Love vs Revengess Cap 10 [Fanfic]

Ahh que dor ..

-Amor,você esta bem? -perguntou uma voz,que primeiramente eu não conseguia identificar.

-Mãe? -minha cabeça girava,nunca senti uma dor tão alucinante.

-Oi meu amor ..estou aqui! -abri meus olhos devagar,precisava saber que ela estava mesmo ao meu lado.

-Mãe.. o que aconteceu? -perguntei confusa,não me lembro de exatamente nada,o que estou fazendo em um hospital

-Você caiu e bateu a cabeça.. -respondeu ela acariciando meu rosto,senti uma paz profunda.

-não me lembro de nada.

Me senti estranha por não me lembrar de nada,era como se tivessem passado uma borracha na minha mente.

-Filha..só um instante,o doutor pediu pra fazermos uns testes com você! -avisou minha mãe,abrindo a porta e em seguida mandando quatro pessoas entrarem,uma garota e um garoto loiro e dois morenos e tambem o doutor.

-Olá Marcella,vamos fazer um pequeno teste com você! -disse ele,de um lado estava a minha mãe e do outro o doutor e de frente os quatro.

-Bem ..venha você primeiro Scoot! -disse o doutor,o moreno deu um passo a frente,ficamos no encarando.

-E então se lembra dele?

Fiz o maior esforço que pude,mais nada me vinha a mente,nenhuma lembrança.

-Não! -respondi,o moreno deu um sorriso triste e voltou pra trás.

-Agora venha você Dougie! -falou minha mãe.

Foi exatamente como o moreno,me esforcei o maximo que pude e não deu em nada e assim foram os testes,mas quando foi o teste do moreno de olho verde ou azul,tive uma vaga lembrança dele.

a unica pessoa que eu realmente tinha certeza que eu conhecia era a minha mãe.

Fiquei no Hospital em observação,minha mãe ficou comigo mais ainda assim..foi horrivel.

{N.P HARRY}

Cada vez mais eu digo pra deus que sou um azarado,além de saber que meu ex-melhor amigo traí a namorada e esta por sua vez é a minha paixão,a propria perdeu a Memória.

Confuso né? ^^'

Bem tive uma leve sensação de que ela me reconheceu .. agora vai ser pior do que antes,Marcella desmemoriada. ¬¬'

Pedi pra senhora young me deixar ficar mais um pouco,queria ver a ruiva mais uma vez.

-Harry ..pode entrar! -disse ela sorrindo,caminhei até a porta do quarto,respirei fundo e abri.

Lá estava o meu anjo dormindo..

Me aproximei da cama e me senti na poltrona ao lado da cama,Marcella dormia com serenidade seus cabelos ruivos estavam jogados de qualquer maneira sobre seu rosto delicado.

-É tão dificil te ver assim,dormindo..logo você que é sempre tão faladora,irritante,chata,carinhosa..Brigona,Tão perfeita e complicada,se você soubesse como foi horrivel quando você não me reconheceu parecia que tudo o que nos vivemos fosse se apagar.

Balancei a cabeça atonito,não podia cogitar viver sem a minha ruiva,eu tenho que lutar por esse sentimento,eu tenho que lutar por ela,baixei a cabeça e senti uma lágrima descer pelo meu rosto.

-Porque você esta chorando? -perguntou Annelissie,que em silêncio tinha acabado de entrar no quarto.

-er por..p-por nada ! -respondi secando a lágrima.

-Há sei .. -ela ficou do outro lado da cama,segurando a mão da Marcella,assim como eu,Annelissie tambem estava mal.

-Sabe..é tão dificil ve-la assim..

-Muito dificil ! -falei triste.

-Coitada..imagine quando ela souber que é corna! -disse ela balançando a cabeça.

COMO ELA SABE?? O.o

-C-como você sabe? -perguntei.

-Judd..eu não sou Boba! -disse ela,me observando séria.

-...

-Pode confiar em mim..eu não irei contar nada pra ela..não agora! -

-Eu sei .. e vou precisar da sua Ajuda.

-Então conte-me tudo,eu apenas joguei um verde e você caiu de maduro!

-Há bem inteligente,Anne !

-É de Familia meu bem,mais vai Judd conte logo!

(........)

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 01/12/2009
Reeditado em 01/12/2009
Código do texto: T1955078
Classificação de conteúdo: seguro