LOVE versus REVENGESS [Fanfic]

Gente como eu sou uma pessoas muito Boa vou Postar um Cap de uma fic que eu fiz *-*

Ta na primeira Fase ainda, é sobre o a vingança de uma ex-namorada do Dougie .. Yés aquele loirinho Dlç sz'

Quem kiser ler mais so entrar no nyah e procurar por - Taah94 !

Nome do Cap ~ Quer dizer que voce me quer?

Era um mês de setembro como todos os outros... Para mim. Triste e chuvoso. Por mim o mundo poderia explodir que eu não ligaria,afinal eu não tinha o Grande Amor da minha vida ao meu lado. Eu sempre digo pras minhas amigas: Quer amar? Ame! Mas ame de verdade! Ame intensamente. Vai ver isso foi o meu maior erro de todos!

Porque eu amei demais e acabei sendo trocada pela minha melhor amiga: Flávia Johnson.

Acreditem... Dói ser trocada pela (ex) melhor amiga Ainda mais quando você perde Dougie Lee Poynter, um cara quase perfeito, se poderia assim dizer.

~

Shipper : Dougie/Marcela Dougie/Flávia Flávia/Scoot e outros Shippers no decorrer da Historia.

~ Há 2 anos Atrás. ~

> (Na casa dos Young's. 16:00, Marcela escrevia em seu diário.)

Olá Diário,tudo em cima? (Que maravilha! Estou perguntando se um objeto inanimado esta bem)

Nunca entendi bem esse negocio de namoro... Você se amarra a uma pessoa, fica totalmente submissa a ela e quando menos imagina a pessoa tão ironicamente amada lhe da um belo e maravilhoso pé na bunda! Por isso que eu nunca amei!E,nem recomendo uma pessoa em sã consciência amar! É A COISA MAIS SEM NEXO DO MUNDO.

Ok, eu sei que sou nova para ficar fugindo do amor. - tenho apenas 15 anos.

Mas, eu nunca atraí ninguém. Meu irmão vive para dizer que eu pareço uma vara-pau. Ele e aquele amigo dele, que é um projeto de BARBIE ambulante, o Dougie. Sério não há no mundo um ser tão loiro e irritante como aquele Anoréxico Barbie de Camelô. Vulgo do Dougie Lee Poynter.

De repente alguém invade meu quarto. Claro que eu já sei que é o meu adorado irmão cabeça grande, Scoot.

Fechei meu diário e dei atenção à criatura.

-Marcela!!!!

-Diga! - O mané parecia afoito, deve estar aprontando alguma coisa envolvendo garotas.

-Você precisa ajudar o Dougie! Tem uma menina louca atrás dele! Você tem que o esconder aqui!AGORA! Rápido! - Nem tive tempo de dizer sim ou não, pois o idiota loiro entrou no meu quarto, sorrindo pra mim. Balancei a cabeça em negativa e sentei-me na cama.

-Já volto! - disse meu irmão, deixando-nos sozinhos.

-Tudo bem Magrela? - Suspirei,derrotada. Esse idiota invade meu reino particular, e ainda tem a cara-de-pau de me pergunta se esta tudo bem! É uma anta mesmo.

-Estava... Até você chegar, Barbie!

-Sabe, eu andei te observando... Você esta ficando BONITA! - COMO? Santo Galo com Miopia, REPETE! Porque eu acho que não escutei direito. *

-Pena que não posso dizer o mesmo de você! - Ta, eu sou uma bela de uma mentirosa! Dougie parece um anjinho - até mesmo quando ele está ajudando ao meu irmão a tornar minha vida um inferno! - Ele é sonho de todas as garotas (não me inclua nessa lista). O maior pegador do nosso colégio.

-Será? - era só o que me faltava, essa Barbie loira dando em cima de mim. ¬¬*

-Com certeza... - Nunca me rebaixaria a ele. Nunca me permitiria fazer isso! Nunca!

-Tenho minhas dúvidas... Haushauhsush -

Primeiro ele me empurrou na cama. Depois fechou a porta.

O que aquele idiota pensava que estava fazendo? Ou sejá lá o que ele fosse fazer eu não reagia, não conseguia. Se eu quisesse poderia sair dali facilmente, porém minhas pernas não me obedeciam.

Dougie subiu em cima de mim, com aquele sorriso Bobo - que às vezes me deixava Hipnotizada. Beijou meu pescoço delicadamente, cada beijo um suspiro, uma troca louca e sensual de línguas, dentes e bocas.

-Ham, Ham... - Pigarreou meu irmão, entrando no quarto e nos vendo naquela pose, um tanto indecente.

