Eu & Você Cap 2

N/a :

Fernanda - Incentivadora e amiga ~ * Brigada !

___________________________________________________________

-Monique ?

-An.. oi .. meu pai me cutucava de leve,MERDA já tinhamos chegado naquele maldito Lugar.

-CHEGAMOS NA PAZ' eu forcei um sorriso amarelo,nada me irrita mais do que tanta alegria as 10:00 da manhã .

-Legal Pai ... observei a casa,que era até bonitinha .. porém eu gostava mais da outra,suspirei andando ate a porta, e então abri.

-LINDA NÉ? Fiz que sim com a cabeça,e continuei observando o interno de meu "novo" lar .. foi quando ouvi três singelas batidas na porta,meu pai foi abri-la.

-Olá Vizinhos,meu nome é Barbára Rodrigues,eu moro na casa da frente,bom sei que isso vai soar meio americano,mais fiz uma das minhas melhores tortas como presente de Boas-vindas.

PRONTO É O QUE FALTAVA,UMA VIZINHA TARADA,PORQUE VAMOS COMBINAR QUE ESSE NEGOCIO DE TORTA DE BOAS-VINDAS É MANJADA.

- Oi Barbara,meu nome é Antony e essa é a minha Filha Monique,Muito Obrigado,com certeza vamos adorar! agradeceu meu pai,pegando a torta das mãos da Mulher com um sorriso nos lábios os dois ficaram se encarando feito dois adolescentes atraidos.

-Er .. Obrigada Tia,meu pai agradece,Falow's ! fechei a porta na cara dela,AH QUALÉ TA PRA NASCER MULHER QUE VAI ROUBAR MEU PAI DE MIM.

-MONIQUE!!! Ahh esse olhar de repreensão eu conheço bem,antony (é as vezes eu chamava ele pelo nome)abriu a porta e a tonta estava lá,Dei de ombros e fui pra cozinha,a torta estava com uma cara otima.

Antony PDV.

Desde a morte de minha Esposa,minha vida gira em torno de Monique,mais não posso negar,Barbara deu o brilho que faltava em minha vida..sera que é amor? mais ela parece tão Jovem e eu cansado de Guerra com meus 38 anos de vida com uma mulher tão Bela?

- Espero que voce goste da cidade ;*

-Er .. vou gostar .. estavamos sentados no sofá,ela me olhava timidamente.

-Sua filha é Linda,parece com voce!

- Muito Linda mesmo,mais eu acho que ela é a cara da minha Falecida esposa!

-Oh .. sinto muito! sorri triste,por mais que o tempo tivesse passado me doía muito falar de Angélica.

-Tudo bem..e voce? tão Jovem e já é dona de casa?

-Jovem? Oh sinto-me Lisonjeada,mais ja estou beirando os 40,tenho 37 anos e um filho adolescente! Um filho,com certeza é casada.

-Com certeza deve estar com o pai! ela sorriu serena

-Sou mãe solteira!

-Claro. não posso negar que isso me encheu de esperanças.

-Ate traria meu filho pra conhecer sua Menina .. que me chamou de tia (rimos Juntos),mais ele esta na escola com os amigos,hoje é festa lá!

- Como se chama o colégio em que seu menino esta estudando?

-E.E Mario Pires da Paz,é uma boa escola..apesar de meu filho não se interessar pelos estudos..

-Oh que Coisa Inacreditavel..Monique tambem esta nessa escola ... e.. Tambem odeia escola!

-Meu filho me deu cada problema esse ano !

-Minha filha foi expulsa de 3 escolas.. pessimo comportamento e pessimas notas!

-Nisso combinamos bem! disse Barbara com seus incriveis olhos verdes,sorri sem duvidas aquela bela mulher era o que faltava em minha vida,Tudo nela era Perfeito,seus Olhos,seus Labios Finos e Desejaveis,seu corpo Esbelto,seus cabelos loiros,MARAVILHOSA sz

BARBÁRA PDV'

Esse Homem é um dos mais Belos que já vi,porem me senti um pouco Atirada..mais não posso negar ele é demais,nossa estou parecendo uma adolescente apaixonada,a conversa Fluia tão facilmente com ele.

MONIQUE PDV.

Hum... Torta Boa,a tiazinha assanhada é uma Boa cozinheira,Ok ela não é velha mais mesmo assim,não merece meu paizão,que ja cansou de se iludir com mulheres .. só minha mãezinha perfeita.

Ja ia Gritar chamando meu pai quando vi que ele estava no maior Papo com a tal Barbára,HUMP* sai porta a fora,quem sabe lá fora eu não teria ansia de vômito ¬¬'.

Uma Garota veio em minha direção.

-Oi vizinha,Tudo Bem? ! encarei ela com frieza e respondi.

-Sim e com você?

-Tudo otimo. respondeu ela sorridente,ok ela parece legal e não tem culpa dos meus problemas.

-Que Bom ..er Prazer Monique ! Estendi minha mão e ela me cumprimentou,Nunca fui muito boa em fazer novas amizades,mais eu realmente não gostava de ser solitaria,ela pareceu gostar do meu Gesto.

-Hellena,podemos ser amigas? encarei ela sem ainda responder,tinhas os prós e os contras de criar amizade,sem contar que agente quebra a cara tantas vezes com pessoas que julgamos conhecer.

N/A: PROXIMOS CAP'S PROMETEM MAIS EMOÇÃO.'

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 09/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1857832
Classificação de conteúdo: seguro