Não me rotulem!!!
Não sou mais a menininha que gostava de brincar de bonecas, de pular corda e que não se preocupava com nada.
Mas também não sou uma pessoa que não do valor as coisas simples e pequenas do dia a dia
Sou apenas uma garota que adora escutar musica navegar na NET, fazer coisas de criança e de gente adulta também.
Não sou o que me rotulam, tal pouco o que acham que sou.
Dizem que sou metida, arrogante e ate mal humorada, mas na verdade sou alguém incompreendida.
Dizem ate que não sei viver a minha vida! Pode?
Não é ser arrogante, mas a vida é minha vivo-a como quero,seja escutando musica trancada no meu quarto (amo estar no meu quarto aqui ninguém me critica), seja escrevendo minhas poesias (que dizem não valer nada), é a minha vida gosto dela como ela é.
Sou assim simples só quem me conhece sabe, sabe que não sou do tipo que se rotula ou rotula alguém.
Que não sou do tipo capaz de magoar alguém por gosto
Que sou amiga de todas as horas, que adoro falar (e às vezes falo até demais).
Eu amo a vida (e quem não ama?).
Sou a menina mulher que sabe o que quer, decidida sem frescura, com jeito de menina e corpo e mulher, sonhos de criança, Que trás nos olhos esperança. Esperança de um mundo melhor, de paz entre todos.
Sou do tipo que corre atrás do quer, que quando algo da errado não desiste, e que acredita que amor é tudo, e que no fundo aqueles que julgam os outros é porque realmente não tem nada pra fazer, mas ao mesmo tempo são esses que abrem as portas par serem julgados.
Enfim sou simples quem conhece sabe.