ZELDA X LINK: MATÉRIA "SUPER SMASH BROS"

Lerguino Pinto: A Zelda quer o título. O Link quer ficar na Série A. Vamos falar deste clássico com Dunha da Cunha. Cadê você, meu filho?

Stand-up: Estou aqui, Lerguino, no CT de Lanayru, onde a Princesa Zelda treina desde às nove para o clássico deste domingo contra o Link. A Zelda tem 63 pontos, mesma pontuação da líder Samus, que vai receber a Nabooru no sábado. Quer dizer, Lerguino, que para fechar a 34º rodada em primeiro, a Zelda tem que torcer pela Nabooru e vencer o Link. Logo mais podemos retornar com uma entrevista com a princesa. Pinto, é com você.

Lerguino Pinto: Até logo, Dunha. No CT Kokiri, a repórter Peggy Aquino Pinto vai conversar com o Herói do Tempo. Bom-dia, Peggy. O Link ta aí?

Entrevista:

Bom-dia, Lerguino Pinto, vamos conversar um pouquinho com o Link sobre a luta com a Zelda... Olá, Link, diz pra gente se você tá muito ansioso para este clássico?

Link: Falai, galera da Élfica...olha, a luta desse domingão aí faz tempo que não me assusta, ta ligado? Ganhei três das últimas quatro lutas e saí da zona do descenso. E vou ganhar da Zelda também, malandragem!!!

Peggy: Link, a sua adversária é a que menos perdeu no campeonato, é a que mais pontuou junto com a Samus e vem de uma vitória em outro clássico. O que fazer para barrar a confiança dela, que pelo jeito, está em alta?

Link: Só confiança não ganha jogo, minha querida...o que vai decidir a parada é jogo de cintura, raça e categoria, valeu? E pode deixar que isso aí o Herói do Tempo tem de sobra! (risos)

Peggy: Outra coisa, Link, sem querer agourar, mas...

Link: (interrompendo) Colé, mina, vai começar aquela ladainha, é?

Peggy: (sem jeito)...Ehr...não é isso, Link... é que você não ganha da Zelda em Campeonatos Nintendistas desde 2001, e...

Link: Ah, essa historinha? Não há de ser nada não, meu bem! Estatística não entra na arena! Cada luta é um papo diferente!

Peggy: (contrariada) Tá bom, Link, muito obrigada, ta? Voltamos com Pinto!

Calma, Peggy, nada como um dia após o outro! E você, Dunha, ta com a Zelda aí?

Entrevista:

Com certeza, Lerguino Pinto, a Princesa Zelda interrompeu seu treinamento para falar com exclusividade para a TV Élfica. Tudo bem, Alteza?

Zelda: Oh, sim, tudo muito bem, e treinando muito!

Dunha: Então, Zelda, está claro que você atravessa um momento muito melhor que o Link...

Zelda: (interrompendo, sarcástica) Pra variar, né? (risos)

Dunha: Pois então, você coloca em campo um favoritismo inegável, de que forma trabalhar esta condição?

Zelda: (faz um meneio) Veja bem, eu gosto sempre de pensar que clássico não tem aquele super-favorito... tem o personagem que vive uma fase mais favorável, mas eu já vi muito clássico mudar os rumos de forma radical. Então, é entrar na arena focada, que a luta vai ser difícil.

Dunha: Você pega o Link já sabendo do resultado da luta da Samus. Vai torcer para a Nabooru no sábado?

Zelda: (risos) Bom, por que não, né? Eu tenho que ganhar e também preciso que a Samus tropece...eu até queria que a Nabooru ganhasse mesmo da Samus, porque acho que um hyruleano já vai cair mesmo...(risos).

Dunha: Faz tempo que você não perde para o Link. Esse dado tem alguma influência psicológica?

Zelda: Olha, sinceramente...não tem muito efeito...claro que eu quero manter o tabu sobre o Link, mas eu acho que deve atrapalhar mais ele mesmo... Ele não vai admitir, mas sempre perde o sono antes de me enfrentar! (risos)

Dunha: Obrigado pela atenção, Alteza, bom treinamento! Pinto, é com você!

(o clássico entre Zelda x Link, com transmissão da TV Élfica e narração de Lerguino Pinto, acabou com vitória principesca por 1x0 e a manutenção de um tabu de oito anos sem derrotas para Link no Nintendista. Dunha da Cunha foi entrevistar a Princesa e Peggy Aquino Pintto ficou com o Link).

Lerguino Pinto: Fiiimmmm de jogooo!!!!! A Zelda derrrrotou o Link e seeeegue sua caçaaaaada à líder Saaaamus! Dunha da Cunha, cadê você, meu filho?

Entrevista:

Dunha: Zelda, essa foi pra dar mais moral ainda na parte de cima?

Zelda: (ofegante e acenando pra torcida) COM CERTEZA! FOI UMA LUTA DURA, COMPLICADA, MAS FREGUÊS É FREGUÊS, HENTAI É HENTAI! É DAQUI PRO TETRA!

Dunha: Na cabine da Élfica, o Milbur comentava que a luta, apesar de ter deixado a desejar tecnicamente, sobrou em emoção. Você concorda?

Zelda: Bom, eu... acho que foi um jogo pesado, de ritmo mais lento...tanto eu como o Link precisando vencer desesperadamente... foi uma luta mais estudada, que GRAÇAS ÀS DEUSAS EU VENCI! (vê o rival descendo as escadas e resolve alfinetar) TI FOI, BEBÊ? TOMOU DE NOVO, FOI, BEBÊ? NÃO CHOLA NÃO, TÁ, QUE A TITIA ZELDA VAI LEVÁ UM PILULITO PA VOCÊ, QUE EU SEI QUE O NENÊ GOSTA... CHUPA QUE É DE FLAMBOESA!!! (jogando beijos zombadamente)

Dunha: E sem perder a oportunidade, hein, Alteza?

Zelda: (risos) Esse aí é uma figura...

Lerguino Pinto: Valeu Dunha, com toda a emoção da Princesa. E você Peggy, ta com o Link aí?

Entrevista:

Peggy: Link, o que faltou para conseguir chegar a um resultado melhor hoje?

Link: (emburrado) Ora essa...faltaram nocautes, né gatinha? Essa imprensa me vem com cada uma, que...

Peggy: Mas e agora, como fazer pra recuperar o astral para a próxima partida?

Link: Como assim astral? Isso aí eu tiro de letra! A Zeldinha deu foi sorte hoje!

Peggy: É que os resultados da rodada te recolocaram na zona...

Link: (engole em seco) Ah, isso? Bom... o Herói do Tempo tem desafios que sempre...(Zelda o provoca e ele interrompe para respondê-la) VÁ VER SE EU TOU NA ESQUINA, PESTE! TU DEU FOI SORTE HOJE, VALEU? NÃO GANHOU NADA, AINDA? AH, É? ENTÃO VEM, QUE EU TE CHUPO TODA, Ô GOSTOSA!!

Peggy: (envergonhada)

Link: Onde é que eu tava, mesmo?

Peggy: (sem jeito) Nada não, Link, já preciso voltar pro estúdio...brigada, tá?

Link: (já bem humorado) De nada... quando quiser, chega junto, meu bem!

Lerguino Pinto: Liga não, Peggy... agora sim ele está se comportando igual a um personagem de hentai!

Andre Mengo
Enviado por Andre Mengo em 08/11/2009
Código do texto: T1911689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.