Eu & Você Cap 9
Literalmente quase cai pra trás,a doida estava Linda (Tipo linda mesmo),Seus Cabelos estavam lisos com cachos perfeitos nas pontas,não estava mais com os ocúlos,tinha se maquiado,uma maquiagem perfeita que realçava bem seus olhos azuis,Caramba ela me surpreendeu.
-Helloooou,Monique ? -eu estava de boca aberta,olhando ela.
-V-v-voce ta-ta linda! - Hellena sorriu envergonhada,e abriu caminho pra mim entrar em sua casa.
-Obrigada..o que aconteceu com o seu braço? -perguntou ela,olhando a minha tipoia.
-Cai da escada.. -
-Nossa,por isso hoje eu fui te chamar e não vi ninguem lá! -Oxi? quando eu sai com o .. (suspiro pesado) eduardo,meu pai estava em casa.
-Hum.. mais menina que UP radical foi esse? -subimos pro quarto dela,cheio de poster's de suas bandas preferidas,a parede era de um roxo claro perfeito,tudo em seu quarto era alegre e combinava nem com a minha amiga.
-Ah sei lá,peguei umas maquiagens da minha mãe,pentiei os cabelos de verdade e decidi que ia mudar,não só pelo Jonnathan mais por mim tambem..e ai voce chegou! -sem duvidas eu realmente tinha achado uma pessoa sincera ao meu lado,cada vez eu simpatizava mais e mais com a hellena.
-Caramba acho que voce nem precisa da minha ajuda! -ela riu,enquanto pegava um pacote de bolacha.
-Quer? -ofereceu ela,fiz que não e passamos a tarde conversando,ate que eu sem querer entrei no assunto EDUARDO.
-Vo-voce.. er.. TA APAIXONADA POR ELE? -ela praticamente cuspiu as palavras.
-Não claro que não,mais agente se beijou .. - Hellena continuava a me encarar piscando os olhos de 1 em 1 segundo.
-Voce não pode ficar com ele..a Kelly ira fazer de sua vida um Inferno!
Disse ela de um jeito que fez os pêlos de meus braços se arrepiarem.
-Eu sei.. er,não que eu tenha medo daquela loira,mais é que eu nao quero e eu o Duduzinho não dariamos certo!
-Ufá..voce nem sabe mais antes de voce entrar la pra escola,teve uma menina que acabou defamada,por ter sido amante do Eduardo!
Ah que dizer que a loira é do tipo Vingativa? Hum Bom saber :D
-Relaxa Lena..
-Moh voce vai me ajudar a ficar com o Jonnathan?
-Claro Amiga! -me senti um pouquinho egoista com isso,realmente tenho esquecido da Hellena.
-Vai pra escola amanhã? -Queria responder NÃO,mais pelo Jeito a ideia do Tonto do Eduardo é Boa,irei pra escola pra nao ficar com muitas faltas..mais já as lições que o crapula me prometeu .. nao garanto muito ~
-Vou .. não posso ficar sem notas .. quer dizer .. eu nao tenho quase nenhuma! -Por mais que eu tentasse negar eu estava meio chateada com ele.. suas palavras me magoaram,juro que queria ser diferente,mais eu cresci assim.
-é verdade.. mais no que esta voce esta pensando ? -Perguntou hellena vendo que apesar de meu corpo estar aqui minha cabeça estava longe.
-Hellena .. eu estou pensando naquele idiota! -ela apenas me abraçou,um carinho sincero que dizia EU SEI AMIGA E ESTOU COM VOCE,PRO QUE DER E VIER,não tive como não chorar,ultimamente tenho me tornado uma manteiga derretida,bem.. paciencia!
-Mo.. Oh amiga porque voce esta chorando? não é por causa daquele idiota do Eduardo não né?? -perguntou ela vendo as Gordas lágrimas escorrerem sobre meu rosto.
-Não .. é por sua causa,eu te Julguei tanto e me arrependo,voce é sempre tão Legal comigo! -Dessa vez ela que se emocionou e me deu um abraço com cuidado claro.
-Ah Vamos parar com isso .. - eu me recompus.
-Ok *limpou as lágrimas* Moh deixa eu arrumar seu cabelo? é um ruivo tao fofo,mais fora de moda.. que tal preto? -Propôs ela..eu morena?
-Ok ! -ah eu não tinha nada há perder mesmo e estava enjoada de ser ruiva,Hellena sorriu animada,Foi mais ou menos 1 hora até ela me preparar inteira,ela alisou (Mais meu cabelo já é liso) meu cabelo Que no passado ruivo,Agora PRETO.
*Trouxe o espelho ate a amiga*
-Ta Lindo Lena... adorei! -Hellena sorriu feliz por ter deixado a amiga Modesta a parte perfeita graças as suas Habilidade como Cabelereira.
-ASHSUHASHAS eu sei sera que seu pai vai brigar? -dei de ombros,Há o cabelo é meu faço dele o que eu bem entender.
-Nem Ligo,ele deve estar ocupada babando em cima da mãe do Retardado! -Minha nova cabelereira caiu na risada,depois ela me levou pra casa.
-Tchau MÔ,passa aqui amanhã ta? -disse Hellena,dando-me dois Beijos no rosto.
-Claro. -entrei pra casa,pra minha total desgraça adivinhem quem estava Lá?
:/
........................................
RECADO CURTO E IMPORTANTE.
Por um motivo simples e não menos importante,assim que eu terminar essa historia vou parar de postar aqui no Recanto das letras,por mais que AME esse site,acha uma PUTA falta de consideração comigo,e acreditem eu nao me satisfaço so com leitura,eu quero que voceis comentem eu quero a participação de voceis,quero fazer amizade com voceis *Ja conheci duas meninas Leitoras minhas,essas quais eu adoro muito e sem contar os outros que comentavam e sumiram*
Nanda ~ Amor,cada comentario seu foi muito importante e ate Hoje é..
Joyce -Sumiu :'(
Looh -Garota Poeta.. ashausha adoro tuu.
Estou escrevendo uma fic no nyah e acredito que lá vao reconhecer o meu esforço// não desmerecendo quem comenta e me incentiva.
EU FAÇO MUITA QUESTÃO DA PRESENÇA DOS LEITORES INVISIVEIS OK?