Acasos

A beleza esta nos olhos de quem as vêem foi isso que cansei de ouvir sobre um dia julgar a beleza dos outros ,posso dizer que não sou bonita nem tão pouco simpática para que não conhece.Lembro-me bem do dia que conheci um garoto ele era estranho e excêntrico, eu o achava assim, já ele me achava chata e metida,como dizem os opostos se atraem, estávamos num restaurante ,uma mesa nos separávamos ele só com seus livros e eu a procurar acontecimentos no meu note book tão pouco ligávamos o que acontecia lá fora uma chuva caía,fitei um pingo d'agua que deslizava na vidraça parecia traçar seu destino sem fronteiras,perguntou-me se morava por perto respondi que sim apenas algumas ruas dali, antes que entreolhássemos disse que seu nome era marcelo e o meu angelina, sentou -se na mesa e começou a conversar sem nem mesmo pensei como eu estava conversando que era estranho ele começou falar da sua vida dos seus sonhos as decepções e tudo um pouco cada vez eu me interessava por ele seu jeito era muito legal sem perceber eu estava ligada a ele por um vinculo que nem mesmo sei explicar.Por um segundo olhei o relógio disse já são horas tenho que ir acompanhou-me no caminho de casa,muitas vezes nós nos deparamos com situações em julgamos os outro pela aparência no entanto sem perceber deparei me que estava defronte a minha casa convidei para entrar falou que não perguntei se morava por perto marcelo me respondeu sorrindo"Sou seu vizinho há dois anos vejo você sair e entrar de casa tão meiga nem mesmo um dia se quer olhou para mim mesmo assim sempre te observei não se nota o que acontece ao seu redor?".Nessa hora fique sem ação não sabia o que dizia apenas me aproximei e olhei nos seus olhos vi um homen apaixonado por um garota desligada.No empulso numa vontade insaciável foi em direção a seu rosto senti sua respiração era como uma brisa, num toque suave beijei seu lábios e a cada movimento perdia o medo.Estão se perguntando o aconteceu depois disso, não posso dizer apenas que são acasos assim da vida que marcão um coração de uma mulher fria e sem amor......

ghezinha
Enviado por ghezinha em 03/11/2009
Reeditado em 17/11/2009
Código do texto: T1903641