ser capaz de sonhar

todos nós somos capazes de sonhar, as vezes não temos coragem, forças para realizar.Mas nem por isso deixamos de sonhar, sonhar não é apenas uma consequencia é uma arte, é algo que imaginamos, lutamos e colocamos em prática, ás vezes não colocamos, mas é uma arte que fica em nossas memórias e nossos corações.

quando colocamos em prática é sem duvida uma satisfação enorme, todos os sonhos são realizáveis, mas desistimos no meio do caminho, começamos a pensar que não vai dar certo, que não podemos, e é aí que não vai dar certo, deixamos de acreditar naquilo que realmente não dá certo, deiamos de acreditar naquilo que nós projetamos em nossas mentes, e é aí que o sonho começa, deixando de acreditar não tem como realizar, ele não vai acontecer sozinho, as pessoas tem que corre atrás, fazer acontecer, dar a partida.

quando algum sonho não dá certo, é frustação na certa, pois as pessoas pensam que foram até o fim enfrentaram vários obstáculos, pra quê continuar sonhando, deixam de sonhar, ou pensam que deixam pois, é impossível

não ter um sonho, sem sonhos a vida passa a ser só uma rotina, viver só por viver, tudo fica sem graça, é preciso ter um alimento para continuar vivendo e esse alimento creio eu, que são os SONHOS!!!

pamygouveia
Enviado por pamygouveia em 01/11/2009
Código do texto: T1899369
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.