- Não sabia desse seu súbito interesse pela minha irmã, Dougie!

-Ela que me beijou... - QUE MENTIROSO! SÓ PORQUE QUANDO MEU IRMÃO CHEGOU EU ESTAVA EM CIMA DELE? :X Isso não queria dizer nada!

-SEU CRETINO! MENTIROSO! - Eu esbravejei estapeando ele, que sorrindo me mandou um beijo.

-Era o que faltava! O Dougie meu cunhado! - meu irmão disse. Dougie e eu rimos.

-Calma Cunh.. Ops! hehe! Scoot, sua irmã, infelizmente não vai muito com a minha cara! - chega a ser ironia da parte dele dizer isso! Às vezes essa Barbie me irrita profundamente.

-É bom mesmo! Você é safado demais! - estava doida pra ficar sozinha e esses dois chatos não saiam. Aff.

-Gente er.. dá pra vocês vazarem? quero ficar sozinha! - eu pedi. Meu irmão saiu primeiro, surpreendentemente dando um de bonzinho.

-Tchau Dougie! - eu disse vendo que ele continuava parado me medindo com um olhar safado, enquanto um sorriso maroto nascia em seus lábios.

-E meu Beijo? - Dougie deu um passo em minha direção. Rapidamente meu coração acelerou.

-kkk ta de brincadeira né? - esforcei-me para falar. Estava nervosa, tenho que admitir por mais que eu odeie ele.

-Claro que não! - a Barbie me agarrou com vontade. Nos beijamos com voracidade, de uma forma avassaladora, como se o mundo fosse se acabar. Eu não sentia mais o chão. O ar não entrava mais em meus pulmões, parecia que eu havia desaprendido como se respirava. Ou como se falava.

-Dou..gie.. a..ar

-Shaushaushau - rindo, ele me soltou. O garoto conseguiu me deixar arfando. E pra piorar eu adorei *--------*

-Merda! Que horas que são? - tinha me lembrado de um compromisso muito show.

Dougie olhou no seu celular e disse-me:

- 11:05,porque?

-A Flá vai vir aqui! - Dougie deu um muxoxo. Eu não entendi. Para mim, ele sempre teve uma certa vontade de ficar com ela.

-Ok..

-Ah qual é ? Agora você não gosta dela? - ele deu de ombros. Deu-me um selinho e saiu.

Às vezes eu não entendo o dougie.

Me arrumei e liguei para Flávia, confirmando nosso compromisso. E, claro que ela vinha. Desde quando Flávia Stephannie Johnson nega fazer compras com sua melhor amiga?

Desci ao ouvir o BI BI do carro de Flávia.

-Hellou My Best! - disse-me ela, sorrindo de uma orelha à outra. Trocamos dois beijinhos, bem no estilo de amigas Paty's e fomos rumo ao shopping.

-Aii menina preciso te contar um negocio.. - falei um pouco indecisa se deveria ou não contar. Mas, ela é minha melhor amiga. E melhores amigas contam tudo uma para a outra!

-Conta,conta!! - ela pediu, batendo palminhas no ar. Eu adorava esse jeito dela. E eu sem dar rodeios contei o "avassalador" acontecido de hoje.

-Er .. a Barbie amiga? - meu sexto e infalível sentido dizia-me que minha amiga não tinha gostado muito da noticia. Flávia também nunca havia se dado muito bem com o Dougie. Ela tomava as minhas dores.

-Ah Flá não me olhe com essa cara! Foi rápido...mas, foi bom!

*PENSAMENTO DA FLÁVIA*

Aff so pode ser uma pegadinha com a minha cara! Uma pegadinha de pessimo humor!

O que aquele gato viu nessa tonta? Alguém me reponha, por favor!

Ela é baixinha, magra e tem os cabelos vermelhos - mas, não é ruiva.

Se o Scoot fosse metade do que o Dougie é eu estava feita! SORTE DEMAIS PRA ESSA PIRRALHA!

Pensamentos [off]

-Nunca pensei isso de você amiga.. ahsuahsus. - Flávia comentou, enquanto entravamos no shopping.

-Acredite amiga, nem eu!

Fizemos coisas que todas as amigas fazem: Compras, cinema e paquerar homens (N/a:Flávia namora Scoot,irmão da protagonista)

Era incrível o quanto eu me divertia com a minha melhor amiga, irmã, companheira .. & cunhada. Sabia bem que na Fáfí eu podia confiar! Ela era meu Tudão, Best Friend Forever.

Quando voltei pra casa, carregada de malas, meu irmão e os amigos dele estavam lá. Aff! Até aquele esquisitinho... Como se chama ele mesmo?... er... Harry! Nunca fui com a cara dele.

