Love vs Revengess Cap 12 [Fanfic]

{N.P DOUGIE}

Esperei Harry sair pra entregar as flores pra Marcella.

-Obrigada Dougie .-agradeceu ela sorrindo.

-De nada..

-Bem ..como você esta? .-perguntou ela amigavelmente.

-Estou bem,mais eu que tinha que perguntar isso!

-Tanto faz ..afinal você é meu namorado tenho que preocupar com você .-respondeu ela monotamente.

-É ..

Eu senti que mesmo ela desmemoriada,não estava agradando a ela me ter como namorado,estremeci com esse pensamento.

A noite quando sai do Hospital {Marcella ainda ficaria mais um dia} fui direto pra casa,aquilo tudo estava acabando comigo.

Dia Seguinte.

"Na casa dos Young's"

{N.P SCOOT}

Estou com saudades daquela ruiva chata da minha irmã,ela por incrivel que pareça faz falta.

-Bom dia primo! -disse annelissie,entrando no meu quarto,sabe aquelas baby dool que você praticamente ve tudo? meu deus ela esta com um desses! *-*

-Bom dia Senhorita Jones Fletcher! .-cumprimentei sarcastico.

-An? O.o Jones Fletcher? -perguntou ela confusa.

-Sim,Jones do Danny e FleTcher do Tom.-respondi me levantando da cama.

-Palhaço ¬¬' .-puxei ela que estava sentada em minha cama,ficamos numa proximidade maravilhosa,rocei meus labios no dela e dei uma leve mordida.

-Estou com saudades de ti loira! -falei ao pé do ouvido dela,que ficou meio mole.

-Pa-para de provocar Scoot!

-Porque? se você estiver com medo eu paro..- sabia que a annelissie não negava fogo pra mim,tinhamos uma relação beeem QUENTE (666

-Eu com medo de você? Nunca!

Prefiro nem comentar o que fizemos,tem de menor lendo essa Fanfic ^^

{N.P HARRY}

Estou aqui pensando na loucura que Marcella me pediu,como irei entrar no hospital com um violão?

....

JÁÁ SEI ANNELISSIE!!

vou ligar pra ela agora.

-Alô,Anne?

-Oi..aii Scoot não para .- acho que liguei em uma hora meio conturbada,parece que annelissie e Scoot estão 'conversando' se é que me entendem.

-Ta ocupada? .-fiz a pergunta mais inutil da face da terra.

-Ma-mais ou menos .. .-cara ela ta fazendo XXXX e conversando comigo no telefone? PERVERTIDA!

-Bem..tem como você vir aqui? é sobre a Cell!

-Ok,agora eu preciso conversar com meu pr-primo ..

Desliguei o telefone,não quero ter pesadelos a noite!

Agora só preciso pegar o violão do Danny emprestado e a essas horas ele ja esta acordado.

Na Casa de Danny.

-Pra que você quer meu violão? .-perguntou danny enquanto subiamos pro quarto dele.

-Bem .. eu ainda não posso te contar,mais é pra uma boa causa! -respondi sorrindo.

Pela minha ruiva,vale a pena :)

-Cuidado viu...-disse ele me entregando o violão.- e precisamos conversar,eu você e o restante da Banda! -informou danny sério,assenti.

Desci as escadas com o violão e ouvindo varias recomendações,Danny era meio neurotico com as coisas dele.

Enquanto isso ..

-Você tem que parar de me provocar assim Scoot! -pediu Annelissie,vestindo seu baby dool.

-Foi só pra matarmos a saudade.-disse o moreno dando um sorriso sexy e arrepiando a loira.

Sem responder nada Annelissie saiu do quarto.

Tinha que ser arrumar rapido,pois ainda tinha que ver o que harry queria.

{N.P HARRY}

Bem,agora tudo esta certo só preciso passar na casa dos young's e buscar a loira pervertida. ahsuahsuahsahsa

-Mãããe,vou pegar seu carro emprestado! .-avisei pegando a chave em cima da mesa e saindo.

Estacionei em frente a casa dos Youngs e annelissie ja estava na porta,ao me ver ela correu e entrou no carro.

