Eu & Você Cap 8

(n/a: Agora ela esta em seu quarto/)

Não,foi apenas um beijo,como outro qualquer,amanhã ele nem se lembrará que eu existo,eu e ele nunca dariamos certo,é como colocar o fogo pra ser amigo da agua,é contra a lei da natureza.

(n/a:Pra quem não entendeu,esse é o momento LOUCO,que tem na maioria das minhas historias,ela esta tendo uma pequena briga com seu subconsciente,sei é estranho..tipiico de adolescente.. eu tenho isso as vezes kkkk)

[S.B] O melhor de sua vida,admita!

NÃO.

[S.B] Desde aquela primeira vez que voceis se barraram na escola,ele já despertou em voce algo que voce acha que não existia.

AH PAI MARCA UM PSICOLOGO,EU TO FICANDO DOIDA!!

[S.B] Você esta apaixonada por ele...

JÁ QUE NÃO PODE CONTRA SEU SUBCONSCIENTE,JUNTE-SE A ELE. (Não eu não estou apaixonada)

Por mais que eu tenha gostado daquele beijo,daquele abraço .. daquele olhar que me deixa sem era nem beira,eu não posso e nem quero ficar com ele,não dá vai contra os meus principios.

Alguem bateu na porta,pensei que fosse antony,mais pra minha surpresa era ele.. Eduardo.

-Licença .. pediu ele,concenti e ele adentrou meu quarto,parecia meio inseguro.

-Senta Dudu,eu não mordo! ele sorriu e meu coração disparou.

-Claro.. e o braço?

-Parou de doer..mais o dificil é pra tomar banho! ele se sentou do meu lado e eu inesperadamente me sentei no colo dele.

-Já disse que voce me pira a cabeça? eu disse enquanto ele acariciava meus cabelos.

-Acho que voce me ama.. TAVA DEMORANDO ¬¬º

-Claro que não,voce sabe que nunca daria certo!

-Por???

-Somos diferentes demais eduardo,por mais que tenha sido bom.. não daria certo..em breve (fiz uma cara feia) seremos irmãos,já que eu não posso impedir meu pai e sua mãe de serem felizes,por mais que eu não goste dela..

-Minha mãe faria seu pai muito feliz!

-Ninguem consegueria fazer meu pai feliz que nem a minha Mãe (<< n/a: esqueci da palavra -.-) fez!

-Voce não quer deixar seu pai ser feliz! disse eduardo segurando com força seus braços em mim.

-Claro que quero. sai do colo dele,e sentei ao seu lado.

-Voce é EGOISTA' Sabia..agente ia começar a brigar.

-Não é questão de eg.. Ele me interrompeu levantando-se da cama e me encarando com raiva.

-É QUESTÃO DE EGOISMO SIM,VOCE NÃO QUER DEIXAR SEU PAI SER FELIZ,VOCE O QUER SO PRA VOCE,ISSO SE CHAMA EGOISMO!

E eu então me alterei,ele quer brigar? otimo.

-E QUEM É VOCE SENHOR FILHO-PERFEIÇÃO,PRA FALAR DE MIM?

-GAROTA NÃO PROVOCA,SUA MIMADA.

-IDIOTA!

-MIMADA,TEM MEDO DE DEIXAR OS OUTROS SEREM FELIZES.

-SAIII DO MEU QUARTO AGORA SEU IDIOTA!

-COM MUITO PRAZER.

E ele saiu mesmo,irado,ah eu não queria brigar mais ele insiste em me irritar,por isso e outros motivos mais eu tenho absoluta certeza que nunca ficaremos Juntos..e sem contar que eu com a minha cabeça Oca,esqueci de um pequeno detalhe~*

EDUARDO NAMORO A LOIRA AGUADA KELLY.

Não serei amante de Ninguem,sou mulher e tenho o meu valor.

Aff brigo tanto com esse garoto que me esqueço da Hellena,vou lá e agora.

-Hei aonde voce vai moçinha? perguntou antony,vendo-me abrir a porta sorrateiramente.

-Na Hellena,ja volto Papi *---* Ele sorriu,e eu continuei meu trajeto,não tive como não pensar nele,em seus beijos..

Cheguei na Casa da Hellena e toquei a campainha,quando ela saiu eu..

Gente amanhã eu Posto mais ~*

Comentem /ja me cansei de pedir Hump*

Looh e Nanda ~ Amo &#9829;

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 17/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1872070
Classificação de conteúdo: seguro