desabafo

porque as vezes temos a teimosia de ensistir em algo que realmente não vai dar certo?

odeio admitir que vivo insistindo em algo que sei que ja perdi mas meu coração não entende, sei que perdi sei não dá mais

sei tambem que vou sofrer.

só o que queria era uma resposta, era saber porque, "porque" você não me nota?

olha para ol ado vê que existo por favor! um dia sei que isso vai passar mas queria que não tivesse que passar queria poder não ter que esconder queria poder falar queria poder gritar "olha para mim"

olha pro seu coração!

passo dias e noites tentando achar uma saida,uma forma de me esconder da dor que me atormenta todos os dias, porque meu bem é o meu mal.

as vezes penso que isso jamais vai passar, outras que logo vai passar mas,sabe to perdendo a esperança!

sei que fugir não é a melhor solução e sei que só o tempo é solução,mas juro se tivesse uma forma de esquecer eu queria ela!

mas se tambem tivesse a oportunidade de viver o que sinto,bom é só o que quero,mas tem pessoas que não veem não querem ver!

as vezes fico quieta no meu canto tentando entender como existe pessoas que gostam de esconder aquilo que sentem não entendo daria tudo para não esconder daris tudo para poder te dizer o que sinto aqui dentro de mim

se tivesse como realizar um desejo seria somente que voce olhasse para mim!

vou estar sempre aqui, seu espaço tambem so naum sei se vou ficar esperando talvez eu tambem decida não olhar,não falar,não tentar por medo de me machucar!!!

pamygouveia
Enviado por pamygouveia em 09/11/2009
Código do texto: T1912936
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.