Eu & Voce Cap 17

{ N.P KELLY}

Passaram-se algumas semanas,onde não teve aula porque alguns nerd's foram ajudar arrumar a escola pra festa {que eles nem vão},Háá Nem morta eu perderia meu precioso tempo onde posso ir pra academia,shopping,cineminha Baladas,pra arrumar escola pra festa onde que eu organizo .. háá e claro

a Humilhação do casal 20 já esta toda programadinha na Minha Linda cuca aqui..estou ate imaginando a cena *0*

Hoje eu ligaria pra umas amigas minhas e vamos fazer a nossa preparação pra festa.

Esse dia Promete.

{N.P MONIQUE}

É Hoje! pensei animadinha.. Festa eu e meu Bebê Juntos ... Mara,liguei pra Hellena e combinamos de nos arrumar na casa dela .

{N.P EDUARDO}

Hoje vou Dançar com a Minha "NAMORADA" Cara eu to Tão feliz que isso sooa ate meio Gay.

{n.p Jonnathan}

Cara Hoje eu vou pegar a Kelly ula-la-la...

A Noite quando estavam todos prontos,eduardo passou na casa de Monique .

{N.P MONIQUE}

-Oi amor -disse meu Catzudo com aquele sorriso! sabe aquele sorriso ? Não claro que voceis não sabem.. enfim Imaginem um sorriso Mega *-*

- Oi Edu .. -eu sussurei e minha voz tão apaixonada que no passado eu eu teria Nojo de minha mesma se me dissessem que eu ficaria assim.

Eduardo Pegou a minha mão e fomos pra festa,Hellena iria mais tarde {e com certeza ia linda,aquela menina me surpreende sempre}

De repente ele parou no meio da rua e me olhou misterioso.

-O que foi Garoto? -perguntei assustada com a parada repentina.

-algo de ruim vai acontecer .. - disse ele me encarando com os olhos verdes brilhando.

-Há ta tendo premonições? -brinquei rindo da cara dele.

-é serio Amor ! -puxei ele revirando os olhos .. que mal poderia acontecer nessa festa?

-Eduardo nada de mal vai nos acontecer . -eu falei segura.

Quando chegamos na festa,estava Lotada,o espaço beem.. era a quadra da escola mais mesmo assim estava muito bem decorada,tinha jogo de Luz,mesinha com bebidas e uma foto bem grande da.. da.. KELLY E DO EDUARDO?!?!?!

-Que porra é aquilo? -perguntei apontando pra maldita foto onde os dois estavam dando um selinho hááá eu mereço.

-Uma foto.. minha e da (suspiro) Kelly -respondeu ele envergonhado.

-POR ACASO VOCE ACHA QUE EU SOU BURRA? EU SEI QUE AQUILO É UMA FOTO DE VOCEIS! :X -Esbravejei quase estrangulando ele.

-Monique calma! -pediu ele vendo que eu estava vermelha de raiva.

Pra completar a Festa Kelly Chegou toda sorridente,exibindo um vestido tomara que caia roxo claro e seus cabelos {que por mais que eu a odiasse eram lindos} caiam Em cascata pelas costas.

-Oii queridos {QUE VADIA FALSA} -disse ela sorrindo mais pro eduardo do que pra mim.

-QUERIDOS? VOCE ESTA FICANDO LOUCA? -gritei encarando a vadia.

-ah que isso Moniquezinha cade seu espirito esportivo? -perguntou ela sorrindo.

-Deixei em baixo do travesseiro! -respondi com os punhos fechados.

-Vindo de voce macedo é de se esperar! -rebateu ela ja não tao sorridente assim.

-Monique .. er deixa eu falar com a Kelly um pouquinho! -pediu eduardo,sai batendo pé,parei perto das pilastras me encostei la furiosa ate que uma garota estranha parou na minha frente e disse.

-Se voce quiser fazer o mesmo que voce fez com o Eduardo é so me ligar amor .. -disse a garota que sorria e eu não conseguia entender nada .

-Eu não entendi voce esta me paquerando? -ela sorriu e fez que sim com a cabeça.

-Aposto que comigo voce perderia a virgindade de uma forma muito melhor - disse ela,minha primeira reação foi entrar em choque,como a minha virgindade estava na boca dessas pessoas?

-COMO VOCE SOUBE? -gritei nervosa.

-A escola inteira sabe .. -senti minha cabeça rodar e a ultima coisa que me lembro foi de sentir meu corpo bater contra o gelado chão.

-Monique.. monique .. acorda!! - ouvia uma voz beeem longe queria poder responder mais não conseguia.-amiga acorda!

abri os olhos,não sabia bem onde eu estava.

-Hellena o que aconteceu? -perguntei enquanto ela me ajudava a levantar .

-Amiga .. todo mundo sabe que voce perdeu a virgindade com o eduardo!

Ahh não.

-Como ? -perguntei incredula agora sentada na cadeira.

-O Jonnathan contou pra Kelly e ela espalhou pra escola inteira! -Uma furia tomou conta de mim quem aquela vádia pensa que é? ou melhor quem aquele Babaca do Jonnathan pensa que é??

AHHHHHHHH CADE O EDUARDO?

-Lenna cade o eduardo? -perguntei pra ela.

-Esta brigando com o Jonnathan .-disse ela naturalmente,saltei da cadeira e fui atras dele.

Hellena estava certa eles estavam saindo no braço e a Kelly sorria .. há claro eu vou tirar esse sorriso vadio dela.

Corri e voei em cima dela,ja enchendo-a de tapas e ela começou a gritar :

SUA DADA!

CALA A BOCA SUA CACHORRA!!

VOU TE ENSINAR A NÃO FALAR MAIS DA MINHA VIDA -rebati batendo na cara dela.

{N.P HELLENA}

Eu estava começando a me arrepender de ter falado pra Monique,ela parecia uma macho batendo na Kelly e tinha um bolo do cabelo loiro da outra na mão.

todos encaravam aquela Briga adorando ver o circo pegar fogo.

SUJO O DIRETOR CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gritou alguem,varios alunos correram porque se o diretor pegasse era suspensão na certa.

O diretor aquele velho idiota pegou eu,a Monique,eduardo e o Jonnathan e a Kelly.

vamos ter que ficar tendo aulas sobre boas maneiras com o professor mais chato da escola.

É a Treva ¬¬º

Comentarios ~ Please!

AMO VOCEIS SZ

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 07/11/2009
Reeditado em 08/11/2009
Código do texto: T1910520
Classificação de conteúdo: seguro