O dia em que me apaixonei...

O universo é cheio de histórias e acontecimentos que se entrelaçam na nossa vida formando um destino e do mesmo um futuro.Um dia foi assim que tudo começou,a minha história de amor de adolescente.Me apaixonei perdidamente por um garoto chamado Netinho,para mim ele era bonito pois não olhava sua aparência mas seu eu interior,tua personalidade de tímido que cativava a qualquer pessoa que o conhece se,fez com que eu sonha-se .Pouco tempo nós ficamos juntos a distância nos separou mas no entanto eu continuava gostando dele,só queria uma chance para provar que seu lugar era junto comigo,penso na burrada que realizei namorei com um amigo dele só para esquece-lo como se fosse resolver.O destino pregou-me uma ,acabei gostando do seu amigo,mas esse amigo era apaixonado por minha prima ;me deixou de lado machucando meu coração,sofri,chorei,consegui forças para levantar.Netinho em nenhum momento saiu da minha cabeça ,eu ficava perto dele o amor cada vez aumentava ,mas ele não dava nenhuma esperança e eu infeliz sofria com o coração rejeitado e fragmentado,hoje ainda gosto tanto dele e espero pois um amor tudo espera e a maior dor vai ser se dizer não definitivamente ,a minha face sempre estará “QUE O AMO DE FORMA VERDADEIRA”.