Love vs Revengess cap 16 [Fanfic]

OEEE GALERENHA. ;D

Pra ninguem dizer que eu larguei vocêis na mão hoje tem post.

Eu particulamente amei esse cap,apesar dele ser um tanto 'dramatico'.

ele tem até nome.

Curtam ae,beijos.

XxXxXxxXxXxXXXXxXxXxXXxXx

-Chegou a hora de recomeçar I -

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH,que raios de pesadelo é esse?

-O que foi ruiva? .-perguntou annelissie,entrando no meu quarto desesperada,encarei ela com meus olhos marejados.

-Eu tive um pesadelo horrivel! .-respondi fungando alto.

-Com o que?

-Sonhei que eu acordava dentro de uma igreja,eu ia me casar com o harry! .-comecei a falar e logo suspirei,imagine eu

casada com o harry.

-Aii que Lindo.. .-disse ela suspirando sonhadora.

-Mais na hora do sim ou não,ele dizia não e ainda fugia com a Flávia! .-conclui suspirando triste.

-Nossa é o que faltava!

-Vou embora! .-disse de repente,fazendo annelissie arregalar os olhos.

-Como é?

-Vou embora,não suportaria ver harry e Flávia juntos,é demais pra mim! .-falei. pela primeira vez me senti covarde,mais

as vezes a distância ajuda em amores complicados,como o meu e do Harry.

-Cell foi apenas um sonho! .-disse ela incredula por eu querer ir embora.

-Sonhos se tornam realidades e nem sempre a realidade é boa! .-disse olhando o nada.

-nossa até me arrepiei ruiva! .-disse annelissie me mostrando o braço,eu sorri e me aconcheguei na cama.

-Boa noite Anne!

-Boa noite ruiva! .- ela saiu do meu quarto fechando a porta e desligando a luz,cansada,voltei a dormir,precisava tomar uma decisão e infelizmente ela não ia ser a melhor pra todo mundo.

DIA SEGUINTE

"Na casa dos Poynter's"

Alguns dias se passaram depois que a casa caiu pro meu lado,estou solteiro novamente,Marcella me ignora e Flávia esta sumida.

Soube que que tambem ela esta apaixonada pelo harry,é quem diria,nossas vidas deram uma volta bem confusa,e pra piorar eu continuo apaixonado por ela,acho que mais do que eu já era.

Nesse tempo a unica coisa boa é que,o Mcfly esta evoluindo musicalmente,estamos fazendo mais show's e aos poucos,estamos colhendo o que plantamos profissionalmente, já que minha vida pessoal não esta das melhores,bem não posso reclamar,nessa parte eu estou

colhendo o que "EU" plantei.

De repente meu celular toca acordando-me de meus devaneios,atendi e pra minha total surpresa era Harry.

-Dougie?

-Não o papa,você liga no meu celular e pergunta se sou eu? .-respondi grosso e revirando os olhos.

-Woow não liguei pra brigar com você! .-disse ele.

-Então pra que? .-perguntei sem paciência,o unico motivo que motivaria harry a ligar as 07:45 da manhã no meu celular é o pra uma unica pessoa que amamos em comum: Marcella Christine Young.

-Dougie a Marcella esta indo embora pros Estados Unidos! .-respondeu ele,senti pelas palavras dele,que harry estava mal.

-COMO É? .-perguntei incrédulo,por mais que marcela fosse louca ela não faria tamanha besteira..ou faria?

-É isso que você escutou,agora ela deve estar pegando o avião,preciso que você vá até o aeroporto!

-Harry..bem,da ultima vez que conversei com a Marcella,ela me tratou mals a beça! .-falei,me lembrando do dia que conversei com a ruiva,não foi uma conversa muito feliz.

FLASH BACK [ON]

Eu ainda amava a marcella,mesmo sabendo de toda a besteira que eu fiz,preciso tentar me desculpar,mesmo que ela me odeie por toda a vida.

Nesse momento sabia que a encontraria saindo da escola,é um bom momento pra tentar conversar.

15 minutos depois.

Cheguei em frente a escola,vários alunos estavam saindo,sentei em um banco do outro lado da rua e esperei marcella sair.

5,10,15 minutos até finalmente a ruiva aparecer,assoviei pra ela que se virou e me encarou com cara de "o que esta fazendo aqui" ,ela veio andando na minha direção,estava séria

-O.. .- na hora que eu ia cumprimenta-la,ela me deu um tapa na cara.

-Isso daqui é pela sua audacia em vir aqui me ver! .-disse ela sorrindo satisfeita,enquanto eu massageava a bochecha.

-Marcella,eu te amo! .-falei,percebi que ela levantou a mão pra me bater,segurei a mão dela e a puxei contra meu corpo,era impossivel descrever o que aquele olhar me dizia,senti ali que marcella nunca mais

me perdoaria,era uma causa perdida nois dois.

