Eu & Você Cap 7

MUDEI O TITULO PQ DESBANCANDO O REI NAO TA BATENDO COM A HISTORIA . BEIJOS

------------------------------------------------------------------

DIA SEGUINTE.

Fui acordada pelo som irritante do meu despertador//odeio ¬¬

Dei um tapa e ele desligou,sorrindo voltei pro meu soninho..

15 Mnt/depois.

-Monique!! Chamou meu pai,invadindo meu quarto,ele continuava chateado comigo por causa da pimenta,ah qualé cade o espirito esportivo da historia?

-To levantando .. antony me conhecia como a palma de sua mão,não saiu do quarto enquanto eu não me levantei.

-seu uniforme e desça pro café! disse ele de uma forma rispida,me jogando o uniforme,não gosto de ficar nesse clima com o meu pai,mas..eu não vou deixar aquela loira e aquele ameba entrarem pra minha familia,já pensou eu irmãzinha do Dudu?

[Subconsciente]>>"Voce não ia Gostar,afinal voce esta afim dele!"

NUNCA!!! Imaginem eu com aquele imbecil..

[S.C] Voce ia adorar,beijando aquela boquinha deliciosa,e aquele corpinho?! (666

ARRRRRRRRRRGH PARA,balancei a cabeça,era horrivel deixar meu subconsciente se manifestar sobre mim.

depois que me uniformizei,desci as escadas,quando estava no sexto degrau,acreditem se quiser rolei escada abaixo e quando finalmente parei senti os ossos do meu braço fora do lugar estava com uma dor horrivel.

-MONIQUE? FILHA VOCE ESTA BEM? Aii merda Quebrei o Braço.

-MEU BRAÇO PAI.. apesar de me fazer de durona,a dor que eu sentia foi enorme,não dava pra negar.

-CALMA QUE EU VOU CHAMAR A BARBÁRA! QUEE?????????

-Oxi pra que? outra vez ele não me deu ouvidos,saiu correndo em direção a casa da vizinha,tentei me levantar mais não consegui.

-CADE ELA? meu deus que esta no céu,padroeira das Rebeldes sem causa e todos os santos que existem nesse mundo,MEU PAI CHAMOU O EDUARDO!

-O que voce esta fazendo aqui? antes de qualquer coisa,ele me pegou no colo e me ignorou,Oh claro ele esta com raiva por causa da pimenta.

-Vamos no meu carro da minha mãe! aah merda pra que tudo isso? até parece que eu estou indo pra maternidade.

-Eu levo ela antony,avise pra minha mãe ta? diz pra mim que é uma piadinha De péssimo gosto,eu e ele sozinhos,eduzinho vai me matar,entramos no carro da mãe dele,com cuidado o mané me colocou no banco de trás nos encaramos por um segundo e depois ele comandou o volante.

E claro,ele queria que a minha consciência fosse pro lixo,eu mal conseguia ouvir sua respiração,odeio o silencio.

-Preferia que voce me xingasse.. eu disse olhando pra janela,senti-me um pouco arrependida,não pude negar.

-Gastar minhas cordas vocais com uma criança? to de boa!

Aff..odeio ter que admitir que estou errada,ando me comportando assim..MAIS DESDE QUANDO EU M.C.M me rebaixo pra esse Pateta?

[SC] (N/A:ATOOOROOOON ;)] Desde que voce se apaixonou por ele..

PUTA MERDA EU NÃO AMO ELE.

-Oh claro desculpa ae perfeito! ironizei,quanto mais falava com esse idiota mais meu braço doía.

-Perfeito não! maduro sim. juro que um dia eu ainda baixo a crista desse eduardo.

-Claro,claro a rebelde sem causa sou eu,a bruxa da historia é a monique,que quer separar o casalzinho feliz! depois disso eu (novamente não me perguntem porque,as vezes eu acho que tenho que conversar com um analista,ando com as emoções profundas demais)comecei a chorar.

-Chorar faz bem! disse eduardo,frio.

-Cala a boca.. limpei as lágrimas,me sentindo fraca por chorar na frente desse ridiculo,chegamos no hospital,ele me removeu do banco traseiro sem me encarar era como ele estivesse em outro mundo.

[SC] Peça desculpas ...

