LOVE versus REVENGESS {Cap 4} [Fanfic]
Em torno das quatro horas da tarde, segui para casa da Marcella. Caminho este que dava pra casa do loiro mais sexy do mundo!
Acho que não fará mal à ninguém, fazer uma visitinha inocente ao Dougie Lee Poynter.
Vesti-me da maneira mais sedutora possível! Não que eu precisasse de muito, afinal eu sou uma deusa, completamente!
Avisei meus pais que só voltaria a noite.
Peguei meu inseparável Mp4 e fui rumo a casa do meu futuro namorado!
Quando cheguei na casa de Dougie, bati na porta e graças aos céus ele que me atendeu, com uma expressão surpresa.
-Oi... er... Flávia, o que faz aqui? - A coisa mais Fofa do mundo disse.
-Dougie, a Marcella tem muita sorte sabe... E...
-Não, eu discordo! Eu acho que ELA é que é demais pra mim! - Fiz um beicinho e me aproximei dele.
-Vai me deixar aqui fora? Cadê a educação que o Sr e a Srª Poynter te deram? - Dougie suspirou pesadamente, e com uma certa relutância deu passagem para eu entrar na casa. Quando estava passando por ele, encostei minha perna de propósito na dele.
Assim que entrei vi a sala de estar e fui me sentar no sofá, cruzando as pernas, sedutoramente.
-Sabe, fico feliz de saber que vocês estão juntos! A Marcella realmente estava precisando namorar! - eu falei enquanto mexia nas unhas, demonstrando desinteresse.
-Eu também estou feliz! Sempre tive vontade de ficar com ela! - ele disse. Ele é tão lindo, mas tão ceguinho!
-Mas, eu acho que você merece coisa melhor... muito melhor... Como EU! - Nesse momento me levantei do sofá e o dei um beijo avassalador. Aquele garoto me faz ter desejos, quase que inalcançáveis!
Meu corpo estava colado no dele. Minhas mãos passeavam pelo seu forte e esculpido físico, que mesmo debaixo de uma blusa eu conseguia sentir cada elevação do seu corpo.
Porém como nada que é bom dura muito, ele me empurrou no sofá. Ouve um leve "BACK" quando eu cai nele.
Eu o olhei irritada. Quem ele era para me dispensar? Tudo bem que ele é lindo, gostoso, irresistível. - mais parecia um daqueles deuses gregos!
Minha irritação não durou nem um segundo, pois logo Dougie veio até a mim, seus olhos transbordavam desejo. Por um breve momento eu fiquei confusa, mas logo depois Dougie me beijou, como se aquele beijo você o ar que ele precisa para respirar.
Eu estava bem ciente das mãos dele que exploravam o meu corpo, com desejo.
Apesar de tudo, eu queria muito mais!
...Queria que Dougie me amasse.
-Vamos Pro seu quarto! - eu pedi, tendo certeza do que faria.
Dougie sorriu maliciosamente para mim. Ele segurou fortemente minhas coxas e as passou envolta da sua cintura.
Entre profundos e insanos beijos entramos no seu quarto,
Dougie me jogou em sua cama. Sem hesitar tirou sua camiseta jogando-a longe. Ele subiu em cima de mim, agarrando fortemente minha cintura. Ele me beijou cheio de malicia e desejo.
Uma de suas mãos tirou o mais rápido possível minha blusa, a jogando em algum ligar do seu quarto.
Sua boca desceu até meu pescoço, beijando e sugando aquela minha área sensível, o que me fez soltar alguns suspiros. Sua boca continuou descendo, deixando um rastro de fogo.
Seus dedos brincavam com a alça do meu sutiã, o qual ele também arrancou, apressadamente. Sua boca passou a provar o sabor dos meus seios.
Ele conseguia arrancar suspiros de mim como nenhum outro garoto conseguira.
Mas, naquele momento eu não pensei muito naquilo... Na verdade, eu não pensava em nada! A não ser que ele e eu estávamos compartilhando algo especial! Se entregando um ao outro!
Depois disso, eu realmente evitei os pensamentos e passei a viver mais o momento...
(Narração Dougie)
Não sei exatamente o que me deu naquele momento para eu ter feito aquilo!
Eu sei que fiz a pior besteira de toda a minha vida e ainda foi com uma vadiazinha qualquer! {sim, aquela garota não presta}
Porém, aquele olhar provocante dela... e aquele corpo escultural foi o suficiente para me fazer trair a minha namorada! Pior, ainda foi com a melhor amiga dela!
Eu sou um fraco! Um verme nojento que não merece o amor da Marcella! Não mereço nem que ela ainda pense em mim!
Vesti minhas roupas e encarei Flávia que estava enrolada no meu lençol.
Não posso negar ela é gostosa, linda, perfeita... Mas, sem duvidas alguma só foi sexo e nada mais!
-Dougie! - Ela chamou-me quando eu já estava quase saindo do quarto. Me virei e a encarei com ódio, pois eu não tinha apenas traído minha namorada, também trai meu melhor amigo. - que ironicamente é o irmão da minha namorada!