-E-U T-E O-D-E-I-O! .-gritou ela,tentando se afastar de mim,pressionei mais ela contra mim e a beijei,ok eu não deveria ter feito isso,mais aqueles lábios estavam tão desejaveis,irresistiveis e

por incrivel que pareça ela retribui dando passagem a minha lingua,marcella colocou as mãos na minha nuca e eu afastei seus cabelos pra poder alisar suas costas,eu a amava,a cada toque eu sentia meu coração disparar,mesmo que nunca mais voltassemos eu a amaria pra sempre.

-Eu sei que você nunca vai me perdoar,mais eu te amo marcella! .-ela encostou a encostou a testa na minha e disse.

-Eu queria poder te perdoar dougie,mais eu sou rancorosa demais pra isso!

Ela se afastou de mim e foi embora,ali eu soube que a nossa historia seria apenas uma pagina do meu passado.

FLASH BACK [OFF]

-Dougie?Dougie você esta ai? .-perguntou harry,me tirando dos meus devaneios.

-Tô! fala,er..eu vou e você? .-respondi,já pegando as chaves de casa e do carro,meus pais tinham saido.

-Eu tambem claro! já estou saindo! .-disse ele que em seguida desligou o telefone,me apressei entrando no carro do meu pai e dando partida.

POV HARRY.

Diferente do que eu pensei foi fácil falar com dougie,eu não iria chama-lo,mais as unicas pessoas que marcella ouviria era eu e ele,eu sei é totalmente louco isso,mais eu não posso desistir dela,não depois de tudo o que eu fiz por ela e não depois dela ter entrado no meu coração e ter ficado nele..pra sempre.

Maldito sonho! como ela foi que sempre foi tão inteligente foi se levar por um sonho tolo?

Eu J-A-M-A-I-S a trocaria pela Flávia..eu tenho amor a mim!

Entrei no carro e dei partida,Deixei o celular ligado pois qualquer coisa dougie me ligaria,poucos sabiam da Fuga da ruiva,apenas eu,Scoot,annelissie e agora o Dougie.

POV MARCELLA.

"Dougie".. "Harry"..

era as unicas coisas que estavam na minha cabeça,como eu tive coragem de deixar dougie me beijar e ainda retribuir,eu sou tão tola!

Liguei meu mp4 e deixei a música que Harry tocou no hospital pra mim tocar,nunca fui fã de Rock,mais aquela musica era especial.

"Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui

Somos apenas duas almas perdidas

Nadando num aquário

Ano após ano

Correndo sobre este mesmo velho chão

O que encontramos?

Os mesmos velhos medos

Queria que você estivesse aqui"

Ser Traida pelo Dougie me trouxe insegurança,ser enganada pelo Harry me trouxe desilusão,nada mais valia a pena,eu não conseguia distinguir mais nada.

"Fizeram você trocar

Seus heróis por fantasmas?

Cinzas quentes por árvores?

Ar quente por uma brisa fria?

Conforto frio por mudança?

Você trocou

Um papel de coadjuvante na guerra

Por um papel principal numa cela?"

Me fizeram trocar o papel da garota apaixonada,pelo da mulher amargurada,sim pois de alguma forma,sofrer nos amadurece,e a distância fortalece tudo isso,é o fim de um amor pro nascimento de uma nova mulher

Nunca mais deixarei ninguem pisar em mim,não quero ser protegida por ninguem,quero me proteger,a partir de amanhã nascera uma nova Marcella.

-Embarque pro Vôo pra nova york na plataforma 3! .-anunciou a comissaria de bordo,peguei minhas malas e caminhei até a plataforma.

Chegou a hora de recomeçar.

POV DOUGIE.

Cheguei no aeroporto e desci desesperado deixando a porta aberta e tudo.

-A que horas sai o vôo pra nova york? .-perguntei pra uma mulher que estava sentada no banco.

-Agor.. .-nem esperei ela terminar,um pouco mais a frente vi harry correndo,era tarde ela já estava entrando no avião.

De longe fiquei vendo marcella entrar no avião,senti uma lágrima deslizar pelo meu rosto,despenquei no chão e chorei,mais chorei como jamais havia feito em toda a minha vida.

"Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui

Somos apenas duas almas perdidas,Nadando num aquário,Ano após ano"

POV HARRY.

Assim que cheguei no aeroporto desci do carro,sabia que qualquer minuto era crucial,parei um homem e perguntei sobre o vôo pros E.U.A

-Acabaram de anunciar rapaz! .-respondeu ele,corri mais marcella já estava do outro lado.

-MARCELLA!!!! .-gritei o nome dela,meu coração batendo loucamente,ela se virou mais não me viu,varias pessoas estavam me encarando,olhei pra trás e vi Dougie me encarando

Era Tarde demais.

Marcella entrou no avião e um tempo depois ele tomou vôo,fiquei mudo,uma parte de mim foi com ela,cai de joelhos no chão e chorei.

"Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui"

__________________________________________________

Recadinho pra Joice.

Querida,essa fic ainda tem muita coisa pra rolar,quero finalizar ela com chave de ouro!!!

Beijos

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 19/12/2009
Reeditado em 20/12/2009
Código do texto: T1985384
Classificação de conteúdo: seguro