-Judd. o que você quer conversar comigo? -perguntou ela me fitando.

-Bem,sua prima me pediu pra cantar pra ele,preciso que você me ajude a entrar com o violão! -respondi.

-Marcella além de desmemoriada é louca? .-liguei o carro e seguimos pro hospital.

No Hospital .. {N.P MARCELLA}

Eu sinceramente não me entendo,devia estar com saudade do meu namorado!

Mais ao contrario eu estou sentindo falta do Harry Judd,eu nunca o vi em toda a minha vida..

Fiquei lembrando da música que ele cantou pra mim e principalmente desse trecho da música:

"Can you tell a green field

(Você consegue distinguir um campo verde)

From a cold steel rail

(de um frio trilho de aço?)

A smile from a veil?

(Um sorriso de um véu?)

Do you think you can tell?

(Você acha que consegue distinguir?)"

Ultimamente não consigo nem distinguir quem sou eu.

-Marcella! .-alguem chamou meu nome,era ele,Harry estava pendurado na janela com o violão na mão.

-Harry porque você esta entrando por aqui? -perguntei me levantando,e abrindo a janela pra ele entrar.

-Bem..é proibido entrar com objetos que incomodem os pacientes! .-respondeu ele sorrindo.

-Foi loucura meu pedido.

-É foi ..mais tudo bem. -Ficamos nos encarando,até aquela garota loira que dizem ser minha prima entrar.

-Ruiva,quando sua memória voltar,você vai ficar me devendo uma.

-Ok anne..lissie! mais como vocês conseguiram entrar -perguntei ,desviei meu olhar pro harry.

-Sua prima entrou normalmente e eu escalei,estilo Spider-man a parede! -respondeu ele.

-Moleza. -disse annelissie.

-Bom..vamos ao que interessa! .-me sentei na cama,annelissie se encostou na parede e Harry sentou na poltrona com o violão.

Ele ia tocar a música..a nossa música *-*

-Judd posso tirar foto? -perguntou annelissie,harry apenas sorriu e se concentrou em mim.

So,

(Então,)

So you think you can tell

(Então você acha que consegue distinguir)

Heaven from Hell,

(O céu do inferno)

Blue skies from pain

(Céus azuis da dor)

Can you tell a green field

(Você consegue distinguir um campo verde)

From a cold steel rail

(de um frio trilho de aço?)

A smile from a veil?

(Um sorriso de um véu?)

Do you think you can tell?

(Você acha que consegue distinguir?)

Olhares trocados,corações disparados,sem dúvidas alguma meu pensamento esta em você.

Did they get you to trade

(Fizeram você trocar)

Your heroes for ghosts?

(Seus heróis por fantasmas?)

Hot ashes for trees?

(Cinzas quentes por árvores?)

Hot air for a cool breeze?

(Ar quente por uma brisa fria?)

Cold comfort for change?

(Conforto frio por mudança?)

Did you exchange

(Você trocou)

A walk on part in the war

(Um papel de coadjuvante na guerra)

For a lead role in a cage?

(Por um papel principal numa cela?)

Eu não conseguia tirar os olhos de Harry,

aquelas duas esmeraldas estavam brilhantes,

a enfermeira entrou no quarto seguida por dois pacientes curiosos.

Pensei que ela fosse expulsar Harry e Annelissie,mais por incrivel que pareça ela assim como eu estava enfeitiçada pela voz dele.

How I wish, how I wish you were here

(Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui)

We're just two lost souls

(Somos apenas duas almas perdidas)

Swimming in a fish bowl,

(Nadando num aquário)

Year after year,

(Ano após ano)

Running over the same old ground.

(Correndo sobre este mesmo velho chão)

What have we found?

(O que encontramos?)

The same old fears

(Os mesmos velhos medos)

Wish you were here

(Queria que você estivesse aqui)

No fim Annelissie,eu,a enfermeira e os pacientes começam a bater palmas,Harry sorriu e com esse sorriso ele fez eu ganhar meu dia .

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 04/12/2009
Reeditado em 08/12/2009
Código do texto: T1960790
Classificação de conteúdo: seguro