Eu & Você Cap 14

Bom.. quase fizemos uma Grande Besteira naquela estreita cama da enfermaria, pois quando o negocio estava a ponto de ferver Kelly Dias,yéés a namorada Nogenta dele entrou na sala,fez um escarcéu daqueles e deu um fim a relação deles.

Eu realmente pensei que ele ia me deixar e ir correndo atrás daquela anorexica que ele chama de namorada,mais como sempre esse eduardo me surpreende,continuou sentado me beijando e ainda disse.

-Logo mais voce tera que assumir que me ama Monique! - é um abusado né?

Depois daquele episodio "Caliente" voltamos pra sala antes do intervalo,tentei me livrar daquelas cenas que estavam em minha mente,cada toque dele,seus olhos de esmeralda que brilhavam tão intensamente pra mim.. porque sempre amamos o que é errado?!!!!

Ta certo que eu não sou boa Influencia,aquela que toda irmã {se eu tivesse no caso} mais nova quer como inspiração..enfim,depois do meu ultimo namorado cara de pau leonardo,dei um Longo tempo com namoro.

é eu sou insegura,imatura e tudo de mais com "ura" ..

Dessa vez sentamos em mesas diferentes,precisavamos refletir sobre o que queriamos Mesmo.

-Monique? -chamou a professora com cara de Dona Benta do Sitio do picapau amarelo.

-Sim professora! - dessa vez eu não aprontei nada.

-Não vai fazer a lição? -perguntou a velha.

-Sim sim. -ela balançou a cabeça e marcou alguma coisa em seu caderno,com certeza era de mim. Dane-se ! ¬¬

Baixei minha cabeça na mesa e só levantei quando ouvi o estrondoso sinal pra hora da saída.

Levantei assustada e vi que Hellena me esperava.

-Olá de novo! -disse ela enquanto eu esfregava os olhos.

-Oi.. Huáá.. sono da penga! -

-Olha !! vai ter Festa!! Adoooroo!!!! -Berrou ela apontando pro Mural da escola onde tinha um Papel de cor vermelha .

"FESTA DO BEIJE-ME SE FOR CAPAZ"

ATENÇÃO ALUNOS DO MARIO PIRES.

NO DIA 15/05 {SEXTA-FEIRA} VAI TER A MAIOR E MELHOR FESTA DA ESCOLA ONDE SÓ OS MELHORES ALUNOS PARTICIPARAM E GANHARAM CONVITES VIP'S [Há bem a cara do eduardo]

INFORMAÇÕES COM KELLY DIAS. [há se pá nem vou pra essa festa]

-se pá acho que eu nem vou..voce viu quem é a dona da festa? -eu avisei a hellena que estava com os olhos brilhantes.

-Arram *-* claro que vamos a essa festa..pois ela promete!

-Háá e que pensei que voce era santa hein Hellena..

-Se enganou meu bem !

Quand estavamos na porta da escola,vi eduardo conversando com uma Garota,que sorria feito Boba perto dele {qualquer uma fica assim}

Tive vontade de quebrar cada dente dela.. mais sabia que mais cedo ou mais tarde seria assim,agora que ele terminou com a vaca loira,ele vai querer aproveitar.

AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA :@@@

___________________________________________________________

Olá Girls And Boys ~

Bom voceis devem saber como eu curto essas festas na minha historia vou fazer o possivel e impossivel pra ela ser demais.

Alguem arrisca um Palpite sobre eduardo & monique na festa?

Há vai ser demais [/opaacalei. :X

LEITORES DO MEU SZ QUE TEM CADASTRO NO NYAH,DA UMA MORAL LAH PRA MIM?

Procura por taah94.

E alguem conhece algum site pra mim divulgar a fanfic? pq no orkut ta foda ¬¬

Beijitos & Doritos

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 28/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1892955
Classificação de conteúdo: seguro