Desculpas!!!!

O sentimento mais compartilhado por todos,mesmo assim me pergunto o que será realmente o amor?A respostas mais difícil de todas que tento entender, não cabe a mim saber o seu telefone,tua vida, o que faz um pessoa quer isso ?Pra mim não importa.Me encanto pelo seu sorriso parece um pássaro quando voa e abre um lindo vôo depois da tempestade e o crepúsculo como fosse infinito e maravilhoso perto de você,não revelo meus sentimentos tão fácil é preciso conhecer tuas intenções comigo se sente alguma coisa por mim,quando te vejo o tempo pará ,não vejo mais nada além de você, seu jeito de tímido faz-me transpirar,quando ouço alguma musica lembro-me de você.Não sei o que aconteceu me apaixonei sem explicação.

Só quero sentir outra vez o teu calor, tua respiração depois de um beijo quase infinito,o teu cheiro é da terra molhada.Numa noite traiçoeira,uma coisa desvaneiada acontece você a esperar-me mas não dou nenhuma visão.O que sinto agora é tão marcante que uma guerra pois não deixa feridas apenas na carne mas na mente e nos sentimentos,não sei como explicar nem como dizer desculpas é pouco para o que quero,perdi o meu chão vendo alguém falar-me que está triste é um a forte pressão na minha cabeça,saiba que nunca esquecerei alguém que marcou minha vida.Te amo!