Duas garotas e um segredo. (cinco)
Oi gente booa!♥
Voltei!
Nossa...Eu demorei bastante Né...Mas quando é que eu ando meio sem idéias...Essa continuação me veio respentinamente. Eu acho que ficoou meio ruiim, mas é que eu não poderia deixar vcs esperando mais do que já estavam.
Desculpem,
OBS: os outros textos, deem-me mas um tempinho okay?
Volto a repetir...Tá curtissima essa parte, e tá meio chataaa...Dps vai ficando mais legal =)
boa leitura!
==================
O toque entre suas bocas era o mais doce e mais puro. Emma, tinha certeza de que aquele beijo foi a coisa mais espontânea, e perfeita, que ela havia experimentado.
E ele...Porque ela?Ele não sempre tinha amado suam irmã??Era tão confuso...
A língua do moreno explorava os arredores de sua boca...Contornou suas mãos sobre a nuca dele...Ele atravessava sua mão pelo vestido longo que ela trajava.
Seus batimentos e respirações continuavam sincronizados...
Ela acreditou por um segundo que havia encontrado aquilo que nem ela mesma uma NOVA feiticeira nesse mundo poderia obter.
Mas, quase como entraram , foram tirados daquele transe, de emoções, sentimentos, tirados de uma forma meio simultânea. Um grito, árduo de uma garota ruiva e bêbada.
-AAAAAAAAH! –Falou ela chocando-se por encontrar a pessoa de quem mais gostava, aos amassos com sua própria irmã...
Nem, um segundo se passou pra eles se desprenderem do ‘enlaçado’.
A castanha mantia a calma , mas estava prestes a explodir.
SEU PRIMEIRO BEIJO?
COM O ‘NAMORADO’, DA PRÓPRIA IRMÃ?
-Não...Ai, meu Deus!..Bon, eu posso ...Er...Explicar, juro! –Falou ela encarando dos pés a cabeça a ruiva furiosa que os fitava.
-CALMA, ER..BONNIE, FUI EU QUEM....!
-CALEM A BOCA! –Gritou ela. Parecia prestes a arrancar um tufo de seus cabelos...-OLHA SÓ!Vejam se não é a minha irmãsinha querida...! –Ironizou, Emma agora notou, que a saia de Bonnie estava meio rasgada....-E COM NINGUÉM MENOS NINGUÉM MAIS QUE...É CLARO!ELE! O DEUS DAS GAROTAS...DANIEL!
-Bon, não é o que você está pensando...
-CALA A BOCA, SUA VACA! –Falou a ruiva, essa que em um ato de impulso, esbofeteou o rosto da castanha sem dó nem piedade.Emma omitiu, a dor que sentia. –MAS, É CLARO...COMO EU PODERIA IMAGINAR, QUE UMA LOUCA E DESFIGURADA, A GAROTA ESTRANHA, BOBA, E MAL CUIDADA, TIVESSE ALGUMA CHANCE COM O CARA MAIS BONITO DA ESCOLA, COM A IRMÃZINHA SANTA E PERFEITA DE TODO MUNDO!-ela fez uma cara de decepção.Como se todo o seu show daquela noite tivesse sido estragado com um olhar.Completou ainda:
-VOCÊS ME DÃO NOJO!
-ai..não! –Falou a castanha, deixando uma lágrima escapar, enquanto a ruiva dava de ombros.-Eu, eu..Não sei por que fiz isso!Eu sou uma tola! Eu ..Nem era de você que...Como eu pude me esquecer que...-Ela não completava. Se sentia um lixo.
Um moreno indeciso ao seu lado a olhou ainda calmo.
-Relaxa Emma, não foi sua culpa. Se teve alguém aqui, que é o traidor sou eu...! Mas é que eu não pude me agüentar...A Bonnie com atitudes que nunca foram dela mesma...Enquanto você...Aqui ...Sozinha indefesa...E...
Um pouco das palavras já lhe restituía.
-E acabei de notar...Que, é de você quem eu preciso.
Concluiu novamente se aproximando.Ela excitou, o toque.
Porque tudo estava sendo tão difícil?
Começara ela a provar as dificulades da vida?
Que nem mesmo uma feitiçeira como ela poderia resolver...?
?
==============
Continua?
(tá ruim eu sei =], mas acho que vo continuar....=])