SociElite - Indiscretas (2ºCapítulo)

Indiscretas

2º Capítulo

Vagueando na fama

A luz brilhava intensa nas portadas da casa de Celina Dorf, mas ela preferia não acordar do pesadelo que estava a viver… Talvez fosse vantajoso não sair da cama, mas obviamente as notícias dos tablóides chegariam a ela mesmo que não estivesse interessada.

Leika (uma amiga):

Celina, ainda na cama? Não queres ler o que diz a Celebrity Post?

Celina:

Por muito que não queira, não vais demorar muito a contar-me…

Leika:

Olha, a capa traz a tua amiga Blake e o teu namorado… Sobre ti, só mesmo umas letras.

Celina ganhou vontade de sair da cama só para segurar a revista e confirmar o que a amiga lhe dizia.

Celina:

Era só o que me faltava, não bastava toda a vergonha que passei… e nem uma capa me dão, aquela cabra fica com tudo o que devia ser meu.

Leika:

Mas ela não era tua amiga de infância? Dizias-nos sempre que sabias tudo sobre ela e ela tudo sobre ti.

Celina calou-se, nem um olhar dirigiu à amiga, que ainda esperava ansiosa por uma resposta.

Leika:

Celina? Estás bem?

Celina dava sinais de um breve pranto de lágrimas, mas não conseguia fazê-lo perante a amiga.

Celina:

Deixa-me Leika, quero estar sozinha. Depois eu ligo-te.

Leika deixou o quarto de Celina um pouco confusa com o que se havia passado.

Na saída do corredor do rés-do-chão deu de caras com Lance, e não o pôde evitar.

Lance:

Leika, a Celina está no quarto?

Leika:

Sim. Ela está lá em cima.

Leika não apresentava uma cara de mínima alegria o que fez Lance ficar preocupado.

Celina:

Eu quero estar sozinha Leika, depois ligo-te.

Lance:

Não é a Leika.

Celina:

Lance! Que bom que apareceste…

Celina agarrou Lance como se estivesse com uma prévia saudade.

Lance:

Estás a chorar porquê?

Celina mostrou a revista ao namorado e sentiu a reacção dele.

Celina:

Tu ainda gostas dela?

Lance:

O que estás a dizer? Não podes dar atenção a tudo o que as revistas dizem… Quantas vezes disseram que eu tinha relações com as mais diversas raparigas… e tu nunca deste importância a todos esses boatos.

Celina:

É diferente Lance, tu sabes bem disso… a Blake era a tua namorada… eu apareci na tua vida na altura em que estavas a chorar por ela.

Lance:

Isso é passado… A Blake deixou-me e eu agora estou contigo, não tens com o que te preocupar.

Celina queria mesmo acreditar no que o namorado lhe dizia mas custava-lhe seguir as suas palavras. Mas o que ela precisava agora era um abraço aconchegante, e isso ela não recusou.

Blake percorria as ruas de Los Angeles com a sua prima Claire, numa saída vulgar de compras.

Claire:

Blake, olha só para isto…

És capa de quase todas as revistas. Hum, eles já dizem que tu e o Lance… enfim, e ainda só chegaste ontem… Olha, lê isto:

“Blake Zeela, a talentosa intérprete conquistou novamente o coração do belo empresário Lance Soodor, quem não gostou da sua chegada a Los Angeles foi Celina Dorf, a rejeitada de Lance que vê o seu ex correr apressadamente para os braços da rival.”

Blake:

Eles são tão injustos com a Celi, ela não merece tanto… ela parece gostar do Lance.

Claire:

Mas ele é teu, e não dela, tu sabes melhor do que eu que esse amor está bem aceso.

Blake:

Sim, tens razão, mas eu não vou conquistar o Lance, ele agora está com a Celi, e por mais que eu já não tenha boa relação com ela, não a quero magoar.

Claire:

Sabes prima, tu és boazinha demais, se fosse eu… ontem tinha roubado um beijo do Lance em frente a todos os que lá estivessem. Arrasaria.

Blake ria-se dos disparates que a prima dizia e continuava a percorrer as ruas como qualquer outro desconhecido ser humano.

Em casa de Blake, quem não estava satisfeita era a sua mãe, que lia as revistas do dia.

Stabella:

Como é que ela se dá ao luxo de fazer capa destas revistas medíocres em vez de se preocupar em fazer negócio com as grandes revistas de moda? Blake Zeela e Lance Soodor… pelo menos isto é que podia ser verdade, era menos um trabalho que teria no futuro. Com um homem como este não teria mais que se preocupar.

Stabella era fã da carreira de modelo da filha, mas não concordava com a sua carreira musical que neste momento era a mais promissora para Blake.

Giorjio:

Não lamentes pelo sucesso da nossa filha, a música é a prioridade dela e é aquilo que melhor sabe fazer… Sabes tão bem como eu que é na música que ela pode vencer.

Stabella:

Não venhas com essa desculpa Giorjio, em 2006, quando a nossa filha fez aquela campanha para a Top Secret Top ela ficou em 6º lugar na lista das celebridades mais bem sucedidas do ano. E tu bem viste que no ano seguinte quando lançou o primeiro cd de música ela ficou fora das primeiras vinte.

Giorjio:

Stabella, 2007 foi um ano de grandes lançamentos mediáticos, é normal o que aconteceu…

Stabella:

Não é normal, desde esse ano que ela nem figura nas listas, ela este ano tem que vencer de uma vez por todas na moda e esquecer a música. Já viste a amiga dela, a Celina? Está no auge, no ano passado quando a nossa filha foi para New York, ela entrou para o top 10.

Giorjio:

Não sejas ambiciosa, a carreira é da nossa filha e nem ela se preocupa com isso…

Stabella:

O problema é esse, se ela se preocupasse ganharia mais.

A ambição de Stabella pela carreira da filha era muita, poderia ser apenas vontade de ver a filha a brilhar, ou então vontade de se exibir…

Blake:

Estão a ligar-me… atende para mim Claire.

Claire:

Bom dia, agente de Blake Zeela…

Blake sorria com as brincadeiras da prima.

Claire:

Humm… Ok, vou passar… é a Celina.

Blake achou estranho mas não demorou a responder.

Blake:

Celi?

A conversa do outro lado da linha parecia tudo menos animadora, Blake franzia a testa transmitindo não entender o que lhe estava a ser dito, ela não dizia nada, abria a boca para soltar algo mas não chegava a terminar, em instantes tinha o telemóvel poisado na mesa do restaurante onde estava.

Claire:

O que é que ela queria?

Blake:

Tu não vais acreditar…

Fim do 2º Capítulo

Revelações incríveis e perigosas no 3º Capítulo...

Não Percam!

Lacrima D'Oro

Lacrima Doro
Enviado por Lacrima Doro em 02/11/2009
Reeditado em 05/11/2009
Código do texto: T1901542
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.