Eu & Você cap 19
Fui na casa da Hellena e juntas fomos pra escola.
Chegamos lá me despedi dela e encontrei o João perto da minha sala,lembram dele?
-Oi pra voce tambem Monique ! -cumprimentara um João bem magoado.
-Ah Oi .. -respondi encarando aqueles olhar penetrante.
-Quer conversar? - disse ele. Quié agora eu to com cara de quem quer conversar sobre a desgraça que é a minha vida?
-Sobre? -perguntei arqueando a sombrancelha.
-Sobre a festa.. acho que voce esta mal ! -falou ele preocupado.
-João olha eu não to afim.. fui bem humilhada! -disse, me lembrando da festa.
-Eu quero ser seu amigo Monique! -continuou ele pegando nas minhas mãos.
-Quer mesmo ser apenas amigo dela? -perguntou uma voz atras de mim,instantaneamente me virei e era o grande causador dos meus problemas.-Hein João ? -continuou eduardo agora de frente pra mim.
-Quem chamou voce aqui eduardo? -perguntei irritada.
-Ninguem me chamou! -explicou ele me encarando com um sorriso leve. Deus como eu odeio esse sorriso .
-Então caí fora porque voce não manda em mim! -disse apontando o dedo na cara dele.
-Monique precisamos conversar ! -disse ele me encarando com o olhar suplicante.
-Isso que voce ouviu Rodrigues! cai fora ! -falou joão do meu lado.
eu sabia que eduardo não se abalaria fácil.
-Primeiro! quem vai sair fora vai ser voce João ! -disse ele de uma forma ameaçadora.
-Quem vai me tirar?o cara que fala pra deus e o mundo que tirou a virgindade da namorada? - disse joão agora frente a frente com eduardo,e atraíndo uma curiosa multidão de pessoas..legal já estou de detenção agora ficarei suspensa.. realmente eu sou uma garota de sorte!
-Olha como voce fala de mim seu Otario ! -disse eduardo,após dar uma bela direita no rosto de João.
-SEU IDIOTA! -gritei socorrendo joão.
-Agora vem ! -disse eduardo me puxando a força e me levando pra bem longe daquela multidão.
-ME SOLTA EDUARDO! -mandei enquanto ele me empurrava pra sala de detenções.
-Você tem que me ouvir de alguma forma ! -disse ele andando de um lado pro outro,enquanto eu massageava meu pulso que doía pela força que ele me puxou.
-Eu não quero conversar com voce! ja não basta a humilhação que eu passei? o que voce quer mais? -perguntei friamente.
-Monique eu pensei que podia confiar no Jonnathan! -falou eduardo .
-Pois é,não pode! -falei irritada de me lembrar do maldito Jonnathan.
-Eu .. por favor,me perdoe! -pediu ele,agora de frente pra mim.
-Não dá ..voce me maguou demais! -falei tentando não mergulhar naquele olhar profundo.
-Monique .. eu não vou suportar te ver com o João é demais pra mim! -falou ele, segurando as minhas mãos.
-Voce quer voltar comigo por causa do João ou por mim? -perguntei,deixando-o confuso.
-Por sua causa..Obvio !
-Não parece.. voce e seu maldito orgulho de homem! o que voce não quer é me ver com o João ! não suportaria me perder pro seu inimigo !
-disse furiosa.
-MEU PARA COM ISSO ! -pediu ele se jogando na cadeira com as mãos no rosto.
-QUE? EU PARAR ? HÁÁ VOCE NÃO ME CONHECE EDUARDO RODRIGUES!SE VOCE PENSOU QUE EU SOU ESSAS MENINAS QUALQUER, QUE VOCE USOU ANTES DE ME CONHECER,VOCE SE ENGANOU! -Berrei encarando ele.
-Voce nunca vai me desculpar? -perguntou ele com a voz baixa.
-Não sei .. o amanhã a deus pertence! -falei tentando não me comover com ele.
-Você vai ficar com o João? -perguntou ele agora me encarando.
-NÃO! eduardo pra que investir nessa relação? nunca dariamos certo! já basta nossos pais com esse maldito casamento! vamos ser irmãos !
-disse sentindo o peso das minhas proprias palavras,que grande irônia eu estou vivendo.
Beira a crueldade.
-É irônico .. -disse ele depois de um silencio que parecia que ele estava pensando o mesmo que eu.
Vale a pena ficarmos Juntos?
-E como.. Mais enfim.. eu er.. tenho que ir .. ! -falei,com o coração despedaçado.
-Monique ? -chamou ele,quando estava saindo,me virei .
-Fala!
-Eu sempre vou te amar.. -disse Eduardo,bastou isso pra mim sair correndo com um nó terrivel na garganta.
Merda porque tudo tem que ser assim?
Tomem Nota ;(
Olá meu povo & minha pova!
quem puder comenta no nyah ukey.
é por enquanto .. vai ser essa partezinha triste mesmo!
e sim .. o joão vai ficar na cola ... ele quem vai ajuda-la .. junto da Nossa adoravel Hellena!