Eu & Você cap 27
Após aquele dia perfeito com Raffael,ele me trouxe até em casa.
-Quero te ver mais vezes .-disse ele sorrindo pra mim.
-sempre que quiser.
-Do jeito que você me trata é capaz de eu me apaixonar por você!
-Não gama em mim que é problema.. -brinquei.
-Eu quero correr esse risco.
Porque não dar uma nova chance ao meu coração?
Me aproximei dele pra beija-lo e nesse momento,Eduardo acaba de estacionar o carro.
ELE ESTAVA COM DUAS GAROTAS DENTRO DO CARRO OU EU ESTOU VENDO DEMAIS?????
-Tudo bem Monique? -perguntou raffael,que com certeza estava vendo a minha cara de Bocó.
-O-otima .. -desviei o olhar,estava começando a sentir um ciumes incontrolavel.-bem vou entrar pra casa,até amanhã.
-Ele ainda mexe com você né? .-merda! eu tenho que aprender a ser discreta.
-Mais ou menos.. .-dei um selinho nele e entrei pra casa.
{N.P EDUARDO}
O que aquele imbecil do Raffael estava fazendo com a monique?
'Eduardo,esquece esse minha que ela não te pertence mais ..'
é ela não me pertence mais .. e pra que pensar naquela ingrata,sendo que eu tenho duas gatas aqui?
É Hoje que eu faço a farra.
{N.P MONIQUE}
Cade aquela loira azeda da Hellena? Ah claro depois que ela começou a namorar com o Mongol-não-tão mongol assim do Jonnathan esqueceu que eu existo.
Mais tudo bem ..
-AMIIGAAA! -berrou uma contente hellena,entrando em casa com Jonnathan.
-Olá . -respondi seca.-Oi Jonnathan! -cumprimentei pra não ser mal educada.
-Oi,bem ..é Lenna,acho que eu vou indo,amanhã nos vemos na escola.
-Ok,te levo ate a porta!
Hellena levou Jonnathan até a porta,prefiri virar as costas pra aquela melação toda na despedida ¬¬'
-Monique,o que você tem?-perguntou ela vindo em minha direção.
-Nada..
-há sei.
-Ta,eu to cansada de tudo isso,a cada dia que passa minha vida só piora,acabei de ver aquele estupido do eduardo com duas garotas!! DUAAS HELLENA! -desabafei me jogando no sofá.
-É .. você não acha que ta na hora de você perdoa-lo?
-Mesmo se eu quisesse,ele não me perdoaria!
-Ta na hora de deixar esse orgulho de lado minha amiga,se você o quer de verdade,você tera que lutar por ele,você pediu pra ele te esquecer..é isso que ele esta fazendo!
É Isso que ele esta Fazendo ..desistindo do nosso amor. Parabens Monique! Você acaba de ganhar o Prêmio "Orgulho Patetico do Ano" ¬¬
De repente a Monotoma voz da caixa de mensagem despertou de meus devaneios.
"Filha,graças a deus a mãe de Barbára melhorou,estamos voltando mais cedo.
Sei que você vai ficar triste mais enfim .. e temos uma noticia pra você e Eduardo.
Vou me casar!!! õ//
-O QUE??