Eu & Você cap 25

Só pela voz sexy e suave eu percebi quem era: Raffael.

-N-nada .. -murmurei com a voz embargada de tanto chorar.

Continuei indo embora,quando ele me alcança e me puxa pra um abraço apertado,estava tão frágil { :D } que não reneguei.

{N.P EDUARDO}

Eu continuava parado no mesmo lugar,era como se eu estivesse congelado,não conseguia acreditar na resposta dela.

QUER SABER? PRA MIM CHEGA!!!! EU TENTEI,ME DESCULPEI,ME HUMILHEI E FIZ TUDO QUE ESTAVA AO MEU ALCANCE, NÃO VOU SER MAIS TROUXA DELA NÃO.

Apartir de amanhã tudo sera diferente,amanhã voceis irão ler sobre um novo eduardo.

{N.P MONIQUE}

Fiquei conversando com Raffael,ele era tão diferente do eduardo,tão mais maduro,tão inteligente! estou encantada.

-Você esta melhor? -perguntou ele sorrindo.

Um sorriso que com certeza faria a paz mundial *-*

-Sim.. -respondi.

-Quer ir pra casa?

-Agora não,mais se eu tiver te incomodando,eu vou embora!

-Claro que não! -disse ele sorrindo,aah ele tem que parar de fazer isso,é torturante.

Ficamos em silêncio,nesses momentos acho que o silêncio é bem reconfortante.

-Monique? -chamou raffael.

-Sim?

-Eu quero te beijar ! -dei um sorriso timido,não senti o peso da culpa,sabia que eduardo ia fazer o mesmo que eu .. cada um seguindo seu rumo! Deixei me envolver por esse garoto.

Sim,eu deixei Raffael me Beijar.

Tomem Nota :)

Como vcs viram,post pequeno.

Estou dando um pouco mais de valor a minha Fanfic,tenho que adiantar algumas coisas cm ela,não vou desistir de Eu & Você.

Mais vai demorar um pouquinho pra sair os caps ý.

AMO VOCEIS sz

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 01/12/2009
Reeditado em 01/12/2009
Código do texto: T1954539
Classificação de conteúdo: seguro