Eu & Você cap 28
Depois daquela noticia,eu fiquei em choque..tipo choque mesmo,hellena desesperada com o meu estado chama o eduardo.
-O que ela tem? -ouvi ele perguntar.
-Seu antony acabou de ligar,sua mãe e ele vão se casar! -respondeu hellena.
-Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer,e,como sempre Monique com reações exageradas..vai dizer que ela achava que nossos pais ficariam namorando pra sempre? .-perguntou ele presunçoso,que vontade de espancar
esse idiota.
-Ela não esperava por isso .. não agora! .- Own por isso que eu amo minha amiga *-*
Hellena subiu pro quarto,como ela teve coragem de me deixar aqui com ele?
o idiota murmurou meu nome,e veio com a mão pra tocar meu rosto,mais desistiu no meio do caminho,respirei fundo e aos poucos fui saindo do choque.
-Eu to bem,e pode ir eduardo,não preciso de você! .-me levantei do sofá irritada.
-claro .-respondeu ele sarcastico vindo em minha direção e me prensando na parede,ABUUSAADO e sussurou perigosamente em meu ouvido. .-Você pode dizer que me odeia,mais eu sempre vou saber que você me ama,e nem adianta você tentar demonstrar o contrario ficando com aquele
mongol do Raffael,ele jamais chegara a ser metade do que eu fui pra você!
-Vai a merda Eduardo,porque você não me esquece? .-tentei empurrar ele,mais aquelas duas mãos segurando a minha cintura estavam me impedindo.
-Já te esqueci,é você que a cada segundo inventa alguma desculpa pra me ver! .-disse eduardo sorrindo pra mim,tentei dar um tapa no rosto dele,mas a mão que estava segurando minha cintura segurou meu braço.
-Eu odeio você!!!! -gritei fuzilando ele com olhar.
-Há. para de mentir pra si mesma monique!!
-Porque você não vai lá com aquelas suas "amigas"???? -perguntei tentando me soltar,enquanto ele me prensava com facilidade.
-Ta com ciúmes?? .- descarado claro que eu estou!!
-NÃO!
-aé? então prova!
AAAH EU MATO ESSE GAROTO...
-não tenho que te provar nada eduardo! -sibilei,encarando ele olho no olho e recebendo um sorriso :xxxxx aff ele sabe que isso é golpe baixo T___T
-Sabe monique .. as coisas vão mudar apartir de agora! .- disse ele,mordendo minha bochecha.
-Pa-para..
-eu sei que você ainda me quer.. .-agora ele mordia meu labio superior, Own *-* Tentação.
Bem .. ja que estou no inferno,porque não abraçar logo o capeta?
-É eu ainda te quero! -respondi deixando o surpreso e alisando suas costas.
que costas (666
{N.P EDUARDO}
Perae? não era pra ser assim :/
Mais pensando por um lado,já que estou com a tentação porque não aproveita-la?
Agarrei monique com força,enquanto ela se encaixava no meu quadril.
-Você me ama monique! .-não podia perder a chance de irrita-la.
-Eu te odeio! .-disse ela sorrindo torto,enquanto eu a enchia de beijos,cara quanta saudade eu senti desse corpo.
{N.P HELLENA}
Bem acho que eu ja vou descer,Monique vai querer me matar por te-la deixado sozinha,estou descendo as escadas quando vejo uma cena que me faz parar.
MONIQUE E EDUARDO DANDO O MAIOR AMASSO NA PAREDE!!!
E agora? eu deixo rolar ou mando parar?
Aiin,é melhor eu subir.
{N.P MONIQUE}
Droga!
como eu queria poder resistir,mais é muito dificil resistir quando se esta aos beijos com eduardo-boca-de-veludo-e-pegada-boa-rodrigues.
E ainda mais quando você sabe o quanto você é apaixonada por ele e o quanto ele te deixa de gato e sapato,com esses beijos.
-Posso saber o que esta acontecendo aqui? .-perguntou uma autoritaria voz paterna.
Ahh não,meu pai chegou. T____________T
Me soltei rapidamente de eduardo e encarei meu pai envergonhada,agora la vou eu tomar um bronca na frente do eduardo ¬¬
Mico *
__________________________________________________________
Tomem nota :}
Bem..estou demorando pra postar é eu sei.. mais enfim,eu preciso de mais comentarios incentivadores!
Ja estou escrevendo o proximo cap e esse "namoro" dos dois,que vão finalmente junta-los.
E own sz estou anciosa pra escrever o final.
Kissus