-O que é? - Ela sorriu diabolicamente para mim. Ela se levantou, deixando o lençol deslizar pelo seu corpo, agora nu. Tive que me controlar muito para não agarrá-la de novo.
Ela me deu um selinho.
-Agora temos um segredinho! - Ela falou.
Agora que eu percebi que estava nas mãos dela! PARABENS DOUGIE VOCE É UM GRANDE IDIOTA!
Fui pra cozinha comer alguma coisa. Tinha passado o dia inteiro sem me alimentar e a noite eu teria um ensaio pesado com a minha Banda.
E, claro aproveitaria pra ver minha namorada! Mesmo sabendo que eu sou o pior ser que existe na face da terra.
-Tchau Dougie! - disse uma voz irritante e maléfica, abrindo a porta e indo embora.
Nem gastei meu linguajar com ela. Tentei me manter calmo, pois iria ver minha namorada mais tarde.
À NOITE, fui pra casa do Scoot. Com certeza minha banda estaria lá, pois era na casa dos Young's que ensaiávamos. Já que nem meus pais nem dos outros suportavam barulho.
Mal Cheguei lá e já fui direto pra garagem.
-Olá Povão! - eu disse, entrando com um sorriso, este que logo se desmanchou quando eu vi aquele desgraçada com a minha Pequena. Sim, a desgraçada era a Flávia mesmo!
-Que demora, Hein Dougie! - Dannie falou. Ele era o Vocalista mais chato desse mundo! Hehe! Ok, é mentira! Esses moleques são meus irmãos!
-Foi mal mano! comecei a assistir uns shows da Mtv e esqueci do Horário. - fui ate a Marcella dei a dei um beijo romântico e "hot", o que fez Flávia se contorcer de ciúmes.
Não é porque ela teve uma noite comigo que eu iria amá-la! Que eu sou um idiota, isso não há duvidas! Mas, eu não troco minha Pequena por ninguém.
-Como você esta amor? - ela perguntou, alisando meu cabelo de Barbie, como ela mesma diz.
- Com saudades de você, Minha vida! - eu disse frisando bem o "minha vida", numa tentativa bem clara de irritar a Flávia.
-Eu também! Mas, vai ensaiar, vai! Os meninos estavam reclamando de você! - eu ri, pois eu sempre era o mais atrasado da banda, sempre!
Beijei rapidamente a Marcella e fui pegar meu baixo, minha Mulher, minha companheira... Pode parecer loucura, mas sim eu amo meu Baixo! Minha amada Julieta.
[*fim narração-Dougie]
[Narração Marcella On]
Já disse o quanto eu amo o Dougie?
Já disse o quanto ele é Lindo tocando naquele Baixo que ele chama de Julieta?
Já disse que ate mesmo suado ele é Sexy?
Já disse que eu preciso de Babador quando estou perto dele?
Já disse o quanto ele é PERFEITO?
Não?
To Dizendo Agora!
Ok, vou parar com a Melação... mas, é difícil, acreditem!
-Eih babona, acorda! - minha amiga falou, estalando os dedos em frente aos meus olhos.
-Ah, que tudo a musica deles! AMEI! - eu falei.
"Do ya do ya do ya love me?
Do you need a little time?
Do ya do ya do ya want me
Oh, to hold you when you cry?
Do ya do ya do ya do ya love me?
Don't wanna hear you say maybe
Won't you tell me do you love me
'Cause i wanna know"
-Lindo mesmo! Com certeza o Mcfly será uma Banda de sucesso! - continuou Flávia, que apesar de suas brigas com meu namorado torcia muito pelo sucesso do Mcfly. Todos torcíamos! Pois, eles ralavam muito para conseguirem serem famosos e sem o apoio do meu irmão - que apesar de não ser da Banda estava sempre com os quatro - inscrevendo eles em algum show de Banda adolescente.
No final do Ensaio, todos subiram pra tomar um lanche que minha mãe sempre preparava. A intimidade era tanta que o Danny a chamava ela de Tia.
Esperei todos subirem para que ficasse apenas eu e o Dougie.
-Foi Lindo, Amor! - Eu disse, o fitando enquanto ele que guardava a Julieta.
-Que bom que você Gostou! Agente tem tantas idéias! - ele falou-me com um entusiasmo contagiante.
Aproximei-me dele e sussurrei em seu ouvido:
- você estava Lindo, amor!
Ele me Beijou uma, duas, três, tantas vezes que eu nem conseguia pensar o bastante para contar.
Quando ia começar a ficar "quente', Harry desceu as escadas, falando:
-Er... Dougie a mãe da Marcella ta te chamando! - Harry avisou. Ah, que vontade de bater no Harry!
Dougie me deu um rápido selinho e subiu correndo as escadas. Enquanto o idiota ficou me encarando.
-Perdeu alguma coisa em mim? - eu perguntei Grossa.
-Um dia você vai se arrepender de me tratar assim! - respondeu ele frio. Uii, que medo!
-DANE-SE. - eu gritei, enquanto ele subia as escadas. Suspirei pesadamente e também subi.
Todos nós ficamos na cozinha conversando sobre a Banda quando de repente Dougie saiu da cozinha ...