Eu & Você Cap 18

CAP GRANDE !! \O/

{N.P MONIQUE}

Aquela festa foi um desastre total,nunca me senti tão humilhada em toda a minha vida!

Todos sabem que eu perdi a minha virgindade com o eduardo.

MALDITA CIDADE PEQUENA!!!!!!

Monique se Levantou da cama irritada e desceu pro primeiro andar de sua casa,Antony estava na sala e parecia calmo,Junto dele estava Barbára,Eduardo e ... Kelly!

-Bom dia Filha ! -disse meu pai,calmo.

-Mal dia pai ! -respondi encarando eduardo,que estava com alguns machucados pela briga de ontem,e desviei o olhar pra Kelly.

-Sente-se Monique,Eu e a Barbára queremos conversar com voceis! -Me senti no sofá ao lado do eduardo,(evitando encostar nele)minhas mãos estavam suando.

-Fala ai ...

-É verdade essa Historia essa historia que a senhorita dias nos contou?

Perguntou meu pai me encarando sério.

-NÃO! Respondi prontamente.

-SIM! falou o asno vulgo nome eduardo.

-Sim ou não? -perguntou a mosca varejeira,Barbara.

-Não! -respondi encarando a Kelly que sorria descaradamente.

-Senhor Macedo se me permiti.. -disse ela,tão educada que estava me dando ânsia.

-Claro querida ! -disse meu pai. QUERIDA? O.O'

-Fiquei sabendo atraves do amigo do eduardo,o Jonnathan .. e enfim a escola toda sabe sobre a primeira vez de sua filha! -falou ela séria.

MERDA! A PRIMEIRA VEZ FOI MINHA OU DE QUEM??????

-E como o Jonnathan ficou sabendo? -perguntou meu pai.

-Atráves do eduardo. -respondeu kelly,me levantei irritada do sofá e encarei eduardo.

-VOCE! SEU IDIOTA,VOCE ESTRAGOU TUDO,VOCE ESTRAGOU MINHA VIDA!!AGORA EU SOU CONHECIDA COMO UMA VÁDIA NESSE LUGAR!

EU TE ODEIO,TE ODEIO! - por mais que essas palavras tivessem aliviado um pouco a minha raiva,ainda faltava algo.Marquei meus 5 dedos na cara do infeliz,o melhor e maior tapa da minha vida.

-MONIQUE EU POSSO EXPLICAR ! -Disse o idiota,massageando a bochecha que eu dei o tapa.

-MONIQUE -Rugiu meu pai. e dai? quem liga se ele ta nervoso? a virgindade era minha, se eu quisesse dar pra um vagabundo qualquer?

Não sou que ficaria conhecida como a vadia da cidade da paz?

Me virei e encarei Kelly que estava pasma,puxei ela pelos cabelos e expulsei ela da minha casa e fechei a porta.

-EU ODEIO TODOS VOCEIS! -Gritei antes de subir pro meu quarto.

Fiquei o dia todo presa no meu quarto,chorei muito,quebrei varias coisas..enfim fiz coisas que pudessem tirar o sofrimento no meu coração,em vão.

Como aquele cretino teve coragem de contar pro idiota do amigo dele,algo que foi tão especial pra mim.

-Monique,abre a porta sou eu Hellena -disse ela batendo na porta,me levantei e abri,ela instantaneamente me abraçou.

-Lenna..como ele teve coragem! - falei,chorando.

-Amiga ... eu disse poucas e boas pro idiota do Jonnathan - disse minha amiga sentando na minha cama.

-Me conta .. o que voce falou pra ele? -pedi enxugando as lágrimas.

{n/a: vou contar por Flash Back ok xD}

Flash Back {ON}

[N.P HELLENA] PÓS-FESTA

Depois de todo aquela Briga,fomos parar na sala do diretor,resumindo:

Vamos ter aulas de Boas Maneiras,Que Patetico .. ¬¬º

Quando estava saindo da escola,encontrei o grande causador de toda a briga sentando no banco frente a escola,sim Jonnathan aquele imbecil,cretino,idiota que eu estou completamente apaixonada,ele estava rodeado de garotas que estavam cuidando dele por causa da briga com o idiota numero 2,fui ate lá,estalei os dedos mandando todas as idiotas sairem.

