu tenho uma páá de Fic guardada nos rascunhos.

Eu & Você,esta chegando ao final,Pensei em deixar Eduardo e a monique separados,mais decidi que eles vão ficar juntos,vai ser um final bonito,pode ter certeza!

Bem,como estamos em pleno final de ano,eu irei demorar pra postar,mais assim que passar essa temporada eu irei me dedicar ao maximo,não desistam de mim,pois eu amo o recanto. :)

Com muuito carinho~

Taahcullen.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 26/12/2009
Reeditado em 26/12/2009
Código do texto: T1995903
Classificação de conteúdo: seguro