Eu & Você cap 15
Tome Nota ;D [/ignorem .
* Gente ~ Noticia Importante / alguem Ja leu Historia de Skatista?
Não?
Então Preparem-se pois minha proxima Original vai ser!
Um amor Radical [/ATOOROOON QUANDO EU RIMO *-*
E tambem assim que eu acabar Love,RevenGess And Forgiveness vou escrever uma fic sobre o Edward mais irei logo avisando vai ter Nc e cada um sabe as Fics que leem e talvez eu poste apenas no nyah.
Edward Cullen: Um Garoto de Programa em minha vida' {Titulo Bom?}
Comentem aee Bezitos & Salgaditos sz'
__________________________________________________________
[NP Hellena]
Eu sabia que nessa festa aconteceria coisas Incriveis,pois seria a ultima festa antes das férias e ha varios anos essas festas sempre são comentadas pela escola e ainda mais que eu teria uma amiga pra ir esse ano.
voceis devem estar pensando que eu sou do tipo santa demais,não eu não sou.
Tambem nao sou do tipo Desinibida demais eu sou na minha e sei que vou conseguir conquistar Jonnathan.. é uma questão de tempo e eu graças a deus sempre fui paciente.
-Hellena er.. eu voce ficou sabendo de alguma coisa Inedita na escola? -perguntou Monique enquanto entravamos na casa dela.
Huum Inedito? sei do que ela ta se referindo,mas prefiro ficar na minha pois a Monique é cabeça dura não vai admitir nem pra ela propria que esta apaixonada.. .-Não. eu respondi sentando no sofá enquanto ela foi na cozinha ver o pai dela.
sei lá mais o eduardo não é do tipo namorador é mais de ficar e sinceramente acho impossivel ele se apaixonar.
Porem ele e a Monique são Parecidos.. mesmo sendo tão turrões.
Seria Bom os dois Juntos sem duvidas com a alegria dela e a inteligencia dele { nao que ela seja burra oks }a escola Mario Pires seria uma das melhores daqui.
e a festa? ó deus eu preciso dar um jeito de fazer esses dois ficarem Juntos..
Como ?
Preciso pensar!
-Hei Lenna ! - chamou monique estalando os dedos frente ao meu rosto.
-Oiee! - ela estava com dois copos de sucos me deu um e tomou o outro.
-Eu falei com o Jonnathan! -disse ela de repente me fazendo engasgar com o suco.
-Eai ? -
-O Desgraçado disse que so ficaria com voce se eu ficasse com o .. AAAI QUE RAIVA eduardo!
[N.P Monique On]
-O Desgraçado disse que so ficaria com voce se eu ficasse com o .. AAAI QUE RAIVA eduardo! -eu disse indiferente claro que eu não faria isso,por mais que Hellena fosse minha amiga eu não ficaria fazendo parzinho so porque aquele Imbecil quer.
- deixa ele comigo na festa ele vai bater na minha mão. -disse ele de uma forma ameaçadora .. que de boa eu amei *-*
Ficamos conversando por horas e horas ate que a mãe dela que é a dentista da cidade Ligou chamando ela pra ir pra casa.
Me despedi e quando ia subir as escadas a campainha tocou,xinguei mentalmente todos os palavrões que me vieram na cabeça,bem que meu pai podia estar em casa e não na rua vá se saber fazendo o que.
Abri a porta e logo fechei afinal não era alguem importante.
-Hei educação mandou Lembranças! -disse eduardo sorrindo,abriu a porta e entrou.
- Diz pra ela que eu não to com saudades! - ele puxou meu braço .
-eu sei .. mais eu to com saudades de voce! -disse ele,eu revirei os olhos.
-O que quer? -perguntei grossa,mais quem disse que isso o fere? ao contrario faz ele rir.
-Primeiramente voce.. mais isso é dificil,segundo te entregar o convite da festa!
-Eu voce nao teria nem se nascesse igual ao Nilmar do Internacional {n/a:ATOROOOOON *-*} - eu disse fazendo ele revirar os olhos.
-Voce vai na festa? -quis saber ele que ainda nao tinha soltado meu braço.
-Vou pela Hellena ! -afrouxei meu braço do aperto dele e fui pra cozinha ,sentei na bancada do armário e ele sentou na mesa.
-Porque por ela e nao por mim? -perguntou ele ofendido,já disse que ele é o babaca mais Lindo do mundo?
-Affê nao começa com drama ok!
-Eu sei que voce me ama Monique! -falou o chato todo convencido.
-SONHA!
-Sabe porque eu sei que tu me ama? -perguntou ele me encarando com aquele olhar penetrante.
-Porque? -eu perguntei envolvida por aqueles olhos,ele percebendo a minha trégua veio ate onde eu estava e me puxou fazendo eu ficar enroscada com as minhas pernas em volta da cintura dele.
-Porque voce perde a linha comigo.. -sussurou ele em meu ouvido,fazendo eu me arrepiar. -comigo voce fica sem chão,voce acha que me odeia..mais acredite odio é um sentimento apaixonado! -
continuou ele de uma forma tão sedutora que eu realmente tive que beija-lo,encaxei minhas pernas e o beijei puxando aquele cabelo que ele tanto amava. {e eu tambem } ^^
Enquanto as mãos ageis dele invadiam as minhas costam me trazendo arrepios incomuns,eu mordiscava o lábio dele,esse garoto nasceu pra ser meu.
Vendo que aquela cozinha seria pequena pra saciarmos nossos desejos subimos pro meu quarto.
-Voce é Linda Monique .. -disse ele antes de nos entregarmos ao doce sabor da Paixão.
(n/a: aconselho a ouvir com Jay-ho! que apesar de dançante tem uma tradução Mega!)
Você é o motivo pelo qual eu respiro
Você é o motivo pelo qual eu ainda acredito
Você é o meu destino!
Aleluia! Oh oh oh oh!
Não, nada pode nos parar
Nada vai nos atrapalhar
Então venha e dance comigo
Aleluia!
Me pegue, me pegue, me pegue, venha e me pegue
Quero você agora
Sei que você pode me salvar, você pode me salvar
Preciso de você agora
Sou sua para sempre, sim, para sempre
Vou com você pra qualquer lugar,
de qualquer maneira
Nunca vou te deixar
Vamos (vamos) fugir (fugir)
Vou te levar para um lugar
É uma fantasia de nós dois
Nunca perderei esta chance
Aleluia!
Tome Nota 2 :D
Niinas!! terminei de postar as 01:04 só pq eu amo minhas Leitoras!
Porque na verdade eu ia postar so amanhã..enfim!
Ah gente eu to tão feliz sabe,voceis estão comentando sempre!
Nanda ~ Esses dois vão ter muito reviravolta,acredite! saudade de tii moçinha entra noo msn assim que puder
Looh - ai esta o cap Fresquinho pra tii e Espero que curta adianto que o proximo cap ja vai ser a festa
ATOOROOON *-*