-Quem voce pensa que é Hellena? -Falou a idiota com nome de vadia Shirley,que estava abraçada com ele.

-SAIAM AGORA! -Gritei onde todas sairam correndo,uaal me senti poderosa!

-O que quer Carter? -perguntou Jonnathan.

odeio quando me chama pelo meu segundo nome.

-Primeiro isto! -Ergui minha mão e dei um tapa bem forte na cara dele,que surpreso com o tapa me encarou raivoso.

-Voce é Louca? - perguntou ele se levantando e segurando meu braço.

-cala a boca que eu não terminei! - mandei tirando meu braço do aperto das mãos dele,agora o vendo de perto percebi que ele parece um modelo,muito lindo ..demais!

"Afasta este pensamento que não te pertence Hellena Carter."

-como voce teve coragem de contar pra aquela vadia da Kelly sobre a primeira vez da minha amiga? -perguntei encarando ele.

-Garota..olha eu realmente não quero falar disso com voce! -falou o idiota suspirando alto.

-Mais vai falar,porque voce não pensa com a cabeça certa? agora eu te pergunto voce sabe se a Kelly vai ficar mesmo com você? - coloquei as mãos na cintura e arqueei a sombrancelha.

-.. - ele ficou em silencio e parecia arrependido,me sensibilizei.

-Voce perdeu seu amigo por uma vadia qualquer.. voce separou amor tão bonito como o da Marcella e o Eduardo,por causa de nada..voce parecia ser tão inteligente Jonnathan,vai ver é por isso que eu me apaixonei por voce! -falei,ele me olhou surpreso.

-Vo-voce .. -

-Sim eu te amo,mais não te quero assim!

-Hellena .. -disse ele envergonhado.

-Pensa no que voce fez.. -disse isso e sai atormentada,por ter ficado tão perto dele.

FIM DO FLASH BACK .

{N.P HELLENA}

-Lenna .. voce.. NOSSA! - Disse Monique surpresa.

-Pois é amiga..consegui fazer aquele cara pensar! -eu falei,orgulhosa de mim mesma.

-é..mais todo mundo tem um pouco de culpa ! -falou ela com uma tristeza na voz.

-Com certeza! -respondi no mesmo tom.

-Lenna vamos pra sua casa? -pediu Monique,assenti e descemos pra sala onde seu antony conversava no telefone.

Monique fingiu não ver o pai e saimos.

{N.P EDUARDO}

Acho que depois dessa briga é melhor eu esquecer da Monique..

Mais como esquecer aquela que Mudou a minha vida?

MERDA,MERDA,MERDA ..

A Noite chegou e Monique voltou pra casa,ainda chateada com tudo e todos,foi direto pro seu quarto,dia seguinte teria que ir pra escola,lembrando da Humilhação que passou, a garota dormiu.

No dia Seguinte ;

-Monique, escola ! -avisou meu pai,nem respondi,me levantei da cama cansada e fui pro Banho.

15 Minutos depois sai do Banho me troquei,arrumei e desci.

-Filha .. me desculpa por ontem,sei que foi humilhante pra voce! -disse meu pai.

-Foi muito Humilhante..pare de me tratar como criança Antony -falei seca,peguei uma maça e saí batendo a porta.

Pro meu dia começar "maravilhoso" {sim eu estou cheia de sarcásmo} encontrei Eduardo conversando com aquela vaca da Kelly,fingi que não os vi e segui pra casa da Hellena.

Não sei de repente,eu comecei a odiar quem criou essa cidade.

Galera ~ Não ta muito Bom mais enfim ...

No Proximo capitulo ja é a detenção deles!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 08/11/2009
Código do texto: T1912582
Classificação de conteúdo: seguro