Como a garota educada que eu sou, cumprimentei eles.

-Olá Scoot, Dougie (que sorriu pra mim), Dannie, Tom.. e (suspirei) Harry! - desde as ultimas férias não via o Harry. Reparei que ele estava bonito, seu cabelo estava arrepiado Dando-lhe um ar rebelde. Estava com o físico mais definido. Estava bem mais atraente.

Todos em coro disseram-me oi.

Senti o estranho - não mais tão estranho assim - me encarar. Continuei meu trajeto até meu quarto.

Minha (Uaal,eu disse 'minha?') Barbie me encarou e me deu um olhar significativo, apontando com a cabeça pra fora de casa. Legal, ele quer me ver..

Consenti e continuei subindo as escadas - estranhamente, feliz da vida! Larguei minhas sacolas na cama e entrei pra tomar um banho.

Uns cinco minutos depois desci as escadas.

-Hei Mana! Os meninos vão montar uma banda! - anunciou meu irmão. Há!Brincadeira. O Dougie em uma banda? Ta, claro, acredito... Melhor contar isso para quem não conhece esse garoto! asuahsuahshaus

-NOSSA QUE LEGAL! - menti.

-Com certeza! - disse Dannie. Ele era Branquinho de olhos azuis, incrivelmente lindos. E tinha 16 anos.

Sorri pra eles. Bom se é o sonho deles eu não vou impedir.

Fui pra cozinha. Decidi preparar alguma coisa para comer.

-Alguém quer comer? - eu gritei da cozinha. Então senti um abraço quente e urgente.

-Eu quero ficar com você, Marcela. - ele disse-me com uma voz tão carente e firme. Por um milésimo de segundo eu pensei em ceder. E foi isso que eu fiz.

-Dougie não brinque comigo..

Ele virou meu corpo,fazendo-me ficar frente a frente com ele e me beijou. Incrivel como eu ficava totalmente SEXY,CALOROSA e tudo mais perto dele.. eu sem duvidas não estava bem.

-O que aconteceu com o Magrela,vara-pau,cabelo de medusa? - eu brinquei enquanto ele beijava cada parte de meu rosto. E eu deixava!

-Agora você é a minha Magrinha, de cabelo bom...

-Seu Bobo. - Dougie mordeu o Lóbulo da minha orelha. Depois sua boca procurou aflita a minha, quando a encontrou depositou outro beijo.

-Opa! Foi mal er.. eu ia... esquece - Falou tom. Ele costumava ser um garoto muito comunicativo e engraçado.

Corei envergonhada.

-Não tudo bem Tomzinho do Titio Dougie! - Brincou a barbie de calças,ainda abraçado à mim.

-Ah Cale a boca Dougie! - Tom respondeu saindo da cozinha.

Todos eles tinham uma amizade incrivel, de ser admirada. Eram mais que amigos, eram irmãos, diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos.

-Tadinho dele... Você é má Barbie! - eu disse enquanto me virava pra beija-lo. O que estava acontecendo comigo?

-Para de me chamar assim se não eu pinto o cabelo de preto uashuashuahs.

-Continua sendo MINHA Barbie... só que morena! - Dougie sorriu, um sorriso tão perfeito e encantador. Oh deus,esse garoto me faz ficar tão boba.

-E como foi o passeio com a Flávia ? - perguntou ele enquanto iamos pra sala.

-Ah,Como sempre. Maravilhoso! Ela me diverte .. é minha melhor amiga. Mas, porque?

-Só quis saber..

PENSAMENTOS DE DOUGIE * [ON]

Se um dia minha Magrelinha descobrir o quanto essa menina é falsa, ela vai sofrer muito... E o que eu menos quero é vê-la sofrer!

Queria tanto que a Marcela não fosse tão inocente. Se ela soubesse o quanto essa Fávia chifrou o Scoot.. ah, essa garota me deixa doido!

Acho que estou gostando dela, pois ela sim vale a pena... e sem duvidas todos os Young's aceitariam. Afinal essa família é quase minha família!

PENSAMENTOS.DE.DOUGIE. [OFF]

-Sei... por acaso você quer algo com ela??? - aff mal começamos a ficar e eu ja estou dando crises de ciúmes.

-Saushaushasuha que ciúmes hein.... Não você já é mais do que eu mereço! - Ai que lindo com umas palavras dessas eu me apaixono.

- Ta pode parar de me iludir.

Ficamos a tarde toda juntos. Entre Beijos, amassos e carícias.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 25/10/2009
Reeditado em 08/11/2009
Código do texto: T1886412
Classificação de conteúdo: seguro