Crush - Parte II - Capítulos 5 e 6
Capitulo 5
Não entendi absolutamente nada do que tia Viv disse sobre a viagem que tio Will tinha feito pra Londres.
Menos ainda quando ela me disse que ele voltaria hoje.
-Vamos querida, se quer ir ao aeroporto se apresse. Onde estão minhas chaves?
-Estou descendo.
Tia Viv procurava pelas chaves do carro quando eu desci.
-Estão ali.
-Oh. Claro. Vamos?
-Sim. Já estou pronta.
-Vamos então.
Assim que entramos no carro tia Viv deu a partida e arrancou. O que não era normal.
Levamos metade do tempo normal em que fazíamos o percurso. Pela primeira vez eu vi tia Viv a mais de oitenta.
-Chegamos.
-Que bom.
Assim que desci do carro senti uma onda de vento frio.
-Aqui ta frio.
-Aqui é frio querida.
-Vamos, o avião já dever ter aterrissado.
Ótimo. Minha curiosidade ia finalmente ter fim.
Tia Viv tinha dito que alguém viria junto com Tio Willian, a pergunta era quem.
-Tia Viv eu estou com sede, vou ate a lanchonete.
-Certo querida vou esperar seu tio e iremos ate la.
Fui andando em direção a lanchonete, e de longe consegui ouvir o grito da tia Viv.
-Willian!
Me virei pra ver e ele tinham acabado de se encontrar.
-Vivian! Como esta?
-Bem. E você?
-Dormi mal. Venha Nathan esta pegando as malas.
Ele não percebeu que eu estava aqui. Bom não deve ter visto já que eu estava meio longe.
Eu pedi um chocolate quente e tava demorando um pouco.
-Vai demorar muito?
Perguntei a atendente.
-Já esta quase pronto.
-Ok.
Esperei mais uns cinco minutos e a atendente voltou com meu chocolate.
-Aqui esta.
-Obrigada.
Enquanto eu esperava meu chocolate tio Will já tinha pegado as malas.
De longe deu pra ver quem tinha vindo com ele, eu não tinha a menor idéia de quem era.
Era um garoto quase da mesma altura que meu tio, devia ter uns dezessete anos estava com um par de muletas e parecia um embrulho de tão agasalhado.
-Minna! Você veio também, onde estava?
-Pegando um chocolate.
Enquanto eu abraçava meu tio.
Tia Viv conversava com o garoto.Ele estava com uma cara de perdido que era hilária.
Capitulo 6
O vôo não tinha sido tão longo. Foi até interessante.
Apesar de eu não ter entendido bem o porquê de estar indo pra Escócia adorei a idéia. Morar com Willian ia ser interessante.
Durante o vôo ele tinha me falado dos irmãos que moravam junto com ele, mas a maior parte do tempo falou da sobrinha.
Ela parecia ser simpática. Ele me mostrou algumas fotos dela que tinha na carteira, provavelmente de quando ela tinha uns seis anos. Duvido muito que ainda fosse assim.
Depois que desembarquei eu tentei, juro que tentei, pegar minhas malas. Algo inútil porque eu só consegui sentir dor.
Agora minha perna doía como não tinha doido desde que eu senti meu osso quebrar.
Willian que tinha ido ver se a irmã já tinha chegado logo voltou com ela.
Era uma mulher bonita, alta tinha os cabelos curtos castanhos. Estava usando um sobretudo vermelho ate os joelhos e uma bota preta sobre a meia calça preta.
Tinha um sorriso simpático nos lábios vermelhos.
-Vivian este é Nathan.
-Olá Nathan é um prazer conhecê-lo.
-Igualmente. Willian falou bastante de você.
-Bem eu espero.
Ela olhou sorrindo para o irmão.
-Mas é claro. Nathan pelo que vejo não teve sorte com as malas.
-Nem um pouco.
Willian pegou as malas e depois a irmã o ajudou a levá-las.
Quando chegamos ao saguão Willian cumprimentou a sobrinha. Ela era completamente diferente do que eu imaginava.
Ela usava um, sobretudo bege, meia calça preta e uma bota preta ate os joelhos. Tinha um cachecol verde envolta do pescoço combinando com a boina que usava escondendo os cabelos presos no que parecia ser um coque.
Era mais bonita do que Willian tinha mencionado. O sorriso era cativante.
Enquanto eles se cumprimentavam eu tentei disfarçar a provável cara de dor que devia estar fazendo, olhando em volta.
Logo notei que alguém estava me observando, quando olhei pra frente me dei conta de que era uma garota.
Ela estava longe do outro lado do saguão.
Ela não parou de me encarar nem mesmo quando olhei de volta. Isso não era muito normal.
Willian tocou no meu braço pra me chamar a atenção.
-Esta tudo bem querido?
Olhei para irmã de Willian e depois para ele.
-Nathan esta é minha sobrinha.
A sobrinha de Willian me olhava sorrindo.
-Eu sou Minna. Muito prazer.
Ela se aproximou e me estendeu a mão em cumprimento.
-Igualmente. Nathan Galle.
-Bem já que todos se conhecem podemos ir embora.
-Vamos.
Fomos ate o estacionamento onde o carro da irmã de Willian estava.
Ele guardou as malas e eu fiquei observando.
-Pronto pra conhecer sua nova casa?
-Quer que eu seja sincero?
-Vou aceitar isso como um não.
Willian estava rindo quando pareceu notar algo errado.
-Aonde você vai se sentar?
-Ele pode ir na frente.
-Certo. Vamos entre Nathan.
Eu sentei no banco do carona, e estava meio apertado.
-Aqui parece ser meio apertado pra ele.
-É só ajustar o banco.
Depois que meu banco estava arrumado todos entraram. E fomos pra casa.
Passei a viagem toda quieto enquanto todos conversavam sobre assuntos que eu não tinha o menor interesse.
A sobrinha de Willian falava sobre o q eu tinha acontecido nos últimos dois dias e Vivian acrescentava comentários.
Depois de uma hora chegamos finalmente a casa dos Wasen. E que casa.
Era enorme, devia ter uns dez quartos no mínimo.