RELATOS DA MINHA VIDA. (como as coisas são na vida de uma garota).** Cap 2

“Nossa, como eu odeio andar por Nova Iorque. Cada pessoa estranha que a gente vê por aqui, né?. Cada tipinho estranho....Hum...Sabe quando se tem aquela sensação de que está sendo perseguida por alguém???engraçado...Eu acho que to sentindo essa ‘sensação’...Que merda! Nossa* . Pra piorar acabei de pisar numa poça de lama...ai que droga....E ainda tem essa sensação de estar sendo perseguida e....”

-Você infectou a água com esse seu tênis sujo? – A garota virou-se rapidamente. Não estava preparada. Aquilo era com ela?. Ela analisa quem havia dito o comentário sobre o seu all star velho. Um loiro despojado, com os olhos bem azuis, segurando uma porção de livros no braço musculoso sorri para garota.

-Ahhhhh, não.... –Lamenta-se Lilly, virando as costas de novo, e continuando o caminho como se não houvesse ouvido nada. – Já vai começar? – Questiona ela, assim que percebeu que ele estava acompanhando seus passos.

-Achei que estivesse acostumada. –Diz ele satisfeito por ver a cara de lástima da garota.

-E estou. – Argumenta a garota confiante, apressando ainda mais o passo.

-Acho melhor não correr tanto, ou as suas calças vão cair. – Fala o garoto, rindo da cara de indignação de Lilly.

-E isto é problema seu? – Pergunta, estressada. -Aliás, o que ta fazendo aqui garoto? Achei que você ia de limousine pra escola. – Ironiza, com a base na riqueza do garoto.

-Eu quis atormentar a sua vida mais cedo hoje. Você estava despreparada, não poderia fugir.

-Ahh..., é claro...!.eu te odeio.

-Sei...

-Como assim “sei”?

-To dizendo que já sei.

-Não, não, não. O seu sei não foi um : sei, de dizer que já sabe foi um “sei” de falar que eu to mentindo.

-Claro que não garota não brisa.

-Eu não briso. Apenas questiono as hipóteses.

-A éh? Eu tenho uma hipótese pra você.

-É mesmo? –Ela franze o cenho, ainda caminhando apressada. – Nem ligo.

-Eu sei que você quer ouvir.

-Tenho outra escolha?? – Pergunta com cara de deboche.

-Não.

-Fuck you. – xinga baixinho.

-Já pensou na hipótese de que eu não só te irrito por te irritar? –Fala com uma voz irônica e sarcástica.

-Hã???????? – Viaja ela. – Como assim?

-Analisa as suas hipóteses, magrela. – Ele pisca com o olho, atravessando a calçada e se afastando dela. – A gente se vê.

“Hunf! Esse garoto é mesmo um louco. Como assim não me irrita só por me irritar? Será que esse garoto quer algo de mim, nhé? Nãoooo....Ele já tem tudo o que ele quer. Ai, já to vendo a Danielle. Ela já ta com aquela cara de poucos amigos me esperando. Que que houve com ela agora?”

-Dani. – Chamo me sentando ao lado dela no ponto do ônibus.

-Lilly. – Cumprimenta ela com um aceno de cabeça.

- O que foi?

- Nada. O que você fazia com o Jason?

-Jason. Aff. Nada, esse idiota arrumou mais uma estratégia pra me irritar, só isso.

-Sei...

“Merda!!!!!!!!!!!!Por que todo mundo resolveu dar uma de sarcástico com essa porra de “sei”?

-Sabe o quê? - `Pergunta meio ríspida.

-Pra mim você passa tempo demais com ele. – Explica ela sem fitar a morena nos olhos.

-ah??!! – rosna ela indignada. – Dani, você sabe mais do que ninguém que EU odeio ele mais que tudo na face da terra. Odeio até mais do que odeio a Deyn. – Explica. – Não tenho culpa se ele insiste em tornar a minha vida um inferno.

- Inferno? Ahn? – fala, entediada, apoiando o rosto nas mãos.

-É INFERNO. – Fala a garota acentuando a voz. – Dani, você ta tão estranha hoje.

-Acho que eu já devia ter te contado a mais tempo. Já que é minha melhor amiga. –Fala ainda desapontada.

-FALAR O QUÊ??//

-Lilly, você é cega, ou é só impressão???????????

-hã?

-Lilly, se você é minha melhor amiga acho que já devia ter notado de EU sempre fui apaixonada por...ele.

:O

- O QUÊ? – Arregala os olhos. – Peraí por quem?

-PELO Jason, oras. – Esclarece a garota demasiado irritada.

:O :O :O

- OQUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???????????????????????????????? – “Minha melhor amiga, não.” – Dani, você pirou?

-É você que não notou. Daria tudo pra ta no seu lugar e conversar com ele. Mas nunca que ele vai me notar. Nenhuma garota é o suficiente pra ele. São só como lenços descartáveis. Principalmente as feias como eu. Ele só tem olhos pra uma garota nesse mundo. E essa garota é VOCÊ. – Fala Danielle com escondendo a cara de estresse.

Lilly fez cara de ofendida.

-Danielle!!! 1. ASSIM VOCÊ ME OFENDE. EU E ESSE IDIOTA????????? VOCÊ PIROU???? 2. COMO VOCÊ PODE GOSTAR DE UM CAR COMO ELE????

-Quem não pode gostar, é a questão correta. – Fala entediada.

-EU. Ele não passa de um idiota machista e petulante. Um arrogante que torna a minha vida um saco, e eu te garanto que você NÃO gostaria de passar o que eu passo na minha vida com ele.

-Mas, Lilly. Ele é tãoooo.....

-Nojento. – Completa ela.

-Como você não pode gostar de um cara tão lindo como ele?

-Eu...Er...Quer dizer....Ele é ridículo..E, eu...vocÊ sabe que eu sempre fui apaixonada pelo...

-Pelo???????? – Pergunta, agora um pouco curiosa.

A morena estava sem fala.

-Er........O....O....O....O seu....É...o seu irmão. – Mente tímida e envergonhada por não pensar em mais ninguém.

Essa foi a hora de Danielle se surpreender.

-:O... O QUE?? – Fala ela arregalando os olhos. – sério????????????????

Ela assente envergonhada pro inventar a mentira mais tosca da sua vida, por causa de uma discussão com a sua melhor amiga.

-É....- Diz Lilly, só pra confirmar.

Danielle quase surta de tanta surpresa.

-Lilly!!!!!!!... –Fala ela um tanto entusiasmada. –Nem te conto quem acaba de chegar no ponto e esta bem atrás de você.

Lívia ROD
Enviado por Lívia ROD em 07/12/2009
Código do texto: T1965090
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.