Eu & Você Cap 5
EDUARDO PDV
-Seu Imbecil,Cretino,filho da...
-ÓÓÓÓ me xinga mais deixa minha mãe fora disso! todos que estavam na lanchonete nos observavam,consegui tirar a pequena do serio rapido demais.
-EU TE ODEIO! úúh pouco me importa garota chata,ela puxou a amiga e juntas sairam da Lanchonete,realmente ela estava furiosa,uma inimiga mulher..legal,as vezes é bom a guerra dos sexos!
Voltei pra mesa John me olhava com cara de bobo (ele sempre foi assim)
-Que? eu disse me sentando e ignorando os olhares em minha volta
-Voce.. er fez aquilo numa gata perfeita como a Macedo? como ele sabia o sobrenome dela?
-Sim.Porque?
-Cara,eu daria um tiro na sua testa agora se voce não fosse meu broder,ela é Linda,voce ja viu aqueles olhos? e aquele corpo?
Por um momento deixei meus pensamentos navegarem sobre aquela garota rebelde,sim eu não sou de ferro e por mais chata que ela seje,não deixa de ser mulher.
-Ann.. como voce descreveria ela Dú? Jonnathan me pegou de surpresa com essa pergunta.
-Corpo de dar inveja em muita menina dessa escola,branquinha,olhos azuis Agua,cabelo claro,linda..
- EDU ELA É GOSTOSA! senti um leve choquinho em minha espinha com o que meu amigo disse. NÃO É CIÚMES,sei lá é uma coisa estranha.
-Menos John ¬¬*
-Ta com ciumes? John riu;* Ciumes Daquela Pigmeia insuportavel?
- N-U-N-C-A
-Hsahsuahsushua sei .. cuidado hein,o Garoto Rebelde pode se apaixonar.. dei de ombros,de verdade eu nunca me dei bem com esse negocio de amor,voce fica meloso demais,so namoro a Kelly porque .. ah so pra não ficar solteiro,porque amor,amoor não eu não sinto..não pensem que eu sou um rabugento,eu pense em me casar,ter filhos e aquele cliche todo..mais ainda tenho muito o que viver.
-Vamos embora e pelo o amor pare de falar asneiras!
Nos levantamos e fomos embora,não conseguia tirar a Pigmeia da minha cabeça.
MONIQUE PDV.
Ah mais quem aquele imbecil pensa que é? só porque ele é meio cheirosinho e meio Gostosinho vai me deixar no Chão? esta pra nascer homem que deixara MONIQUE MACEDO no chão Hump*
Entrei pra tomar uma Longa chuvarada,sério caiu sorvete até no maldito uniforme,ARGH ¬¬* quando saí sequei meus cabelos e desci pra almoçar,Yés antony cozinhava,e muito Bem.
-Boa Tarde amoor! olhei no relogio,faltava exatamente 5 pras 1 da tarde.
-Não tão boa assim Pai! sentei-me e ele me fitou,odiava quando ele fazia isso.
-Porque? não gostou da escola?
-Não pai,dessa vez não tem nada a ver com a Prisão do Mario!
Meu pai riu,sinceramente não estou com a minima vontade de sorrir.
-Filha voce tem que parar com seus sarcasmos!
-Tem o que pro Almoço? perguntei desconversando assuntos bobos.
-Carne Cozida com Batata,arroz de forno e... ah proposito temos visitas! Aiiiiin não hoje eu to com um Humor de cão e meu pai inventa de chamar amigos pra almoçar ?
-Não vai me dizer que o senhor vai chamar aquele seu amigo chato..o Be.. Bento!
-Não,na verdade é a Barbára e seu filho! QUE?
-Perdi a fome! me levantei da mesa,estava vermelha de ódio,nem que eu tivesse que fazer da vida dos dos (barbara e o filho que eu nem conhecia) um inferno mais ela não ficaria com o meu PAI'
-Volte aqui MONIQUE! Rugiu meu pai,não que eu tivesse medo..de boa eu não tenho salvação sou uma desavergonhada,mais pela primeira vez vi que era melhor me sentar na mesa e sorrir feito uma Retardada pra convidada.
Voltei pra mesa com a cara mais Feia do mundo.
-Eles chegam daqui a 15 Minutos,ela so ia esperar o garoto vir da escola! AAAAAAAAAH QUE RAÍVA ¬¬'
15 Minutos Depois//
Tiiiiiiiiiiiiiiin Dooooooom ( Hshsushus :D)
-Vou abrir a porta,pelo o amor de deus filha se comporta! pediu antony,apenas sorri amarelo,então me lembrei de uma pequena pegadinha que fiz com a ultima "namorada do meu pai" saltei da mesa,mexi em alguns temperos que estavam na bancada PIMENTA!! PIMENTA !! Peguei o frasco da Malagueta e Joguei nas panelas com a comida,quando senti os passo vindos pra cozinha me sentei com carinha de anjo.
-Filha,esse daqui é o Eduardo! me levantei da cadeira pra ver o filho da Megera.
-POR ACASO ISSO É UMA PEGADINHA? não podia ser era azar demais pra uma só alma,nos encaravamos feito dois inimigos mortais,eu devo estar pagando meus pecados,O MALDITO ERA FILHO DA MEGERA !! :'( :'(
Aiiin ansiosa pra continuar..mais so com uns 3 coment's .. Gentein .. Looh Queridona,adorei saber que tu adoro minhas Historia kskskks
Nanda ~~ nem preciso dizer .. TE ADORO
Ahh vamo fazer um trato? quem começar a Comentar mais e MAAIIS,eu paro de demorar a postar e escrevo Cap's bem Grandes!
o que acham?