Hunters Life - Capitulo 3

Capitulo 3

Me distrai olhando pra janela, o jardim era muito bonito.

Olhei na direção do Alex, ele ainda tava cercado, voltei a olhar pro jardim. Uma coisa me chamou atenção.

Uma sombra me chamou a atenção, fiquei olhando até que deu pra ver o que era. Era uma mulher, ela estava cambaleando.

Olhando com mais atenção, eu percebi que o vestido dela tinha uma mancha vermelha e o pescoço estava sangrando.

Eu sabia muito bem o que aquilo significava.

Olhei na direção do Alex. Aquelas pessoas não sabem a hora de deixar alguém em paz?

Fui em direção a saída,desviando de algumas pessoas que tinham voltado a dançar. Pouco antes de chegar na saída ouvi o Alex me chamando, continuei andando, acho que ele ia entender.

Rasguei o vestido na altura dos joelhos e tirei os sapatos, corri até o carro que estava a uns dez metros da entrada e peguei uma arma.

Ainda bem que o Alex leva o trabalho tão a serio.

Larguei o sapato ali mesmo e fui até a trilha.

Quando cheguei na entrada da trilha à mulher estava caída, debruçada no chão. Abaixei pra ver se ela ainda estava viva. Tarde demais.

Entrei correndo pela trilha e em pouco tempo cheguei ao fim da trilha, ela se abria em uma pequena clareira. A noite não estava muito escura então dava pra ter uma boa visão do lugar.

Eu ouvi os passos do vampiro atrás de mim, ele estava me rodeando e observando.

-É assim que pega suas presas? Tentando deixá-las tontas?

Ele deu uma risada descarada e saiu das sombras.

-Uma...

Ele pareceu sentir o cheiro do ar em volta.

-... Caçadora.

-Demorou pra cair à ficha.

Ele me atacou depois de se sentir ofendido. Consegui desviar, mas ele foi rápido e me jogou contra uma árvore, depois de bater nela eu cai em cima de um arbusto cheio de espinhos.

Antes de levantar atirei nela, mas ele desviou. Droga.

Levantei o mais rápido que eu pude, mas antes que conseguisse disparar de novo ele me derrubou com um tapa e eu deixei a arma cair.

Procurei por ela, mas, não achei a tempo. Ele me puxou e agarrou meu pescoço me tirando do chão.

-Pelo visto não está acostumada com vampiros de verdade.

Seus olhos vermelhos brilharam quando ele soltou uma risada de puro deboche. Aproveitei o descuido dele e o chutei com toda força que eu tinha. Estava quase sem ar quando cai no chão. Por sorte dessa vez ele demorou um pouco mais pra pensar, o que me deu tempo de correr. Mas antes que eu chegasse realmente a algum lugar ele já estava na minha frente, com os caninos a mostra.

-Tente não se debater muito, seria um desperdício perder uma gota qualquer do seu sangue. Ele cheira tão bem.

Quando ele disse aquilo eu senti os aranhões pelo meu corpo doerem. Agora que não ia adiantar correr, ele me acharia em segundos. Me afastei aos poucos e não segurei um grito quando ele veio na minha direção.

Cai de joelhos e fiquei com os olhos fechados esperando. Alguns segundos e ouvi um tiro. Logo depois senti o cheiro de cinzas. Quando abri os olhos vi que tinha alguém parado atrás de onde a poucos segundo estava aquele vampiro asqueroso prestes a me matar.

Senti meus joelhos latejarem, estavam totalmente ensangüentados. Olhei na direção da trilha, não conseguia reconhecer a pessoa parada ali. Ela estava me observando, mas um sombra escondia seu rosto. Ela andou na minha direção e antes que eu me tocasse de quem era. Ouvi um rugido e logo depois um lobo enorme saiu da floresta e pulou em cima dele.

Eu devia ter batido a cabeça com força naquela árvore, não podia ser o...

Ouvi um tiro e vi o lobo, que eu sabia que era o Peter, pela cor dos pêlos, caiu de lado. Olhei na direção do som do tiro, seja quem for que atirou tinha acabado de levar um belo soco.

Depois disso minha visão começou a ficar meio embaçada.

-Anne?

Olhei na direção da voz. Eu podia ta tendo uma alucinação, mas tinha certeza de que era meu irmão.

Senti alguém se aproximar de mim, e ouvi meu nome algumas vezes, mas não consegui ver direito quem era, reconheci a voz do Alex. Depois disso tudo ficou escuro e eu desmaiei.