Confissões, promessas, e delírios, de uma adolescente louca e apaixonada. Cap. 8**
N/a: Geeeeente, desculpa a demora, o fato é que eu estou de volta. Podem me add no msn, caso eu desapareça de novo. Espero que o cap, recupere o tempo perdido. amo vcs.
Beijo Lilá.
Cap.8
Belly nunca havia imaginado um momento tão intenso, com um garoto que era apenas seu amigo.Aquela simples proximidade entre eles, fez que todas as suas emoções e sentimentos alheios se concentrassem em se tornar, um nada. E todo o conforto possível se estabelecia no toque entre os seus lábios.
-Porque as coisas são tão complicadas? –Questionou a garota, com o rosto aparentemente seco, mas com aparência de choro espontâneo.
-Ás vezes as vidas tem de ser repletas de provas e desafios.
-Olhe, se eu soubesse...Se a gente...Se não..-Replicou ela com olhar de tortura. –Eu, se nada fosse como é, se eu fosse aquela garota perfetinha com um príncipe encantado, amigos fiéis, e sem traidores e manipuladores. Sabe, eu não suporto que as coisas sejam como são, às vezes o mundo desaba.
-Belly, você ainda é o meu mundo.
Ela se aconchegou nos braços do moreno.
-Eu nunca mais quero ficar brigada com você. Jura que em perdoa por todos os erros que eu cometi?
-Eu que devo pedir por ter sido tão...Grosso. –Replicou o moreno, sincero.
-Eu mereci. O Gustavo..é o cara mais idiota que existe no mundo.
-Ele jamais te fará mal, novamente, belly. Pode ficar tranqüila... –Dito isso abraçou-a intensamente.
Enquanto isso...
-Não, Carol, não pode ser, SIMPLESMENTE NÃO PODE!-Falou uma castanha tentando evitar o choro.
-eu não duvidaria, Elly, A Isabelle não passa de uma traidora..
-Mas, quer dizer...O Vitor, se apaixonar Por, ela, e ela ainda por cima...sair nos amassos com ele?
-Foi isso o que o diário dela dizia.
-mas...Eu não posso acreditar. –Falou novamente, Ellen, agora debulhando-se em lágrimas. –A Belly era minha melhor amiga...Como ela pode? Ela era minha melhor amiga.
-Agora ela não passa de uma megera.-Disse Mayara Ríspida.
-Concordo plenamente. Ainda é inaceitável isso.
-Mas....Belly, ela...Ah, mas que merda! –Falou a morena.
-eu sei.
-Eu não vou agüentar ficar dividino o quarto com ela depois de tudo que ela fez, o Gustavo e agora..O Vitor, a fala sério?! O que ele viu nela? –Disse Mah. –É outro canalha de plantão.
-Mas, eu ainda AMO ele. –Falou a morena chorando e chorando, sussurrando palavras que soavam como gemidos.
-Esquece, ele, Ellen. –Falou Carol. –No mínimo, a Isabelle, foi lá tascar uns beijos de língua nele, enquanto você fica aqui chorando que nem tonta,
-Tem...Razão.. –Falou tentando limpar os olhos. –eu não posso, me rebaixar a esse nível...Mas, o que eu posso fazer?Eu queria mais é que a terra me engolisse.
-Relaxa, Ellen –Falou Mah debochada.-Eu tenho um plano...
-O que você tá pensando em fazer Mayara Stefanni? –Falou uma Caroline, em tom áspero.
-Vingança. Não posso, permitir, e nem a Elly pode, que uma garota suje tanto a nossa imagem como Isabelle anda fazendo.
-Até ai, eu entendo. Mas, o que é na realidade? –Retrucou Carol.
-vamos agir como se nada tivesse acontecido. Até a hora que poderemos ridiculariza-la...E em PÚBLICO! Isabelle vai se arrepender de ter traído a gente...-Explicou Mayara com um olhar bem sarcástico e maldoso.
Um sorriso se esboçou no rosto da morena, com as lagrimas secas agora.
-O que pensa em fazer? –Disse Ellen.
-Venham cá.
Mayara começou a explicar detalhe por detahe do que vinha em sua cabeça, numa rodinha, cadê vez mais as garotas iam temendo, mas até aceitando a idéia, depois dos atos imperdoáveis da loira, chamada Belly.
**
Algumas horas depois...
Uma loiro despojado, sentado na lanchonete, conversando com uns amigos. Sentia-se o cara mais sortudo do mundo.
Quando à alguns metros de distância, ele vê uma figura medonha. Uma loira com os cabelos todos bagunçados, maquiagem borrada, roupas sujas de sangue, toda machucada e arranhada, surge em um vulto.
Foi a hora de todos se surpreenderem.
-Gustavo? –Falou uma Isabelle, meio afetadada, chamando olhares curiosos de todos os cantos.
-Belly???????????????????!!!!!!!! –Falou o loiro assustado. –O que aconteceu com você?
-Venha cá, que eu te explico .-Falou ela com um olhar sedutor ao mesmo tempo retido em toda raiva e ódio existentes no mundo.
Ele se levantou de onde estava, e se afastou com a garota.