Eu & Você Cap 10

''-Tchau MÔ,passa aqui amanhã ta? -disse Hellena,dando-me dois Beijos no rosto.

-Claro. -entrei pra casa,pra minha total desgraça adivinhem quem estava Lá? "

_________________________________________________~~~~~~

Pelos Barquinhos de Yemanjá,que foram depositados em qualquer praia pelo brasil,o que esse Babaca estava Fazendo Aqui? vou parar com esse negocio de adivinhem pois eu sei que a autora não tem Leitores Videntes.

Meu ex-namorado Leonardo Dias,um completo e irrevogavel Imbecil.

-Filha,o léo veio te visitar -falou meu pai,vendo-me entrar na sala e logo ficou confuso ao me ver com os cabelos pretos,encarei o idiota que sorria,agora me pergunto como eu fui tão burra?

ok an ..vou contar a voceis a minha historia com esse Idiota,espero que voceis gostem de uma Boa Piada. [n/a:Autora sempre Sarcastica há,há]

Err.. eu conheci esse imbecil há 3 anos atrás,estudavamos na mesma sala,ai foi aquele cliche todo eu me apaixonei e tudo mais,quando estavamos perto de completar 6 Meses de namoro esse Imbecil sumiu.. tipo .. SUMIU SABE,DESAPARECEU,perguntei aos parentes dele e simplesmente ninguem sabia nada dele..so fui saber dele uma semana antes de eu me mudar pra cá.

-Amor temos tanto o que conversar! -Disse Leonardo,com aquele olhar de cão pidão,que uma dia me comovia.

-AMOR NADA! -Meu pai saiu da sala,nos deixando a sós,há eu tenho tanto pra xingar esse imbecil.

-SEU CRETINO,COMO VOCE TEM CORAGEM DE APARECER AQUI? VOCE SOME E DEPOIS VOLTA E ME CHAMA DE AMOR??? TA LOUCO? -eu esbravejei,mais fiquei pasma ao ver que ele não se abalou com uma palavra,Leonardo simplesmente veio na minha direção,me agarrou e .. me beijou!!!

MALDITO GAROTO DA BOCA DE VELUDO.

Sabe quando vem aquele Flash Back de momentos felizes,de quando a vida era um mar de rosas e de quando voce se sentia totalmente amada?

Eu me senti assim.

-Eu sei que voce ainda me ama ! - Sussurou Leonardo no meu ouvido,nesse momento eu esqueci de como se respira,por mais que eu tivesse odio desse idiota,ele foi o meu primeiro homem e ficou marcado na minha vida,encarei ele arrumando a posição dos meu braços,continuava sendo muito desconfortante usar essa maldita tipoia.

-Eu tenho nojo de voce Leonardo. -eu disse enquanto ele me agarrava,o que sera que deu nesse garoto? ele nem me da atenção.

-Eu sei que voce me ama Monique... -Coitado,deve ter algum problema auditivo.

Pra completar a Festa,meu outro querido Chegou.

Yées quem chutou que era o Branquelo acertou e ficou perplexo ao me ver com o Léo.

É eu devo ter Jogado pedra na cruz de Jesus.

Looh ~ vo continuar Postando porque eu sei que voce me Incentiva e eu realmente não quero perder uma leitora tao legal com voce!

Fe- Haha, ele vai ficar puto da vida.. ja que ele amava o cabelo ruivo dela

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 22/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1881402
Classificação de conteúdo: seguro