LOVE versus REVENGESS {Cap 6} [Fanfic]
{N.P Dougie}
Acordei, mal sabendo que aquele dia seria um dos piores da minha vida!
Hoje teria ensaio pra um show, que graças ao Scoot vamos fazer em um Barzinho... de graça!
Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Flávia dizendo que a Marcella tinha convidado ela pro show! Não cara eu não acredito que minha linda fez isso... Comigo!
Arrumei-me e comi um misto quente o mais rápido que pude.
Correndo, literalmente, fui pra casa do Dannie. De lá, juntos iríamos na casa do Tom e depois na casa do meu cunhado.
Quando chegamos na casa do Scoot encontrei a Marcella conversando com o Harry.
"FERROU! AGORA ELA SABE DE TUDO! EU VOU MORRER! SCOOT VAI ME BATER... ou ME MATAR!" Minha mente gritava desesperadamente.
- Oi amor! - ela me disse, vindo até a mim para me dar um beijo, que aliviara minha mente.
- Oi minha Vida! - fiz questão de frisar bastante o " minha vida" para que a falsa, que se diz amiga da minha namorada, ouvisse.
Tudo bem que isso não vai mudar muita coisa na historia toda, mais enfim... O que eu posso fazer? Já fiz a besteira, agora tenho que agüentar as conseqüências!
Um tempo depois fomos dar uma ultima ensaiada pro show de hoje à noite.
Tenho que confessar que eu estava muito, muito, muito nervoso!
{N.P MARCELLA}
Eu tenho fé que o show de hoje vai ser demais!
E falando nisso, me lembrei de uma coisa: MEU DIÁRIO! (affe não tem nada a ver )
Mas, puxa, faz tanto tempo que eu não uso o meu lindo e amado diário!
Mas, deixa pra lá! Depois eu escrevo nele!
{N.P HARRY}
Estou muito ansioso pro show! Não sei ao certo, mas acho que algo de muito bom vai acontecer lá...
Depois de mais ou menos uma hora de ensaio, todos se aprontaram pra ir ao barzinho.
Marcella havia pedido emprestado o carro do pai dela.
- Eu dirijo! - o Scoot falou, pegando a chave da mão da irmã.
- Hááá! Nem por cima do meu cadáver! - Marcella berrou correndo atrás de Scoot.
- Duas crianças - Flávia comentou, ao lado de Dougie.
- Olha quem fala! - Dougie retrucou, fazendo Flávia revirar os olhos e beliscar as suas costas. Ele estava se segurando para não xingá-la.
Depois que Marcella conseguiu arrancar a chave do carro das mãos de Scoot, todos entramos no carro.
Porém, acabou comigo comandando o volante, e deixando uma Marcella contrariada no banco de trás. - Eu havia dito que ela era nova demais pra dirigir! E, que as chances de acontecerem um acidente era bem maiores com a Marcella no volante. Ninguém descordou desse fato!
Quando chegamos no local, que era um barzinho bem decorado, simples e calmo.
Eu e o resto da banda fomos conversar com o dono do Bar.
{N.P TOM} (N/a: pras meninas fã dele tenham paciência, logo mais ele terá sua chance)
Eu realmente estava ansioso! Era a primeira vez que eu iria tocar de verdade, entendem?
Dannie e Harry conversavam com o dono do bar para saber que hora nos apresentaríamos.
- Daqui a quinze minutos! - o homem disse. Eu sorri aliviado.
- Ok - Harry falou.
Nós voltamos para mesa onde estavam o resto da galera.
- Daqui a 15 minutos! - Dougie avisou.
- To nervosa! - disse a estranha que ninguem-convidou-mas-veio, Flávia.
- Por que amiga? - perguntou a esquisita da namorada do Dougie! Brincadeira, a Marcella é legal. Bem mais legal que a Flavia, pelo menos.
- Sei lá... - a Flavia respondeu.
Percebi que Harry a encarava como se ela fosse uma experiência mal feita... É tenho que concordar com o Harry!
{N.P MARCELLA}
- Hei Garotos! chegou a hora! - o dono do bar avisou.
Dougie sorriu para mim, e eu retribui o sorriso.
Fiquei vendo ansiosa os quatro subirem no pequeno palco.
"seja o que deus quiser"
{n/a:Musica divertida do Mcfly,recomendo que ouçam}
Eu sabia que a musica que eles iam cantar era uma composição do Tom.
'' SMILE ''
don't have to have money
(você não precisa ter dinheiro)
To make it in this world
(Pra ser algo nesse mundo)
You don't have to be skinny baby
(Você não precisa ser magra, baby)
If you wanna be my girl
(Se você quiser ser minha garota)
Oh you just got to be happy
(Oh, só precisa ser feliz)
But sometimes that's hard
(Mas às vezes isso é difícil)
So just remember to smile, smile, smile
(Só lembre de sorrir, sorrir, sorrir)
And that's a good enough start
(E esse é um ótimo começo!)
{N.P DOUGIE}
No fim, o Mcfly levantou o pessoal do bar.
Quatro garotos ingleses cantando um Pop rock animado, realmente anima qualquer lugar!
Saímos animados dali.
Ta certo que não iremos receber cachê nem nada, mas enfim, foi eletrizante ver as pessoas pedindo Bis!
- Parabéns Bebê - disse aquela-que-ninguem-convidou-mas-veio da Flávia.
- Obrigado! - respondi, seco. Fui em direção aos meus amigos e deixei a Flávia 'p' da vida.
Ficamos até tarde na casa do Scoot. E
u abraçado com a minha namorada. Harry de cara virada pra mim {óh novidade}. Tom, Scoot e o Danny conversando animados. E a Flávia foi embora, graças a deus! Acho que ela sacou que ninguém queria sua presença, até mesmo a Marcella.
Aquele foi um dia incrível.
{N.P MARCELLA}
Após me despedir do meu namorado e dos meninos, fiquei na sala conversando com Scoot.
- Cell, o que a Flávia tem? - meu irmão perguntou-me, enquanto assistíamos televisão e comendo pipoca.
- Nada Scoot! Por que?
- Ela esta estranha... Ficava encarando o Harry com um olhar fatal! - Scoot comentou.
Que a Flávia nunca gostou do Harry, isso não é Novidade! Mas encará-lo com um olhar fatal, isso é! E também teve um dia em que ela...
Flash Back {ON}
Fui atrás do Dougie, quando o achei, ele estava junto com a Flavia, na cozinha.
Não pude negar aquilo me enciumou, mas eu confio nela e NELE! Sei que os dois jamais me trairiam!
- Ta acontecendo alguma coisa? - eu perguntei ao ver Dougie encarando a Flavia de uma maneira quase assassina.
- Nada não Cell... er... Vamos entrar! Só vim atender uma ligação, mas caiu! - Dougie disse nervosamente. Ele me puxou para outro lugar, deixando a Flavia sozinha, para trás.
- Dougie, o que foi? - perguntei, estranhando o clima bem tenso que havia na cozinha. Quase não notei quando o Dougie me encostou na parede da sala, porque estava ocupada criando minhas loucas teorias para o motivo do clima tenso.
Flash Back {OFF}
Eu tenho que ter uma conversa seria com o Harry! Estou começando a ficar desconfiada sobre a Flávia.
Ela nunca me trairia...
Ou Trairia?
Não me perguntem porque ´postei .. mais postei .. comentem lah no nyah povão!