Eu & Você Cap 6

MONIQUE PDV

Meu pai sem entender nada,pergunta.

-Voceis se conhecem ? FAZER O QUE NÉ,TENHO CULPA SE SOU AZARADA?

-Sim,eu estudo com esse Imbecil! Barbára me fitou e eu encarei ela.

-Pode esquecer do meu pai,eu ja ia fazer de tudo pra impedir agora que eu sei de quem voce é mãe,piorou! eu avisei me sentando na cadeira.

-QUERO FALAR COM VOCE AGORA MACEDO,AGORA! Rugiu eduardo,Antony e barbára não estavam entendendo nada,eu estava louca pra arrumar uma briga com aquele babaca,saltei da mesa e fomos pro meu quarto [/devo estar ficando biruta,levei esse PATETA pro meu quarto ¬¬*/]

Entramos no meu quarto,acredita que o infeliz bateu a porta com tudo?

-Houu ta ficando Grog? pensa que ta na sua casa? ele arqueou a sombrancelha,fazendo eu ficar arrepiada,pessimo momento pra ter medo.

-QUEM VOCE PENSA QUE É PRA FALAR DAQUELE JEITO COM A MINHA MÃE? Esbravejou ele,estavamos em uma distancia pequena.

-PRIMEIRO VAI BAIXANDO A SUA BOLINHA SACOU? Ele riu nervoso e ironico.

-VOCÊ SE ACHA MUITO REBELDE NÉ MACEDO? UM DIA VOCE VAI CONHECER ALGUEM QUE VAI BAIXAR ESSA SUA REBELDIA FORA DE HORA! Que babaca,aii como eu odeio esse grande cretino.

-VOU MESMO E COM CERTEZA NÃO VAI SER VOCE,SEU IDIOTA,VOCE SO NAMORA AQUELA LOIRA OXIG PRA FAZER DELA UM TROFEU PRA SUA LISTA DE GAROTAS IDIOTAS E SUBMISSAS.

-COM CERTEZA AQUELA LOIRA OXIG COMO VOCE MESMA DIZ É MUITO MELHOR QUE VOCE!

-PROVA!

-É SO UM AVISO MONIQUE,SE VOCE FIZER A MINHA MÃE SOFRER,VOCE VAI SE ARREPENDER MUITO! agarrei a blusa dele,fazendo ele bater contra meu corpo,ah e dai que eu era uma anã? fiquei na ponta dos pés,nossos Bocas Proximas,meu coração acelerando aos poucos,eduardo coloca suas mãos em minhas costas,[/odeio ele por me fazer ficar arrepiada/] agora nos fitavamos,tanta coisa transparecia naquele olhar meio malvado,meio safado.

-E ainda me diz que não é como as outras.. relaxa monique eu sei que sou irresistivel.. não sei bem se o gato engoliu minha lingua,mais eu não consegui responder nada,ele sorriu descendo as escadas e eu continuei parada feito uma idiota.

"Sua tonta ele so te mostrou que voce é igual a todas as outras,mostre pra ele que voce é muito má" gritava meu subconsciente,desci as escadas eu estava totalmente GROG.

-Filha Tudo bem? perguntou meu pai,vendo que eu estava branca (quase pálida),assenti e me sentei na cadeira sob os olhares dos visitantes.

-To otima! meu pai pareceu não acreditar muito,mais serviu o almoço,oh claro ainda tinha a comida do fogo! Muahauhauahua (Risada má :/)

-Ann espero que voceis gostem é um almoço especial! Affê ele so faltava falar,porque eu to apaixonado por voce BARBÁRA :P

-Com certeza Tony! (ESSA MULHER CHAMOU ELE DO QUE O.O'?)

-Monique me ajude a servi-los! eu fiz do meu pai um cubo de gelo com o meu olhar,ele fingiu que não era com ele,peguei um prato e servi meu adorado eduardo.

-Tomara que voce adore,esta de "matar" ele arregalou os olhos,eu simplesmente sorri e me sentei.

-Filha voce não vai comer? não,não pai não estou afim de QUEIMAR a boca kkkkk.

-Não obrigada to indo na Hellena! eduardo me olhou desconfiado,me levantei no exato momento em que a Loira burra levou a primeira colherada a boca.

-Hum.. er.. nossa Tony voce gosta mesmo de pimenta! disse ela tomando um gole de agua,e depois foi a vez de eduardo eu ri, e muito,dei um tchauzinho pro meu pai.

-AAAAAAAARGH ESSA COMIDA ESTA DO CAPETA!!! Gritou eduardo,quando eu já estava na parte de fora da casa,que pena daria tudo pra ver aquele idiota berrando.

Vou ser sincera não sabia aonde era a casa da Hellena,tive sorte ao ve-la saindo.

-HELLENAA! Eu berrei ao ve-la saindo de casa em direção oposta,corri até ela.

-Oi Moh! dei um beijo em seu rosto.

-Ta indo aonde?

-na casa da Josy!

-Quem é essa?

-Minha amiga mara,vamos? ok ou era isso,ou eu me preparava pra morte,masushsuha.

NA CASA DOS MACEDO'S [/narrado pela autora mais HOT .. shsis /me achei ¬¬*

-Isso é coisa daquela sua Filha! esbravejou eduardo,atacando uma garrafa de agua.

-Com certeza,ela ja fez isso com uma ex-namorada minha!

-Tony não brigue com ela.. deve ser dificil pra ela! disse barbára que ja tinha parado de tomar agua,a queimação tinha parado.

-so um Castigo..não adianta brigar com a monique,minha filha não tem jeito!

*PENSAMENTOS DE EDUARDO*

Ah ela não tem Jeito? eu darei um jeito nela..aquela Pigmeia vai cair de amores por mim,assim ela vai deixar minha mãe em paz.

*FIM DOS PENSAMENTOS DE EDUARDO*

A NOITE//QUANDO MONIQUE VOLTA PRA CASA.

[/narrado pela Rbd Monique..HShaushuahsu

Ixiii que silencio sera que meu pai Já dormiu? vou pro meu..

-MONIQUE CAROLINE MACEDO!!!! (n/a: Na escola ela so sera conhecida por monique macedo,mais seu sobrenome original é esse M.C.M)

Pois é.. eu ia pro meu quarto.

-Sim Papai? eu tentei fazer minha cara de anjo mais linda,porem o olhar de antony fez eu murchar.

-VOU PULAR PRA PARTE QUE INTERESSA,2 SEMANAS DE CASTIGO!

OMG DE CASTIGO? ok voceis devem estar pensando,isso passa rápido,mais com o antony é diferente,ele proibe MTV,CHOCOLATE,PC E OUTRAS COISINHAS...

-PAIII!!! meu pai nem respondeu,simplesmente subiu as escadas e foi dormir.

MERDA ¬¬*

GENTE TO POSTANDO 00:09 ACHO QUE MEREÇO UM COMENT'S,APAREÇAM LEITORES INVISIVEIS 0.0'

POVO A PARTE DO ROMANCE VAI CHEGAR,LOGO!

FUI-ME

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 15/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1866764
Classificação de conteúdo: seguro