Eu & Você Cap 3

Pelo sim e pelo não aceitei ser amiga da Garota.

-Voce mora aqui a muito tempo? perguntei.

-Sim,sim ..

-É legal aqui?

-Sim.. até a escola por incrivel que pareça é otima! eu encarei ela crente que aquilo era uma piada,e sem duvidas a mais idiota.

-Voce esta me dizendo que gosta da escola? Por acaso voce é Louca?

Hellena me olhou como eu fosse anormal,ah pelo o amor gostar de escola é a coisa mais P-A-T-E-T-I-C-A do Mundo.

-Voce esta matriculada em qual escola?

-João Pires da Paz . ela riu de mim.- O que ?

-Não é João, é Mario Pires.. MELHOR ESCOLA DO MUNDO. ela me pareceu convicta de que essa tal escola era realmente BOA.

-Voce esta em que ano? eu quis saber,quem sabe nos eramos da mesma sala,menos mal.

-2ºD e voce? foi pra qual?

-acho que é 2ºA!

-SORTUDA,é a sala do Eduardo "Rodrigues".. aiin aiin ele é tudo e mais um pouco!!! pela excitação que ela dizia esse talzinho devia ser LINDO mesmo,a um bom tempo que eu desisti de entender os Homens..complicados demais,não tirem conclusões precipitadas sobre mim ok? sou MUITO Hetero'.

-e quem é esse? eu questionei de pouco interesse.

-Ele é o Gato mais Gato da escola,Famoso de ponta a ponta,todas as Garotas sonham com a chance de Beija-lo e os Garotos o veneram..mais com ele é assim 8 ou 80,ele é meio agressivo!

-Porque?

-Ele não é de andar com qualquer menino.. ele só é amigo do Jonnathan que é outro gato como ele(hellena suspirou),e meninas tambem,ele so ficava com as melhores,Hoje ele é namorado da Kelly Dias a Patricinha mais INSUPORTAVEL do MUNDO!

Cada vez mais me dava ansias so de pensar que amanhã teria que conhecer essa maldita escola,de repente a tarada da torta saiu de minha casa,com meu pai deixando-a na porta.

-Tchau Monique,prazer conhece-la. disse ela me olhando sorridente,enquanto cruzava a calçada.

-FALOU. eu respondi com frieza,continuando a conversar com Hellena,que tagarelava loucamente,distraindo-me.

A NOITE.

Eu e meu pai Jantavamos em silencio quando ele Repentinamente me bombardeia com a noticia.

-ESTOU APAIXONADO PELA BARBARA' meu olhos se arregalaram,meu pai não podia estar falando sério.

-QUE? O SENHOR ENLOUQUECEU? O SENHOR CONHECEU A TARADA HOJE!!!!

-Monique eu não sou mais um adolescente,meu modo de amar é bem diferente do seu filha!!

-VOCE ESTA FICANDO LOUCO ANTONY?

-Monique .. saltei da cadeira,não podia ser..meu pai e aquela mulher NÃÃÃÃÃÃÃO,corri pro quarto que agora chamarei de meu,ela não iria tomar o Lugar de minha doce mãe,não sou de chorar e sim de ficar com muito odio,com direito a quebrar objetos e tudo,peguei o bonito abjurzinho rosa e taquei na parede sem dó..(NUNCA GOSTEI DE ROSA)

fiquei satisfeitissima ao ver o objeto todo espatifado,com um sorriso diabolico me deitei na cama e dormi .

Dia seguinte//6:00 horas da manhã.

Me levantei da cama me sentindo mais irritada que o normal,coloquei o uniforme daquela maldita prisão,escovei meus cabelos deixando-os soltos e então me olhei no espelho.

-UNIFORME RIDICULO' eu disse me encarando com raiva,desci pra tomar café.

-Bom dia Monique. disse antony servindo-se de café.

-Oi Pai ! respondi pegando um pão e recheando com presunto e queijo.

-Vou te levar a escola Hoje,preciso assinar uns papeis lá. arregalei os olhos,nada mais vergonhoso que um pai levando o filho pra escola.

-Ah Antony,pelo o amor.. faça isso depois!

-E porque não hoje? PORQUE É O MAIOR MICO DO MUNDO.

-porque não. me levantei da cadeira,dei um beijo em sua Bochecha e fui,adivinhem quem estava me esperando? Yées a Hellena.

-Oii Amiiga!!!! forcei um sorriso,enquanto caminhavamos pelas longas ruas até minha nova escola e como sempre Hellena Tagarelando sobre o tal Jonnathan(De boa ela nutre uma paixão por ele) e eu ouvia e concordava com a cabeça.

Meia Hora depois//na escola;*

Sem duvidas era uma prisão enorme,entramos e eu logo esbarrei em um menino que machucou meu ombro,enquanto hellena foi na minha frente cumprimentar as amigas.

-Ta cego Porra? eu esbravejei sem ao menos encarar o idiota.

-Voce que é burra e não olha por onde anda!!

-Voce que me machucou! ele sorriu ironico,sem duvidas esse esta na minha lista negra.

- Não estou nem ai!

-VÁ A MERDA SEU BABACA! continuei andando furiosa,enquanto todos os outros alunos ainda conversavam na entrada,fui até a diretoria e perguntei onde era a minha sala,fui informada que era no corredor leste e então segui ate lá e me sentei em uma cadeira aos fundos sozinha e observando o nada.

EDUARDO PDV.

Que menina mais irritadinha .. shushuhs se ela não fosse tão marrenta juro que daria uma chance pra ela,merda já é hora de entrar pra sala.

Quando entrei a sala estava cheia,ia sentar em meu lugar de costume quando vi alguem lá..MEEENTIRA!! A IRRITADINHA É DA MINHA SALA? HUAHUA FINALMENTE ALGUMA DIVERSÃO.

Pelo Jeito deve estar uma merda a Historia // nenhum comentariO ¬¬

Acho que não custa nada ne Povo?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 12/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1861172
Classificação de conteúdo: seguro