NÃO'

[SC] Orgulho mata!

To morta,Humpf*

Entramos no Hospital,eu continuava no colo dele,eu pedi pra descer mais ele ignorou,nos sentamos em um banco qualquer

-Me larga! dessa vez ele deixou eu me sentar,otimo.

-Porque voce é assim?

-Porque eu quero ser assim! eduardo entrou em um silencio irritante,pois em vez dele falar algo,so me fitava e o brilho de seus olhos aumentavam,posso estar me iludindo (Otimo daqui a pouco vem meu S.C) mais seus olhos brilham intensamente ao me ver.. NOSSA O.O' Nunca falei tanta idiotice.. ¬¬*

De repente ele se levanta e vai ate a recepção,5 minutos depois ele volta e me chama.

-Vamos? chamou ele sem ainda me encarar.

-Da pra voce me ajudar,merda? ele bufou,veio ate mim,colocou a mão em minha cintura e me ajudou,senti um leve choque na espinha quando ele me tocou.

Resumindo o "adoravel" momento,vou ficar com o braço engessado por um mês de tipoia e tudo,adoravel né?

Na Volta//

-O que voce vai fazer em relação a escola? -perguntou eduardo,demorei a acreditar que ele estava falando comigo.

-Não sei vou levar um atestado!

-Er.. se voce quiser agente (ELE DISSE AGENTE? O.O') faz assim,voce leva atestado,mais em vez de ficar em casa,voce continua indo pra escola e eu passo a materia no seu caderno..

Posso dizer que ele me desarmou com essa?

-Não sei .. voce .. Garoto qual é o seu problema?

-Meu problema atualmente se chama,Monique Macedo! nos encaramos por um minuto (nesse momento estamos esperando o sinal verde) e ele voltou sua atenção pro volante.

-Sinto muito se eu sou seu problema! eu disse carregando as minhas palavras com muito irônia,agora quem não queria falar era eu.

Quando chegamos,eu estava com um leve mau-humor.

Desci do carro,batendo a porta com ignorancia.

-Espera! -pediu o irritante,parei pra encara-lo,ele veio em minha direção (Déér --')

-O que é? e num ato repentino,ele me abraçou(com cuidado por causa da maldita Tipoia),foi como abraçar a paz e te-la pra mim (mesmo que por uns segundinhos :).

-Você esta linda de Tipoia! Belisquei as costas dele,que me apertou mais,poderiamos ficar alí por varias horas,porem quando se trata de duas pessoas de dificil convivência,a razão esta sempre te Guiando e nem sempre a razão combina com a emoção.

-Ok duduzinho me solta.. isso ta ficando meloso demais. quem disse que o chato me obedeceu?

-Deixa de ser chata uma vez na vida... -senti ele encostar a boca no meu pescoço,arrepiei.

-Dificil.. ele riu,sua risada rouca e sexy fez minhas pernas amolecerem.

-Já disse que voce me deixa de uma forma na qual eu nunca me senti?

*Pensamentos de eduardo* [ON]

Porque eu estou me sentindo estranhamente feliz perto dessa pigmeia?

ela é como todas as outras.. não .. estou totalmente enganado,ela é a primeira garota que faz meu coração acelerar loucamente.

*P.d.E* [OFF]

*Pensamentos da Monique* [ON]

Ai deus,era o que faltava.. ele deve estar me enganando,ou se enganando (le-se Insegurança hashasa) não é possivel.

*P.d.M*

-Com ódio? ele riu,enquanto se ocupava beijando meu pescoço (detalhe pequeno e importante,estavamos parado na porta de minha casa).

-Ta se arrepiando ..

-Vo-vo-cê .. ai .. NÃO ME DIZ QUE EU TO GAGUEJANDO,TA EU TO.. ¬¬'

-Eu ..?

Foi Tudo tão de repente,quando me vi estava em seus Braços sendo Loucamente Beijada pelo meu maior INIMIGO,o Céu o Inferno,a Razão e a emoção,a Guerra e a Paz,assim eu defino o melhor beijo da minha vida,a sensação de estar voando,querendo que o mundo parasse e se eternizasse.

Oh droga eu me conheço e isso é um péssimo sinal.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 16/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1870533
Classificação de conteúdo: seguro