Escola Nova , Nova fase parte 1

Olá, meu nome é Camila Maley, tenho10 anos e moro em New York. Bom...morava até me mudar para o Brasil, em São Paulo. Por aqui é muito legal, mas eu tive que aprender o português! É a língua que eles falam por aqui. Minha mãe me contou que eu nasci aqui e nos mudamos para os Estados Unidos quando tinha 8 meses. Agora, eu estudo na Escola Dom Immanuel, é evangélica e muito...chata! Só tem normas, regras, blá, blá, blá, blá enfim... Sou da 4º série B, e conheci a Diana, uma menina muito simpática e legal, que ficou louca quando eu disse que eu morei nos Estados Unidos. Se passaram 3 semanas e não vou muito bem na minha escola nova, parece uma nova fase!(Mas e uma nova fase!!!)Foi aí que eu me toquei, decidi comprar o livro “Escola nova, Nova fase”. Até agora eu estou me dando muito bem!!!!!

Depois de um tempo eu conheci Ana Clara e Luiza . Elas A-M-A-M a minha irmã, a Julia, ela tem 6 anos e nasceu nos Estados Unidos. No livro que eu estou lendo tem de tudo, e uma revista com um livro. Na primeira edição você ganha o livro, e nele tem de tudo,você aprende como se virar na sua escola nova!A capa um rosa pink muito louco, tem horóscopo, dicas, quizz, perguntas e respostas, histórias e ainda mais autógrafos das autoras na capa da revista e do livro. E tem um gatinho ,lá na escola,que se chama Joe, só que ele é mais novo do que eu mas ele estuda na minha sala, já sei!Eu vou paquera-lo quanto tiver 10 anos ,afinal ela vai fazer 10 anos este ano então...EBAAAA!!!!!! Vai ser daqui a uma semana ai que bom,eu estou tão feliz!!!!ai ai ai...Peraí!!!

Por que que eu estou falando do cara que eu gosto em voz alta com o mundo todo ouvindo...HHHHHÁÁÁÁÁ É O FIM DO MUNDO! É O PIOR DIA DA MINHA VIDA ! EU TÔ ENLOQUECENDO ! EU VOU MORRER !

Ainda bem que isso aqui é o meu diário no meu lap, Ufaaa!!!Mas a chatinha da Julia ,tomará que ela não fique lendo. Bom, agora eu vou falar do livro que comprei.O livro têm dicas de Moda, beleza, comportamento, até como ser uma paty!!

Esse livro é demais, pedi aos meus pais para assinarem a revista. Na revista tem as dicas ,testes , horóscopo, perguntas e resposta, quizz, histórias até da pra mandar cartas !!!

Bom agora tenho que ir pra aula.

Thau até

Debye
Enviado por Debye em 19/10/2009
Código do texto: T1876127
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.